Frases de "Paul Haggis" sobre "REAL"
"Tudo Os estúdios são de propriedade de corporações multinacionais, que geralmente não são bastiões da esquerda. Assim, todos os atores, escritores e diretores - ou pelo menos uma grande maioria deles - vivem com medo, porque somos todos insegurantemente, todos nós queremos aquele próximo emprego, todos nós queremos ser amados, e não queremos Mergulhe algum chefe de estúdio que não nos contratará para o próximo filme."
--- Paul Haggis
"Filmes independentes são muito difíceis de ser feitos, mas tenho sorte o suficiente para obtê-los feitos, então eu vou continuar fazendo isso. Eu gosto da minha independência. Eu gosto de ser capaz de contar uma história do jeito que eu quero contar uma história. Eu não gosto de desenvolvê-lo com uma equipe. Eu gosto de ir a uma história e decidir se eu quero fazer isso ou não."
--- Paul Haggis
"Se você fizer um filme e, em seguida, dois anos e meio, três anos depois, de repente, o país mudou e parece que acabou de acertar. Eu realmente gosto de ser contrária. Eu teria preferido sair há três anos quando todos estavam discordando de mim. Mas espero que ele faça muitas perguntas sobre a nossa responsabilidade em enviar jovens homens e mulheres para a guerra, especialmente uma guerra que é tão complexa, onde não há resposta certa, onde eles são forçados com decisões impossíveis todos os dias ."
--- Paul Haggis
"Eu fui demitido do meu próprio programa de televisão, a lei da família da CBS. Foi a segunda vez que isso aconteceu na minha carreira, o primeiro ser quando fui demitido dos fatos da vida. Eu tinha sido grato em trabalhar na TV há tanto tempo, mas sempre estava perseguindo uma carreira como escritor-diretor de recursos e tinha falhado completamente."
--- Paul Haggis
"Somos manipulados pelo medo e pelo medo dos outros, e como muitas vezes somos manipulados em fazer as coisas e votando de maneiras que são contra o nosso próprio interesse. Olhe para a saúde. As pessoas dirão que a saúde é o socialismo e o comunismo, e eles estão fazendo isso enquanto sua esposa precisa de uma operação e seu filho precisa de chaves."
--- Paul Haggis
"Eu encontrei duas histórias verdadeiras. Um foi em 2003. Um foi o começo de 2004. Eu decidi me fundir. A história de Richard Davis, que é a maior parte disso, muitos dos eventos são exatamente como você viu, exatamente o que aconteceu e os locais. Exatamente como foi dito com a casa de frango e o clube de strip. Os pais de Richard estavam no set e eles vão te dizer que a história é diferente do seu filho. Eu estava muito preocupado porque os chamei para dizer: 'Você entende que eu estou ficcionalizando esta história?"
--- Paul Haggis
"Agora nós realmente gostamos de colocar as pessoas em caixas. Como homens, fazemos isso porque não entendemos personagens que não são nós mesmos e não estamos dispostos a nos colocar na pele desses personagens e mulheres, penso, nos aterrorizamos. Nós tendemos a não escrever mulheres como seres humanos. São desenhos animados que estamos fazendo agora. E isso é uma vergonha."
--- Paul Haggis