Frases de "Meg Cabot" sobre "A VIDA é"
"Eu acho que se eu não tivesse sido escritor, eu teria sido professora como meu pai. Ele era professor da faculdade, e um dos meus maiores arrependimentos é que ele faleceu antes que eu fosse capaz de provar para ele que eu não ia ficar preso trabalhando no RAB RAST BEF para o resto da minha vida!"
--- Meg Cabot
"Mas quem quer ficar com os caras da Ofrália? Eu quero estar com caras que têm mais em suas mentes do que onde a próxima festa de barril é. Eu quero estar com caras que se importam em tornar este mundo um lugar melhor - o jeito que Andrew faz. Eu quero estar com caras que sabem que o importante não é o tamanho da cintura de uma menina, mas o tamanho de seu coração - como Andrew. Eu quero estar com caras que são capazes de ver além da aparência externa de uma menina, e em sua alma - como Andrew."
--- Meg Cabot
"Ok, sim, ele cambaleou de volta e caiu nos condimentos. Grande negócio. Não havia sangue. Eu nem sequer levá-lo na cara. Ele viu meu punho vindo e, no último minuto, ele se abaixou, então em vez de socá-lo no nariz, como se pretendia, acabei de pé no pescoço. Eu duvido que até deixe uma contusão."
--- Meg Cabot
"Então vá em frente e faça o seu caminho de volta da borda de ontem, ninguém sabe o que não pode ser conhecido porque quando você começa você está sozinho, mas tome passos suficientes. Aproveite degraus suficientes e algum dia algum dia você estará em casa --- poços de Heather, sem título"
--- Meg Cabot
"Não como esta visão diante de nós, que estava sacudindo a água de seu cabelo castanho-avermelhado ligeiramente superestimado quando ele se inclinou para colocar seu conselho (revelando, como ele o fez, o fato de que sob seus troncos de natação folgados - tão ponderados com água que haviam afundado um pouco perigosamente baixo em seus quadris-espreitados O que parecia ser um glúteo excepcionalmente bem formado Maximus)"
--- Meg Cabot
"Diga-me o que o jogo Steph Hastry e eu costumava brincar na grande pilha de terra que eles fizeram enquanto estavam cavando a piscina da minha família, de volta Quando fomos ambos sete, ou conhecerei você é um substituto alienígena e você tem a verdadeira Steph up em sua mãe navio! " Eu olhei para ele. "G.I. Joe encontra Spelunker Barbie ", eu disse. "E pare de ser tão ridículo. Temos de ir. Vamos acabar em uma mesa ruim para o almoço."
--- Meg Cabot
"Oh, Jason, eu não consegui ficar meu armário ... Eu sei, tentei torcer direito, Então saiu, mas não se moveria. Eu acho que não sou forte o suficiente. Você poderia me ajudar? Por favor? Ótimo. Oh, Jason, você é tão forte ... a sério? Isso foi eu agora? Por outro lado, um cara estava me seguindo."
--- Meg Cabot
"Você; re Colling Me, então eu fuga você não deve mais me odiar. Isso significa que você quer sair? ii'm Free esta noite. Quer dizer, tenho planos, mas posso quebrá-los. Para voce. Brandon, você me seqüestrou. E então você fez a única pessoa que eu vou amar na minha vida me odeia. Eu te desprezo completamente. Então, eu tomo isso como um não, você não quer sair comigo esta noite."
--- Meg Cabot
"Jesse, que não havia mexido o tempo todo do local em que ele estava em pé, confiante que eu poderia lidar com Cheryl, estava sorrindo. "É o sonho de cada garota para o cara para ir ao baile com o cara que ela ama?" Ele ecoou, não apenas um, mas ambas as sobrancelhas pretas inky levantadas. "Não comece comigo", eu disse. Eu tentei esconder minhas bochechas de repente, raspando o que restava do cannolis, e substituí-los pelo conteúdo de um saco virado de biscoitos de chocolate. "Eu tenho coisas para fazer."
--- Meg Cabot
"Precisamos conversar. " "Eu sou apenas - olhe", eu disse, quando ele deu um passo em minha direção. "Eu só vou dar uma ligação e talvez nós vamos para a praia ou algo assim, porque eu realmente preciso de folga." Outro passo em minha direção. Agora ele estava bem na minha frente. "Especialmente", eu disse significativamente, olhando para ele, "de falar. Isso é o que eu especialmente preciso de um dia de folga. Conversando." "Tudo bem", disse ele. Ele estendeu a mão e segurou meu rosto em ambas as mãos. "Não temos que conversar." E é quando ele me beijou. Nos lábios."
--- Meg Cabot
"Isso era algo que você teve que trabalhar em você, "Jason disse." Além disso, eu sabia que você faria a coisa certa. "" Oh, certo ", eu disse. Eu queria jogar algo nele. Eu realmente fiz. "E se eu não tivesse?" Agora Jason brandia algo que ele estava segurando nas costas. Foi um clube de golfe. "Eu imaginei Big Bertha aqui iria afastá-los ," ele disse."
--- Meg Cabot
"Chaz me parece morto nos olhos e diz: 'Por que sim, lizzie. Eu estou manicamente deprimido porque a garota que finalmente percebi que sempre fui apaixonada, e quem eu estava começando a pensar que só poderia me amar, virou-se e se envolveu ao meu melhor amigo, que, francamente, não a merece. Isso responde a sua pergunta?"
--- Meg Cabot
"Mas uma vez que eu tivesse chegado a isso, percebi que realmente era o plano perfeito. Em vez de esperar que Maria venha para mim, eu estava simplesmente indo para ela e, bem ... Envie de volta para onde ela veio. Ou reduz-a a um monte de goo gelatinoso quivering. Qualquer que veio primeiro."
--- Meg Cabot
"Fazer as pessoas no século XXI Ainda dança? "Meu coração bateu em meus ouvidos, muito mais alto que a música lenta. "Hum", eu disse, mal conseguindo engolir, minha garganta tinha ido tão seco. "Às vezes." "Que sobre agora?" Ele perguntou. E então seus braços fortes estavam cercando meu Cintura, sua respiração suave contra a minha bochecha enquanto ele gentilmente sussurrou meu nome: "Susannah. Susannah ..."
--- Meg Cabot
"Sleepy puxou o carro para uma parada na frente desta entrada pavimentada, que foi ladeada em ambos os lados por estas enormes palmeiras, tipo como o resort polinésio no mundo da Disney. Na verdade, todo o lugar tinha uma espécie de sensação para isso. Você sabe, muito grande e meio moderno e falso."
--- Meg Cabot
"Meus ombros caíram. Realmente, é demais para pedir que eu seja capaz de voltar para casa de um longo dia de trabalho e relaxar? Oh não. Eu tenho que voltar para casa e ler um monte de cartas escrito ao amor da minha vida por sua noiva, que, se estou correto, ele matou cento e cinquenta anos atrás. Então, como se isso não for ruim o suficiente, ele quer que eu explique a Guerra do Vietnã."
--- Meg Cabot