Frases de "Matthew Lewis" sobre "DOIS"
"Pelo menos eu gosto de mantê-lo o mesmo. É por isso que tenho todos os mesmos amigos. É por isso que volto a Leeds o máximo possível. Eu não sei se você sabe muito sobre a Inglaterra, mas Yorkshire é um lugar muito preocupante. No norte. É muito gritty. Velhas aldeias mineiras. E as pessoas realmente não se importam com celebridades lá em cima. E é ótimo. E é por isso que eu volto lá sempre que puder. Porque me mantém muito fundamentado, e mantém minha vida muito normal, seja o que for."
--- Matthew Lewis
"Eu não acho que deixe a franquia Harry Potter. Não querendo agir, sim. Eu acho que foi esse estágio de rebelião, realmente. Todo mundo passa por isso. Eu pensei: "Eu fui um ator. Meus pais estão orgulhosos de mim sendo um ator. Eu quero fazer outra coisa." Eu queria me juntar ao exército, na verdade, ou estar na Força Aérea, ou algo assim. Eu ainda não me importaria de fazer isso. Obviamente, é um pouco atrasado para mim agora."
--- Matthew Lewis
"De fato, minha música favorita Beatles é "na minha vida". E a partir disso, você pode avaliar que meus amigos significam muito para mim. Eu amo John Lennon, então é como Moody ... Há muito você pode avaliar isso. Tão insignificante quanto parece, como ator, é uma maneira interessante de se aproximar de um personagem."
--- Matthew Lewis
"Eu devo confessar que eu não possuo Harry Potter DVDs. Meus pais fazem. Eles têm todos eles. E eles gostam de observá-los. Eles têm todos os seus vídeos caseiros em HD Quality! Eles amam isso. Mas eu luto muito. Eu sou muito autoconsciente como ator, de qualquer maneira. Eu não gosto de assistir minhas próprias performances, mesmo nesta recente."
--- Matthew Lewis
"Você ouve sobre todos os grandes os thespianos britânicos fazendo coisas no extremo oeste e esse tipo de coisa, e eu perdi isso. Alan Rickman realmente sugeriu para mim que eu deveria tentar. E eu pensei: "Geez, eu realmente não quero fazer isso." Mas ele deve ter recomendado por um motivo, então, quando surgiu uma oportunidade, peguei. E foi difícil. Foi difícil! Mas no final, eu absolutamente adorei."
--- Matthew Lewis
"Eu nunca fui realmente intimidado na escola. Eu estava muito confiante em termos de trabalho escolar e professores e eu nunca tímido longe de muito, mas muitas pessoas se deparam comigo e disse que eles eram intimidados na escola e meu retrato de Neville influenciou muito em sua Vive e ajudou-os a sair."
--- Matthew Lewis
"Eu acho que o roteirista Steve Kloves faz um trabalho tão difícil. E ele também faz um trabalho brilhante. Transferindo esses livros de Harry Potter em filmes e tornando-os coerentes é uma coisa. Mas torná-los divertidos, também é o outro ... ele faz um tremendo trabalho, e ele fica muito bem. E é realmente injusto às vezes, e desafio mais ninguém a fazer o trabalho que ele faz."
--- Matthew Lewis
"Eu não posso esperar para voltar para casa e desaparecer em relativa obscuridade por um tempo. Eu só quero voltar para minha casa e apenas fique longe disso um pouco. É tão lisonjeiro ouvir as pessoas dizem coisas legais sobre a performance, sobre o filme Harry Potter. É ótimo. Não me entenda mal. Eu não tenho vergonha disso. Eu não estou evitando isso. Foi apenas uma bolha que estive, com essas promoções."
--- Matthew Lewis
"Acho que David Yates era como ", você veio com isso por alguns anos, eu vou deixar você sair do gancho." E também, acho que é porque o lado da ação de coisas que estávamos fazendo, seria muito difícil fazer tudo isso com todas as próteses. Vai ser trabalho duro, e acho que eles acabaram de dizer: "Você sabe o que?" Eu acho que eles colocam um nível de confiança em mim também. Eles disseram: "Você sabe, vamos deixar Neville Longbottom perder o terno gordo, perder os dentes, perder o cabelo de Adolf Hitler.""
--- Matthew Lewis
"Eu estava sendo uma espécie de adolescente rebelde, na verdade. Mas nunca havia nenhum ponto em que eu estava considerando deixar Harry Potter. Se eu parasse de agir, teria sido depois. Contanto que eles continuassem me pedindo para voltar, eu ia continuar fazendo isso. Porque eu amei a história! Não há como ter saído."
--- Matthew Lewis
"Você casal com como eu olhei quando eu era mais jovem e crescendo ... A voz não é bastante quebrada. É horrível. Não, eu não gosto disso. Mas essa é uma das coisas que as pessoas amam e acham tão cativantes sobre a série Harry Potter, e por que duraram tanto tempo. Porque as pessoas cresceram conosco e se preocupam com os personagens. Eles não são apenas alguns personagens no filme, são pessoas que você pode se relacionar, e você se preocupa, e você cresceu, e quando eles morrem neste filme, as pessoas sentem isso!"
--- Matthew Lewis
"Muitas das narrativas só podem tender a excitar ideias o pior calculado para uma mama feminina: tudo é chamado de forma clara e redonda por seu nome; E os anais de um bordel dificilmente forneceriam uma maior escolha de expressões indecentes. No entanto, este é o livro, que as mulheres jovens são recomendadas para estudar."
--- Matthew Lewis
"Eu adoro fazer as pessoas rirem, e poder ser Esse personagem humorístico foi ótimo. E eu realmente era muito parecido com Neville Longbottom. Eu era muito tímido e chubby-bheeked. Eu não fui intimidado na escola, mas não era particularmente extrovertida. Nós éramos semelhantes. E então eu adorava jogá-lo."
--- Matthew Lewis
"Eu nunca olhei assim assim, mas é verdade. É estranho que tenha sido metade da minha vida. Porque eu lumio essas duas vidas separadas. Eu tenho minha vida e Harry Potter, onde viajo pelo mundo, eu faço filmes, eu encontro pessoas incríveis, eu pressiono junkets e coisas. E então eu volto para casa para Leeds, onde moro, e tenho os mesmos amigos antes. Eu ainda vou ao pub. Eu ainda vou assistir ao futebol, futebol. E eu vou às compras na minha loja local."
--- Matthew Lewis
"Obviamente, quando você está no teatro, você tem que estar em caráter. Você tem que se preparar para o inesperado. Você tem que ser capaz de reagir a coisas que não necessariamente acontecem todas as noites, ou não devem acontecer todas as noites. E você tem que reagir a ele em caráter. Em seis meses, 192 mostra, essas coisas aconteceram. E a experiência disso, a capacidade de permanecer em caráter, sinto que aprendi muito."
--- Matthew Lewis
"Theatre me deu a confiança para acreditar que eu poderia jogar outra coisa, porque era tão difícil. Foi eu fora da minha zona de conforto. Isso me deu a confiança de acreditar que eu poderia me empurrar e desafiar a mim mesmo e ainda ter sucesso. Sim. Estou muito feliz por ter feito isso. E estou muito interessado, agora, para pegar o que aprendi lá em mais televisão e cinema."
--- Matthew Lewis
"A razão pela qual me sinto mal por Steve Kloves é porque ele não gosta de cortar as coisas. Ele não está sentado lá com uma tesoura, apenas rindo maniacally, indo, "Ahahaha". Ele não gosta de fazer isso. As histórias significam muito para ele. Mas tinha que ir. E David continuou dizendo: "Nós vamos tentar, vamos tentar, vamos tentar" todo o caminho até os últimos dias, quando ele disse: "Desculpe, não vai funcionar"."
--- Matthew Lewis
"Não recebo paparazzi me seguindo em todos os lugares. Minha vida existe exatamente a mesma que teria sido se eu não estivesse em Harry Potter. Então, para mim, Harry Potter não é algo que mudou minha vida. É apenas algo que fiz isso era muito divertido, e eu tenho que experimentar coisas incríveis. Mas minha vida pessoal é a mesma."
--- Matthew Lewis
"Emma Watson estava dizendo no outro dia que quando Helena Bonham Carter estava se tornando Hermione, ou tentando se tornar ela para a sequência de polijuice-poção, ela estava tentando assumir os maneirismos de Emma, e ela Fazia perguntar a Emma Perguntas como: "Qual é a cor favorita de Hermione?" Porque ela queria absorver todas essas informações e saber, aqui toca o templo como ela era. E como eu tentei desenvolver como ator, vejo que essas coisas, por mais que parecem insignificantes ... sabendo que é o Longbottom favorito de Neville Beatles Song, você pode saber muito!"
--- Matthew Lewis
"Naquela idade, filmando Harry Potter, eu nunca contemplei. Eu fui lá e fiz minha atuação. Eu nunca pensei: "Qual é o personagem que realmente está se sentindo aqui? O que ele está tentando atravessar?" E nunca olhou para isso desse ponto de vista de ator clássico. E quando Jason Isaacs começou a vomitar essas idéias, pensei: "Whoa. Que maneira interessante de olhar atuando." É por isso que, novamente, eu faria teatro."
--- Matthew Lewis