Frases de "P. J. Soles" sobre "DIFERENTE"
"Joe Roth, que acabou tornando-se presidente da Fox do século XX , ele era o produtor da nossa temporada vencedora. Este foi um dos seus primeiros filmes. É apenas um ótimo e ótimo filme, muitas pessoas boas nela. Eu não sei o que aconteceu com esse filme, e por que não conseguiu o sucesso que merece."
--- P. J. Soles
"Com o Halloween, o diretor era este gênio maravilha que era o escritor, diretor, produtor, junto com sua namorada. Eles eram esse time, e eles estavam fazendo este pequeno filme, e foi completamente diferente, mas foi realmente inspirador e muito divertido, e também me permitiu fazer muita improvisação, porque eles apenas dependiam das garotas para Expanda suas partes para trazer uma vida real, sendo garotas a nós mesmos, para os personagens."
--- P. J. Soles
"Nós tivemos sorte se tivéssemos dois takes de uma cena no rock 'n' roll High School. Mas os Ramones recebiam muito material cortado. Eu acho que Marky Ramone chama o Sr. McGree "Mr. McGlube". Mas isso era uma espécie de cativante e encantador, e fez você apenas amar ainda mais os Ramones. Às vezes, esses flubs trabalham em favor dos cineastas. Eles simplesmente não conseguiram sair mais de uma frase seguida. Foi apenas meio estranho. Eu acho que eles estavam apenas nervosos."
--- P. J. Soles
"Para coca-cola, eles queriam uma garota hippie andar pela cidade com um balde de frango sentado no Central Park , sentado no Central Park Sul, caminhando ao longo de todas essas diferentes áreas de Nova York que as pessoas estão familiarizadas, e apenas comendo esse balde de frango. Eu tenho esse comercial também. Acho que foi apenas parte da minha personalidade que era diferente de apenas uma garota regular e bonita que era mais um tipo de modelo. Eu injetou um pouco mais de energia em tudo que fiz."
--- P. J. Soles
"Eu não demorei inicialmente para a música dos Ramones, porque nunca tinha ouvido falar deles antes. Allan Arkush me deu uma cassete dos Ramones e disse: "Você é o seu fã. 1, então eu quero que você conheça todas as suas músicas e se apaixonei por esses caras." Eu coloquei a cassete e lembro de correr pela casa, "Oh meu Deus. Isso é música?""
--- P. J. Soles
"Eu acho que os japoneses funcionam muito duro, e quando eles têm a chance de ouvir música, elas ficam loucas. E os Ramones seriam um ajuste natural para o Japão, porque o Japão inventou os desenhos animados, e os Ramones, especialmente na Rock 'N' Roll High School, são muito caricaturais. Então seria um grupo perfeito para eles."
--- P. J. Soles
"Os Ramones não poderiam jogar na minha chave. Eles não podiam trocar de chaves, então Ed Stasium literalmente tinha que jogar todos os instrumentos para a minha versão de "Rock 'N' Roll High School", e eu sempre pensei que era tão estranho, porque não são os ramones jogando. É o produtor, que aconteceu apenas ser um músico e poderia tocar tudo."
--- P. J. Soles
"às 7 da manhã, Rob Zombie chama. Acabei de deixar a máquina responder, porque eu sou como: "Quem está me chamando às 7 da manhã?" É Rob deixando esta mensagem, indo: "Esse foi o melhor presente de aniversário que eu já cheguei em toda a minha vida. Eu olhei para o roteiro de Halloween de capa para cobrir. Ninguém mais vai conseguir os dedos sobre isso. Está envolvido em plástico. É Indo no meu cofre. Eu amo isso. Obrigado."
--- P. J. Soles
"Carrie foi um filme muito grande orçamento em um estúdio real, com um diretor que já havia feito um monte de coisas e tinha alguma notoriedade e Stephen King era o escritor. Ele foi proibido do set, mas isso foi uma espécie de produção a mais. Então essa foi a minha primeira experiência."
--- P. J. Soles
"Os Ramones foram um grande monte de caras. Eles eram muito quietos, muito tímidos. Eles estavam um pouco admirado do processo de filmagem, provavelmente porque começamos às 7 da manhã, eu me lembro do primeiro dia de filmagem, eu os conheci e fiz a cena no quarto onde Joey canta para mim, e eles estavam todos espalhados meu quarto na minha pequena cena de fantasia. Essa foi a primeira cena que jogamos do filme. Essa cena é uma maneira estranha de começar um filme. "Ok, se despir, e esses caras estranhos em jaquetas de couro e jeans rasgados vão cantar para você.""
--- P. J. Soles
"Vamos ótimos amigos com Rob Zombie, e eu dei-lhe meu roteiro original para o Halloween para o seu 40º aniversário. Como, Nicolas gaiola estava lá com uma cabeça encolhida, ele trouxe como um presente, todas essas coisas, e estou pensando: "O que posso dar a Rob Zombie? Isso é muito estranho." E eu acabei de olhar para a minha pilha de scripts e eu fui: "Meus filhos não precisam de tudo isso. Acho que vou dar-lhe o meu roteiro original de Halloween, já que ele me disse que era seu filme favorito, e eu estava sua atriz favorita desse período de tempo ". Eu disse: "Ele merece ter isso.""
--- P. J. Soles
"O diretor de Jawbreaker, Darren Stein era um grande fã de Carrie e Halloween. Ele era como uma criança. Ele tinha 26 anos, então ele era tão fã. Ele queria William Katt e eu, de Carrie, estar no filme como os pais. Tivemos um pouco mais que acabaram no chão de corte, mas isso era meio divertido. Todo mundo que trabalharam naquele filme foi muito legal, incluindo as garotas, especialmente a nova garota, a loira, judy greer."
--- P. J. Soles
"Eu nunca gostei da letra ou da mesmice da música. Parecia sempre ter o mesmo ritmo ou qualquer outra coisa. Mas quando virou um pouco mais de rocha, eu meio que gostei. Eu gosto do que Kid Rock fez para país. Eu gosto de todas as coisas modernas e novas que estão saindo, e só acontece que meu namorado não é um jogador country, mas ele era um músico rock."
--- P. J. Soles
"Eu fiz o nosso filme vencedor que Joe Roth produziu, e Joe Ruben, que dormia com o inimigo. Ele é um diretor muito legal. É aí que conheci o marido Dennis Quaid. Dennis e eu nos encontramos na localização na Geórgia, e sempre pensei que era um ótimo filme. Esse filme deve ser incluído, porque é realmente ótimo. É um peito de dizer, mas é um verdadeiro, grande peça de chegada, e todos os atores são maravilhosos."
--- P. J. Soles
"4 vezes por ano, Warner Bros. registra enviar suas pequenas declarações, e eles são como oito páginas com Todos os países de todo o mundo, e acabo recebendo um cheque por US $ 48. Mas eu acho, obviamente, os Ramones fazem algum dinheiro bom, porque eles devem obter uma participação de um escritor da Rock 'N' Roll High School."
--- P. J. Soles
"Minha estratégia para mostrar a ideia da caricatura da cultura da juventude americana, que eu acho que trabalhou depois de falar sobre isso para Tantos anos, é que eu tinha apenas algumas coisas. Eu queria comprar meu próprio guarda-roupa para o rock 'n' rock school, que é claro que eles disseram "sim", porque seu orçamento de vestuário era de US $ 200, e acabei gastando todo o seu salário - que eu acho que foi de cerca de US $ 2.100 - em as minhas roupas. E também, a qualquer momento que eu era na tela, queria ter tanta energia quanto possível. Acho que apenas realmente funcionava para o personagem."
--- P. J. Soles
"Foi sempre um teste divertido para comerciais, porque esse foi o começo da minha carreira, e eu descobri como eu ia me retratar como uma atriz vs. Porque os modelos eram muito diferentes naquela época no início dos anos 70. Eles geralmente não contratam modelos para atuar. Mas eu agi primeiro em comerciais e depois fiz a modelagem, então foi um pouco diferente."
--- P. J. Soles
"Eu não era especialmente um tipo Broadway. Eu gostei de filme agindo melhor. Eu não queria ficar acordado até tarde. Eu não era fumante, um bebedor ou um drogado. Então esse tipo de vida da Broadway - não é isso que eles fazem. Mas eles ficam acordados até tarde e saem em Joe Allen até 2 da manhã, e isso simplesmente não era para mim."
--- P. J. Soles
"Brian de Palma era um dos diretores raros que queriam que todos nós fossem de Dailies. Foi como uma festa. Depois de atirar no menino na bolha de plástico, todos andamos juntos, em 5 ou 6 horas, para o pequeno teatro. E nós nos sentamos e assistimos aos Dailies de como, no dia anterior. E John Travolta, sempre que eu veio na tela, ele estava apenas rindo histericamente. Ele só pensou que eu era um motim."
--- P. J. Soles