Frases de "Margot Kidder" sobre "FEITO"
"Eu acho que cheguei a um acordo com meus demônios. Ou então eu estaria em apuros, não teria? Horrendo como era quebrar nos olhos do público, isso me fez olhar para mim e consertá-lo. As pessoas eram explorativas; Essa é a natureza humana. Eu vou te dizer, ser bem louco enquanto ser perseguido pelo National Enquirer não é bom. Os tablóides britânicos foram os piores. Mas você pega as cartas que você é tratada, e eu fiquei melhor. Agora estou ferozmente saudável em corpo e mente. Você não poderia me pagar para ir perto de um psiquiatra novamente. Parando vê-los foi meu primeiro passo para ficar bem."
--- Margot Kidder
"Eu estava com Brian de Palma na época, e ele disse que escreveu o papel especificamente para mim. Eu não sei o que diz a maneira como ele me viu, já que o papel era de um assassino castrante. Brian veio uma manhã para a casa, disse "Aqui está o seu presente de Natal". Ele escreveu o personagem para ter um sotaque sueco, mas desde que eu não conseguia puxar isso, ele mudou para o francês-canadense. Foi uma época tão romântica na minha vida. Todo mundo era jovem e apaixonado e convencido de que ia mudar o filme para sempre."
--- Margot Kidder
"[a indústria farmacêutica] é a indústria mais lucrativa do mundo e financia parcialmente o governo dos EUA. Supera o óleo em termos de lucros e meu país recentemente foi para a guerra devido ao preço de petróleo. O que isso diz que eles farão para manter essa outra indústria em tato? Cabe aos pacientes e suas famílias questionarem o que estão sendo dadas e aos consumidores para exigir alternativas melhores e mais naturais."
--- Margot Kidder
"Foi um momento maravilhoso para ser jovem. A década de 1960 não terminou até cerca de 1976. Todos nós acreditamos em fazer amor não guerra - éramos inocentes idealistas, querida, apesar das drogas e sexo. Nós éramos doces adoráveis pessoas que queriam jogar fora todas as instituições carnificadas que colocaram dinheiro e guerras acima de tudo. Quando você é jovem, você acha que é assim que a vida funciona. Nenhum de nós era famoso, estávamos quebrados. Nós não achamos que eles estariam escrevendo livros sobre nós em 30 anos. Nós fomos apenas filhos fazendo a coisa certa."
--- Margot Kidder
"Eu recebi uma reputação por ser Tipo de nozes e difícil, porque eu estava nesse ponto, então eu não era muita demanda. E também, no nível básico, eu fiz muitos filmes que não ganham dinheiro. E se você fizer filmes que não ganham dinheiro - quero dizer, é um negócio, afinal - você não está em demanda."
--- Margot Kidder
"Fazer super-homem era tão difícil. Nós éramos um ano acima do cronograma. Nós estávamos lá um ano e meio, pela primeira vez. E em um ano e meio, você passa por tudo que passa em uma vida. Então você não pode realmente ir: "Oh, deve ter sido divertido trabalhar com Chris Reeve". Em um ano e meio, você está ligado como uma família, então você conhece alguém muito bem para pensar algo tão simplista quanto "Oh, é apenas divertido". Você conhece seus segredos. Quero dizer, era tudo. Foi verdadeiramente - é um clichê dizer que nós éramos família, mas nós realmente fomos."
--- Margot Kidder
"Eu me lembro quando eu leio pela primeira vez o script do 92 na sombra da sombra. Eu estava na casa na praia de Nicholas, e essa gangue estava começando a romper, e eu li este diálogo terrivelmente bem escrito, sem descobrir que os filmes são sobre estrutura e a coisa era totalmente não estruturada, e eu pensei: "Quem é Este escritor? Deus, ele é ótimo."
--- Margot Kidder
"Eu vaguei por aí não sabendo o que eu estava fazendo na grande pimenta de Waldo e me sentindo muito perdido, e eles corretamente cortam minha parte. Eu não acho que estava em forma emocional muito boa. Eu acho que eu estava um pouco de bagunça. Eu fiz cerca de seis filmes de volta, e estava em um estado de exaustão completa."
--- Margot Kidder
"Peter Biskind Os pilotos fáceis, touros furiosos foram feitos tudo sobre drogas, quando para a maioria de nós, isso apenas significava cogumelos pote e mágica. Ele fez parecer que estávamos tiro heroína em nossos olhos. Mas isso é parte dos anos 60 e o que representava: feminismo e direitos civis e tentando impedir a guerra. Espero que estamos começando a ver alguns desse otimismo novamente, através da excitação em torno de Barack Obama."
--- Margot Kidder
"Apenas me apaixonei por Thomas Mcguane no minuto em que o vi. Ele era o cara mais bonito que eu já vi, e lindo e sexy, e ele tinha cabelos longos e botas de cowboy e jeans apertados. Por isso, foi verdadeiramente um ato de amor, para dizer o mínimo, e acabou tendo um impacto permanente na minha vida, obviamente."
--- Margot Kidder