Frases de "Panda Bear" sobre "QUER"
"Eu gosto de tentar descobrir uma maneira de lidar com as máquinas - elas se tornam como pequenos amigos ou algo assim. É quase da mesma maneira que você pode desenvolver um relacionamento com um cão - talvez isso seja estranho dizer - mas se torna uma compreensão que você alcança depois de um tempo."
--- Panda Bear
"Eu não cresci como uma pessoa religiosa sob qualquer tipo de sistema ou qualquer coisa assim, eu só senti que sempre fui meio intrigado por isso - como pode tornar a vida das pessoas melhor - eu quero dizer é uma coisa poderosa. Então eu estava interessado em pensar sobre esse tipo de coisa."
--- Panda Bear
"Eu acho que sinto como; Se você está fazendo alguma coisa e as pessoas estão acusando você de apropriar-se de algo assim, obviamente, então eu sentiria que eu falhei como uma pessoa criativa. É como roubar algo e fazer algum tipo de alteração leve para isso - eu sentiria que eu não estou fazendo meu trabalho como músico, ou como uma pessoa criativa - se é óbvio assim."
--- Panda Bear
"Eu acho que eu realmente não sei de outra maneira de fazer isso, parece apenas a maneira natural de fazer coisas para mim. Como - se eu estou escrevendo uma música - tem que ter algum tipo de valor. Ou só tem algum tipo de valor para mim, se é algo realmente pessoal. Tem que significar algo para mim. Eu acho que é um pouco desconfortável, ou é um pouco embaraçoso às vezes, para saber que coisas que honestas estão lá fora. Mas, quando a entrego, quando é totalmente feito e dominado e enviado, eu meio que sinto que não pertence mais a mim."
--- Panda Bear
"Eu sinto que, hoje em dia há muita música e tantas bandas, que é emocionante ouvir quando as pessoas passam por todo o processo com seu próprio tipo de sistema de fazer a música. Ele dá uma sensação individual muito mais pessoal, como sensação única, quando alguém tem uma configuração realmente idiossincrática, ou eles apenas têm o que pode ser considerado estranhas formas de ir sobre o processo que produz resultados que não são apenas sons de cookie como tudo mais ... e acho que só pode ser uma coisa positiva."
--- Panda Bear
"Eu estava realmente empolgado sobre tipos de crooner como Frank Sinatra ou Scott Walker. Algo que vem mais do estômago do que a garganta. Há um impulso emocional para cantar dessa maneira que eu queria tentar sozinha. Eu não posso realmente cantar profundamente e forte assim, mas eu queria apenas apontar nessa direção."
--- Panda Bear
"O baterista mais inspirador para mim é Stewart Copeland da polícia. A polícia é a primeira banda que me lembro realmente gostar, e Copeland é um cara que estava brincando em uma banda de rock, ou uma banda pop-pop, mas ele não queria fazer o tipo tradicional de rock drumbeat. Ele estava fazendo todo esse tipo de ritmos reggae, e o estilo reggae é quase um exato oposto do molde de rocha de bateria."
--- Panda Bear
"Depois de assistir a um par de performances ao vivo de bandas como Nirvana, Eu estava muito animado e inspirado por quão cru e poderoso era. Eu queria, pelo menos, apontar nessa direção com a guitarra e fazer minha própria versão. Eu sei que realmente não parece assim do outro lado, mas eu queria guitarra, ritmos pesados, e cantando ser o selo da coisa toda."
--- Panda Bear
"O Visuals e o áudio, poderiam ficar sozinhos de uma maneira. Mas toda a ideia da coisa é que eles existiriam juntos. Então eu penso juntos, eles são muito mais de uma coisa mais forte. Você pode ouvir apenas a música, ou apenas assistir ao vídeo, mas acho que realmente significaria ... Obviamente, seria apenas metade da experiência."
--- Panda Bear