Frases de "Martin Schulz" sobre "CAMINHO"
"Como uma festa de trabalho, o SPD deve trabalhar em conjunto com os sindicatos para garantir que as pessoas possam ganhar a vida com o seu trabalho. É por isso que não sou um proponente do conceito de renda básica incondicional. Eu, no entanto, em favor de acordos salariais decentes, empregos seguros e duradouros, participação dos funcionários na tomada de decisões e exame da justificação social para reclamações e pagamentos."
--- Martin Schulz
"Agora a Europa está experimentando uma onda de solidariedade de corroia, primeiro de certas sociedades e Então governos inteiros. Ao mesmo tempo, temos dois novos desafios gigantes para se encontrar: o movimento e o terror da migração. E então a Grã-Bretanha está pensando em deixar a UE. Isso deve ser suficiente como uma descrição."
--- Martin Schulz
"Em todos os meus discursos falo por que uma forte Europa é necessária para que a Alemanha seja forte a longo prazo. Eu acho que tenho suficientemente mostrado nos últimos anos que tenho uma noção clara de como podemos tornar a Europa mais forte, mais democrática e mais inclusiva. Não há realmente nenhuma competição lá com Sigmar Gabriel."
--- Martin Schulz
"Os princípios fundamentais antigos devem continuar a aplicar, mesmo em nossa sociedade em mudança: a democracia não conhece nenhum mestre nem escravo. Oportunidades de educação igual para todos, não importa de onde vêm e não importa quem seja seus pais. Igualdade de acesso também quando se trata de digitalização."
--- Martin Schulz
"Precisamos reverter modelos de emprego precários. Contratos temporários e limitados foram inicialmente vistos como uma maneira de introduzir mais flexibilidade, de modo a preencher os períodos de necessidade em certas fases de produção. Alguns empregadores aproveitaram o modelo para empurrar os salários. Em geral, devemos nos esforçar por igualdade de pagamento por trabalho igual."
--- Martin Schulz
"Foi claro para mim que a atmosfera solene da Casa Branca não civilizaria Trump. Mas o nepotismo impiedoso com o qual ele realiza a política, no qual ele se coloca e sua família acima da lei, eu não teria considerado isso possível. E em cima disso há essa redução de decisões políticas complexas para 140 caracteres. Quando se trata de um presidente da U.S., considero a redução da política a um tweet para ser verdadeiramente perigoso. Trump é um risco para o seu país e todo o mundo."
--- Martin Schulz
"Trump tem um objetivo claro: a divisão da Europa e a destruição do mercado interno europeu. O fato de que Brexit Propagandista Nigel Farage foi o primeiro europeu que ele recebeu em sua torre fala volumes. É por isso que devemos fortalecer o mercado interno europeu e trabalhar ainda mais de perto na Europa. Isso é absolutamente obrigatório para a Alemanha."
--- Martin Schulz
"A ideia da cota é um Bom, mas há dois problemas com isso. O primeiro é claro: um sistema de quotas também exigiria que todos os países europeus estejam preparados para se refugiar. E em segundo lugar: o que acontece quando a cota foi preenchida? Seríamos simplesmente dizeríamos aqueles que estão ameaçados, desculpe, mas temos que te enviar de volta?"
--- Martin Schulz
"A grande maioria das pessoas apóia a ideia de uma união esclarecida e moderna dos países demonstrando solidariedade. O diretor de cinema Wim Wenders resumiu recentemente o problema para mim muito bem. Ele disse que a ideia da Europa se tornou uma administração, e agora as pessoas pensam que a administração é a ideia. Mas isso não significa que devemos desistir da ideia - isso significa que devemos mudar a administração."
--- Martin Schulz
"Imagine um alemão como presidente da Comissão Européia. Se ele for para algum país em particular e diz isso ou isso, não será muito bem recebido. O presidente rapidamente acaba sendo o alemão malvado. Mas se o presidente for eleito e controlado por 700 representantes de todos os países da UE, que o legitimá-lo de uma maneira muito diferente."
--- Martin Schulz
"Os social-democratas têm que ouvir as pessoas que são atraídas para a festa da AFD. Isso não é um erro. Você também pode vencê-los de volta. Claro, há muitos eleitores irritados que são incorretos ideologicamente. Mas também há muitos eleitores mais silenciosos que planejam votar AFD para enviar uma mensagem. Nunca podemos desistir deles."
--- Martin Schulz
"Eu sou crítico do fato de que o primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán está saindo de tudo - a abordagem conjunta para a questão dos refugiados, para exemplo. Ele não pode depreciar seus colegas na UE e não é assim que nos tratamos. Precisamos de solidariedade: em políticas de refugiados, assim como na arquitetura financeira dos Fundos Estruturais a partir dos quais os países como a Hungria lucraram fortemente por anos."
--- Martin Schulz
"MS. Merkel está evitando problemas de aposentadoria. Ela simplesmente não quer fazer nada, embora ela saiba que não fazer nada significa que pensões reais cairão. Que é a pobreza pré-programada da velhice. Quando se trata de justiça salarial: era a Sra. Merkel, que bloqueou o estabelecimento de um direito de retornar a um emprego em tempo integral depois de ir a meio período por um período. No entanto, todo mundo continua dizendo que nossa plataforma é idêntica à dos conservadores. É uma loucura."
--- Martin Schulz
"Todos nós temos que aceitar acusações que ignoramos a crise dos refugiados por muito grande. A primeira vez que me referi ao Mar Mediterrâneo como o cemitério da Europa foi em outubro de 2013, quando centenas de pessoas afogaram Lamedusa. Italianos, maltês, gregos e espanhóis têm implorando ajuda por anos. Mas ninguém se importava."
--- Martin Schulz
"Na época, Jean-Claude [Juncker] já era um homem importante em Bruxelas. Eu era um representante jovem no Parlamento Europeu. Nós conversamos por um longo tempo e a partir desse ponto, nossa conexão tornou-se cada vez mais profunda. Mas nossas origens de classe trabalhadora são pelo menos tão importantes para o nosso vínculo."
--- Martin Schulz
"CDU Head Angela Merkel tentou por anos para servir dois lados: o lado conservador segurando sua adesão do partido de CDU. Mas depois, ao mesmo tempo, ela age como se ela também fosse um social-democrata. Eu não tenho essa natureza hidra-dirigida. No final, as pessoas votarão no original social-democrata."
--- Martin Schulz
"Se quisermos derrotar o Estado Islâmico, primeiro temos que chegar a um acordo de cessar-fogo na Síria. Uma vez que foi alcançado, uma coalizão anti-é montada, incluindo a Rússia, a Arábia Saudita e o Irã. Que, no entanto, será significativamente mais difícil na esteira do Downing do avião da Turquia."
--- Martin Schulz
"Quando se trata de proteção climática, o mundo inteiro terá que pagar o preço. Mas se Donald Trump pretende concluir um acordo comercial com a UE, ele terá que cumprir nossos padrões climáticos. Em qualquer caso, a renúncia a proteção do clima não faz produtos americanos mais competitivos."
--- Martin Schulz
"Tornou-se óbvio que tínhamos completamente falhado em impor regras sobre o capitalismo especulativo indiferente. Que destruíram sistemas financeiros, sistemas estaduais espressados e profundamente abalaram a estabilidade social alemã. Você consegue lembrar o debate sobre os fundos de hedge "locusto" - mesmo que seja um terrável prazo. Os capitalistas do especulador vagavam pela terra, roubando a substância de empresas e jogando fora as conchas. E nós éramos impotentes."
--- Martin Schulz
"Eu realmente não tenho tempo no momento para debates de coalizão. Os eleitores decidirão como será o próximo parlamento. Aqueles que desejam formar uma coalizão com os social-democratas podem dar uma olhada na nossa plataforma e então eles são mais do que bem-vindos para falar conosco."
--- Martin Schulz
"As empresas só vão investir na Grécia se três condições forem cumpridas. Primeiro, deve haver um claro compromisso com o euro. Nenhum negócio vai investir se tiverem que temer que a Grécia saia da zona do euro em algum momento. Em segundo lugar, o governo grego deve estar preparado para trabalhar em conjunto com instituições europeias, a fim de reestruturar o país."
--- Martin Schulz
"Vêem como são absurdas as reações dos chamados mercados são. Por um longo tempo, a Itália foi administrada por um dos políticos mais profissionales em qualquer lugar. Mas não havia muita pressão em termos de especulação. Agora, em Mario Monti, a Itália tem o tipo de líder que você costuma obter apenas nos filmes de Hollywood, um professor distinto que nem aceita um cozinheiro em sua residência, o Palazzo Chigi. Em vez disso, a esposa de Monti cozinha sua massagem - e este é o homem que os mercados não confiam."
--- Martin Schulz
"Agora temos duas opções: podemos começar as operações nos hotspots na Itália e na Grécia e continuam a não fazer nada - em cujo caso eles logo estariam transbordando. Ou podemos mostrar a responsabilidade e organizar um sistema de distribuição que leva em conta os limites de cada Estado-Membro. Os migrantes, por sua vez, devem reconhecer que, enquanto têm direito à proteção, eles não têm o direito de escolher livremente o país. Além disso, é claro: nem todo mundo pode nos vir para nós."
--- Martin Schulz
"Precisamos de uma política tributária europeia comum que fecha essas lacunas fiscais. Precisamos de uma política social europeia comum que impeça o dumping social. Precisamos de uma garantia eficaz de nossas fronteiras externas e uma maneira inteligente de lutar contra o terrorismo. Agir como estado dentro de uma estrutura nacional não é mais suficiente. O chanceler alemão não conseguiu transmitir isso ao longo de seus anos no poder. Precisamos de um recomeço para a Europa."
--- Martin Schulz
"Precisamos de uma renovação abrangente do sistema de cuidados de enfermagem na Alemanha e rapidamente. O sistema médico de dois níveis deve ser abolido. Os pacientes com seguro de saúde pública estão esperando meses para serem vistos por um médico especializado, enquanto os médicos cada vez mais dão prioridade a pacientes privadamente segurados. Isso é inaceitável. Também precisamos de uma revolução educacional. Medicina, cuidados de enfermagem, educação: a Alemanha não é um país moderno quando se trata dessas três áreas. Temos que adaptar nossas políticas à realidade social. Estes são projetos que podem despertar a Alemanha do seu torpor."
--- Martin Schulz
"Eu conheço os problemas das pessoas: os problemas daqueles que trabalham duro, que devem escravar. Os casais que têm dois rendimentos, mas que podem, no entanto, mal cobriram o aluguel. As pessoas que ficam presas no trânsito a caminho do trabalho. As pessoas que têm que esperar em vão para um trem virem como deveriam estar pegando seus filhos da creche. Eu posso dizer com uma consciência clara para essas pessoas: eu entendo seus problemas. E eu farei tudo o que puderei para diminuí-los."
--- Martin Schulz
"Seguindo os ataques em Paris, o presidente francês François Hollande tem um conjunto completamente diferente de preocupações. A França precisa de mais polícia, mais pessoal de segurança e maior ênfase na integração. Ele diz que a segurança é mais importante que o pacto de estabilidade."
--- Martin Schulz
"Solidariedade é a ideia fundamental da cooperação européia. Se um país se sente a ser militarmente ameaçado e pede soldados, armas e sanções, então é isso que recebe. Quando os governos dizem que precisam de dinheiro dos fundos estruturais para estabilizar sua economia, é o que eles conseguem. Mas você não pode escolher solidariedade."
--- Martin Schulz
"Estamos em uma junção histórica: um número crescente de pessoas está declarando o que foi alcançado nas últimas décadas na Europa estar errado. Eles querem retornar ao estado-nação. Às vezes há até mesmo um sangue e a retórica do solo que para mim é uma reminiscência destacada dos anos interunais do século passado, cujos demônios ainda estamos familiarizados."
--- Martin Schulz
"Apenas venha para Bruxelas depois de uma reunião do Conselho. Você sabe o que acontece? Cada chefe de governo detém sua própria conferência de imprensa. Todos dizem a mesma coisa, em 24 idiomas: eu pude empurrar minha agenda. E se o resultado for outro além do que desejavam, a mensagem é: Bruxelas é culpar. Foi assim há mais de 20 anos. Essas mensagens ficam com as pessoas, e isso é mortal para a Europa."
--- Martin Schulz
"Quando estávamos negociando o período financeiro em curso em 2013, falei-me roubo. Londres e Berlim, em particular, insistiram em reduzir o orçamento. Então, nós - para o aplauso de jornalistas alemães - feitos de cortes para áreas centrais orientadas para o futuro e reduzir o orçamento para ajuda ao desenvolvimento, pesquisa e tecnologia."
--- Martin Schulz