Frases de "Michael Kiwanuka" sobre "DANDO"
"Eu tive a oportunidade de fazer um álbum - que foi um sonho se tornou realidade. Eu tive que ter certeza de que eu poderia fazer a melhor maneira que pude, e pelo menos no final ficou muito satisfeito com isso e não se arrepender de nada. Então isso levou muita concentração. Ser isolado realmente ajuda com isso."
--- Michael Kiwanuka
"Porque esse ponto, eu tinha cerca de 12 anos, 13 anos de idade. Eu era esse jovem garoto negro na música rock, que era meio estranho. As pessoas sempre assumiriam que eu estaria em como mais moderno R & B, que é um estereótipo, mas isso era o que era esperado. E eu tinha todas essas revistas de guitarra de todos esses músicos que não pareciam comigo. Então eu assumi que Jimmi Hendrix era um daqueles."
--- Michael Kiwanuka
"Bill Withers, Van Morrison e Marvin Gaye são pioneiros em música popular para o século passado, e estas são pessoas que me influenciaram também, então é muito lisonjeiro. Eu tenho um longo caminho para chegar a lugar em qualquer lugar perto do que esses caras fizeram. Mas é um bom encorajamento."
--- Michael Kiwanuka
"É irritante quando você tem uma guitarra e você está trabalhando na música e então você tem que ir e fazer as compras ou alguém chama seu celular e você se distrai ou você tem que Saia e faça alguma coisa. Por isso, é bom se concentrar apenas nisso cem por cento e dar tudo a tudo para isso."
--- Michael Kiwanuka
"Jimi Hendrix veio na TV neste documentário e foi este cara negro alojante afro-americano, jogando uma guitarra elétrica, que eu tinha acabado de começar. E apenas explodiu minha cabeça. Eu tinha como um afro na época também. Foi um pouco em todo lugar. E não foi uma coisa para ter um afro. Não, é uma espécie de escola bastante antiga. Você deve ter como um corte de cabelo em forma de corte perfeitamente."
--- Michael Kiwanuka