Frases de "Marc Ian Barasch" sobre "ALMA"
"Polls mostram que a maioria das pessoas no mundo favorece mais humilde, mais soluções compassivas para nossos problemas comuns. Não apenas favoreá-los, mas, resolvendo amar de uma maneira mais completa e final, tente colocá-las em ação. Uma sociedade baseada na compaixão universal não é apenas nossa única esperança; É um imperativo evolutivo."
--- Marc Ian Barasch
"De vez em quando, vou encontrar um escapee, alguém que quebrou livre de auto-centavidade e iluminado por o território da compaixão. Você também conheceu essas pessoas que parecem emitir um fluxo constante, por falta de uma palavra melhor, vibes de amor. Assim que você vem dentro do alcance, você se sente abraçado, aceito por quem você é. Para aqueles de nós que suspeitam que você raramente consegue algo por nada, tal genialidade pode ser desconfitional. No entanto, é tão bom estar perto deles. Eles estão lá, radiando fótons de boa vontade, e apesar de você voltar atrás, e o mundo, em um cintilante, mudanças."
--- Marc Ian Barasch
"Por e grande, o sonho de cura não é o defensor de nossas metas acordadas - realização de material, romance perfeito, um nicho modesto na história - mas um advogado-geral para a alma, cujos objetivos podem ser diametralmente diferentes ... A nutrição do Dreamworld é um caso recíproco: como nós fornecemos, ele nos fornece."
--- Marc Ian Barasch
"Big Dreams são negócios arriscados. A psique pode ser diabólica, puckish, exaltada, imperiosa, concurso, sardônica, fiel e pestilencial - o que quer que fivesse nossa atenção sobre a tarefa do crescimento psíquico. Não é tão difícil encontrar pelo menos uma pequena simpatia para o teólogo Martin Luther, que orou a Deus para não enviar-lhe sonhos, temerosos, ele não podia distinguir entre os da origem divina e os enviados pelo diabo."
--- Marc Ian Barasch
"Um amigo me contou para visitar o Dalai Lama na Índia e pedindo a ele uma definição sucinta de compaixão. Ela preferiu sua pergunta descrevendo como ela sentiu quando, mais cedo naquele dia, ela tinha visto um homem na rua batendo um cachorro arbóreo com uma vara. "Compaixão", disse o Dalai Lama, "é quando você se sente parado pelo homem como faz para o cachorro.""
--- Marc Ian Barasch
"Eu costumava pensar que as pessoas que consideravam que todos benignamente eram um ácaro simples ou alheio ou simplesmente simplesmente lax - até que eu tentei. Então percebi que eles fizeram apenas parecer fácil. Até mesmo o Berditchever Rebe, reverenciado como um homem que poderia atacar uma rocha e trazer um riacho, estava continuamente aperfeiçoando suas intenções. "Até que removo o fio de ódio do meu coração", disse ele de suas meditações diárias: "Eu sou, em meus próprios olhos, como se eu não existisse."
--- Marc Ian Barasch
"Uma vez, em um seminário, ouvi um lama ocidental dizer que o estado de espírito de um meditador deveria ser assim de um porteiro do hotel. Um porteiro deixa os convidados, mas ele não os segui até os seus quartos. Ele os solta, mas ele não entra na rua com eles para a próxima consulta. Ele cumprimenta todos eles, depois os permite continuar sobre seus negócios. A meditação é, em seus estágios iniciais, simplesmente se acostumar a deixar os pensamentos vêm e ir sem agarrar suas mangas ou colocar uma corda de veludo para mantê-los fora."
--- Marc Ian Barasch
"Nossos sonhos nos perturbam porque se recusam a incomodar as nossas próprias noções de nós mesmos. Quanto mais perto parece, mais eles parecem insistir em uma proposta desafiadora: você deve viver com sinceridade. Agora mesmo. E sempre. Poucas forças na vida presente, com uma igualdade de inevitabilidade, os fatos nus da junta de quem somos, e as demandas do que podemos nos tornar."
--- Marc Ian Barasch
"Eu desejo um mundo de qualquer um / ou, mas o sonho diz , Os dois e. Nós construímos uma parede entre nossa persona social e nossos eus internos; O sonho nos proponha, demoli-lo. Queremos acreditar que estamos separados um do outro, mas o sonho insiste, estamos nisso juntos. Temos o prazer de acreditar que o tempo é um rio unidirecional do passado para apresentar ao futuro, mas o sonho revela, todos os três vezes fluem para um. Queremos buscar uma virtude pura e evitar toda a mancha, mas o sonho avers, o escuro e a luz são trançados e ligados."
--- Marc Ian Barasch
"Solta os laços de pensamento discursivo. Estender o círculo de carinho. Cessar armadura contra o sofrimento. Desejo aos outros a mesma felicidade que você deseja para si mesmo. Seja uma vez 1101781 Nelson Mandela uma vez comentou que ele fez amizade em seus carcereiros, aqueles superintendentes sombrios de suas décadas de trabalho duro em uma pedreira de calcário, "explorando suas boas qualidades". Perguntou se ele acreditava que todas as pessoas eram gentis em seu núcleo, ele respondeu: "Não há dúvida de que, desde que você seja capaz de despertar sua bondade inerente". Se isso soa como pensar desejoso, bem, ele realmente fez isso."
--- Marc Ian Barasch
"Nelson Mandela observou uma vez que fez amizade de seus carcereiros, aqueles superintendentes sombrios de suas décadas de trabalho duro em uma pedreira de calcário, por "explorando suas boas qualidades ". Perguntou se ele acreditava que todas as pessoas eram gentis em seu núcleo, ele respondeu: "Não há dúvida de que, desde que você seja capaz de despertar sua bondade inerente". Se isso soa como o pensamento desejoso, bem, ele realmente fez isso."
--- Marc Ian Barasch