Frases de "Michael Rapaport" sobre "PRECISA"
"Eu ouvi q-tip na canção dos irmãos da selva "A promoção". Foi muito emocionante. Foi muito novo. A música e a cultura em torno do hip-hop estavam evoluindo. Acho que há uma qualidade emocional para sua música e há uma vulnerabilidade à música. Para mim, uma tribo chamada quest foi meus Beatles."
--- Michael Rapaport
"Eu cresci em Nova York nos anos 80, e foi o epicentro do quadril -pulo. Não havia internet. A televisão a cabo não era tão ampla. Eu iria ouvir o rádio, ouvir carros passando jogando uma música, ou fita música fora do rádio. Naquela época, houve tal excitação em torno da música hip-hop."
--- Michael Rapaport
"Às vezes você sabe sobre um emprego quatro meses de antecedência. Às vezes você sabe sobre um emprego quatro dias de antecedência. É tudo diferente, e minha coisa é apenas tentar ficar preparada. É como ser um boxeador. Você nunca sabe quando vai conseguir sua próxima luta, então você tem que ficar em forma, mentalmente e fisicamente e criativamente."
--- Michael Rapaport
"A coisa sobre Nova York é que você pode deixar sua casa sem um plano e encontrar o dia. Você não pode fazer isso em Los Angeles. Você precisa entrar em seu carro, tudo isso, você não pode simplesmente dirigir como um lunático. Em Nova York, você pode literalmente andar fora e acabar em qualquer lugar."
--- Michael Rapaport
"Uma linda garota pode deixá-lo tonto, como se estivesse bebendo Jack e Coca-Cola a manhã toda. Ela pode fazer você se sentir alto cheio de maior commodity conhecido pelo homem - promessa. Promessa de um dia melhor. Promessa de uma maior esperança. Promessa de um novo amanhã. Esta aura em particular pode ser encontrada na marcha de uma linda garota. Em seu sorriso, em sua alma, o jeito que ela faz cada pequena podre sobre a vida parece que vai ficar bem."
--- Michael Rapaport
"Eu vejo esses outros atores vêm com essas personas de cara dura e agora quando eles estão em falá-lo são todos ... mas isso não é realmente do jeito que eles são. Eu provavelmente poderia ter usado um pouco disso. Em um ponto eu fui rotulado "O rei de garotos brancos burros". Eu fui ofendido por isso quando era mais jovem, mas entendo o que é, então eu era como: "Apenas um gênio pode tocar um tolo". Mas estou muito consciente disso, e eu vou brincar e usá-lo, no entanto, preciso usá-lo."
--- Michael Rapaport
"Sendo parte do mundo do filme independente, a comunidade de filmes independentes, é isso que você faz. Você se apoia. Se alguém está fazendo um filme e você confia neles, você rola os dados. Às vezes, vai ser bom, às vezes vai ser algo que é como: "Oh eu não sei o que diabos é". Mas eu tenho sido mais afortunado do que não ter funcionamento bem."
--- Michael Rapaport
"Eu sou uma pessoa de Nova York. Eu nunca saí do caminho para falar com a imprensa para mudar minha persona - eu provavelmente deveria ter. É tarde demais agora. Mas quando comecei a fiquei como: "Eu vou ficar assim. Eu vou ser assim", e continuei. Eu provavelmente deveria ter açúcar, "isso não é realmente o jeito que eu sou - eu sou um ator"."
--- Michael Rapaport
"Eu amo meus filhos e os momentos Eu tenho com eles, e é meio estranho, é um velho clichê velho, mas o jeito que meus filhos, do jeito que eles me fazem sentir quando olho para eles, o jeito que eles dizem coisas, ninguém mais provavelmente reagiria eles, mas é uma coisa especial para mim."
--- Michael Rapaport
"Socialmente, o Hip-Hop fez mais para camaradagem racial neste país do que qualquer um do que qualquer um coisa. Porque os caras gostam de mim, meus filhos - todos com menos de 45 anos cresceram amando hip-hop ou odiando hip-hop, mas todos sob 45 cresceram muito conscientes do hip-hop. Então, quando você é um garoto branco e você está ouvindo essa música e está sendo exposto a ela todos os dias na MTV, os negros se tornam menos assustadores. Esta é apenas uma realidade. O que o hip-hop fez reunindo as pessoas é enorme."
--- Michael Rapaport
"Em qualquer relacionamento que chega ao fim, nunca há apenas um motivo de linha de base. Você diz: 'Oh, eu terminei com a minha namorada.' Alguém diz: 'Por quê?' Você diz: 'Bem, você tem três horas? E então talvez depois de eu te contar minha versão, você tem que falar com ela."
--- Michael Rapaport