Frases de "Marlena De Blasi" sobre "STILLS"
"Muito do meu choro é de alegria e Pergunto ao invés de dor. Um lamentamento de uma trombeta, o respiração quente de um vento, a fenda de um sino em um cordeiro errante, a fumaça de uma vela passou, primeiro luz, crepúsculo, firelight. Beleza diária. Eu choro como a vida intoxica. E talvez um pouco para o quão rápido corre."
--- Marlena De Blasi
"Viver como um casal nunca significa que cada um recebe metade. Você deve se revezar em dar mais do que conseguir. Não é o mesmo que um arco para o outro se deve jantar em vez de em, ou qual deles é massageado naquela noite com óleo de calêndula; Há estações na vida de um casal que funciona, eu acho, um pouco como um relógio noturno. Um guarda, muitas vezes por muito tempo, proporcionando a serenidade em que o outro pode trabalhar em alguma coisa. Geralmente que algo é tênuoso e cheio de espinhos. Um vai dentro do lugar escuro enquanto o outro fica do lado de fora, segurando a lua."
--- Marlena De Blasi
"Correndo para encontrar Floriana, que é sem fôlego da caminhada. Ela pára na estrada, a última luz nas costas. Porros de chuva se apegam a seu cabelo não sarcado, solto, capturando nela o quadro de Russet Flicking. Topaz Amêndoas são os olhos dela, iluminados hoje à noite de algum novo lugar antigo, de algum oubliette requintadamente secreto, que ela muitas vezes deve esquecer que ela possui. Nós falamos por um minuto e Barlozo passa por um menino muito tímido para falar com duas garotas de uma só vez."
--- Marlena De Blasi
"Gauntlets são as coisas de toda vida, mas quando você aprende jovem Como buscá-los, como trabalhá-los contra os demônios e, finalmente, como superar se não escapar desses mesmos demônios, a vida pode parecer mais misericordiosa. É aquela longa, suave e falsa swanning através da vida que parece dirigir uma pessoa, mais cedo ou mais tarde, na parede."
--- Marlena De Blasi