Frases de "Peter York" sobre "DESIGUALDADE"
"Eu muitas vezes me vejo me preocupando com celebridades. É uma coisa inteiramente atenciosa; Não é como as pessoas que comisseram essas fotografias com flechas cruéis para ir às capas das revistas de celebridades. As fotografias mostram cirurgia plástica fracada, eczema furioso, ganho de peso e roupas horríveis para o máximo de Schadenfreude."
--- Peter York
"Sucessivas gerações de pais de classe média usadas para puser seus próprios livros favoritos em seus filhos. Mas algum tempo no final dos anos oitenta começou a diminuir - não porque as crianças perderam o interesse em animais adoráveis, mas porque a maioria estava disponível em vídeo útil, pacificadoras."
--- Peter York
"Eu certamente não sou uma pessoa que passa a cada momento de vigília se encaixando em sinais e sinais do tipo que estudam as pessoas que estudam ; E é parcialmente, suponho, porque alguns desses sinais e sinais não valem a pena se incomodar. Você tem que ser seletivo sobre essas coisas."
--- Peter York
"George Bush é por padrões americanos Raividly Upper Classe - Oriental, socialmente atraente, vespa, dinheiro do século XIX, várias gerações de Andover e Yale (e, enquanto estamos em Ele, seu pai, George Hw 'Poppy' Bush, era ex-presidente e seu avô foi o banqueiro dos Nazis nos anos 1930)."
--- Peter York
"Pobreza de celebridade, esse é o escândalo oculto na Grã-Bretanha de Blair. Você não pode deixar de se preocupar com eles. Uma garota que eu conhecia os olhos de raio X para tristezas de celebridades. Ela me ensinou a ler o subtexto da entrevista de celebridades do final do mercado, ela conhecia todos os códigos de Hollywood, e seguiu os fundos profundos."
--- Peter York
"No final dos anos noventa, nos tornamos uma nação mais visual. O sabor do grande dinheiro mudou-se para os padrões globais - nova arquitetura, design e arte contemporânea. A estética doméstica de sloane - simetria, simbolismo de classe e móveis marrons - tornou-se tão fora de forma quente no início dos anos oitenta."
--- Peter York
"Ninguém sabe nada. Eu lido com pessoas em todas as esferas da vida, algumas das quais deveriam ter alguma ideia do que estão fazendo. E eles são todos sem noção. É surpreendente que quaisquer pontes se mantenham, ou que os aviões não constantemente despencam do céu. É animado, de uma maneira estranha."
--- Peter York
"Meus amigos adore 'towie' - a série documental da TV, 'A única maneira é Essex'. Eles gostam, tenho medo, pelo mais indigno das razões: zombaria de classe. Eles se sintam a se perguntar em um 'você pode acreditar naquelas pessoas?' Caminho para os nativos de Brentwood e Buckhurst Hill."
--- Peter York
"Marcas epônimas não são populares com analistas e investidores agora . Você só pode tomar uma marca epônima com uma figura de figura de vida até agora, argumentam. O que acontece quando eles envelhecem e morrem? O que acontece quando eles se comportam mal e vão seriamente fora de marca?"
--- Peter York
"Havia um tempo em que as roupas formais eram um dos grandes prazeres da vida, bem como uma maneira de descrever a riqueza instantânea de um homem. Os toffs usavam mais, os proles menos. Avanço rápido para 2008 e as roupas ainda são um prazer incomparável, mas alguns homens - e isso inclui muitos dos nossos principais - têm status confuso com informalidade falsa."
--- Peter York
"Os gerentes pop são corrigidos no repertório de personagem de estoque dramático também, desde o primeiro musical de filme pop britânico, o "Expresso Bongo" de Wolf Mankowitz, de 1959, Com Cliff Richard como Bongo Herbert e Laurence Harvey como seu gerente. Os principais componentes foram lançados como peças x peças gay, x partes judaicas e triplas x oportunistas."
--- Peter York
"Quando eu ouço sobre algo supostamente acontecendo no mundo eu sempre pergunto: quem está fazendo isso? As tendências quebram porque são baseadas em reais demográficas, como se houvesse menos famílias nucleares ou mais pessoas vivendo sozinhas. Se 10 pessoas em Shoreditch estão fazendo isso, é uma moda passageira de 10 minutos."
--- Peter York
"Como muitos baby boomers, fui criado no antropomorfismo arcaico. Cães cristãos de formação. Coelhos com valores familiares. Porque os antigos textos e fotos eram sagrados - Potter, Milne e o resto. Mesmo os pais preocupados que conheciam Freud e Jung nunca viu as contradições em nos alimentar sobre eles."
--- Peter York
"Para mim, vestindo um empate é um prazer, um recherche um, mas um prazer, no entanto. Você poderia dizer que estou evitando a evitação de empate. Minha própria coleção linda corre em centenas e eu compro o jeito que eu compro livros - eu simplesmente não posso passar uma loja. Eu os amei desde que eu poderia gastar meu próprio dinheiro neles."
--- Peter York
"Até os anos 80, praticamente ninguém com menos de 60 no mundo civil real usava chapéus para qualquer coisa, exceto casamentos, funerais ou ascot. Os chapéus estavam em competição com o cabelo, e o cabelo ganhou. Trinta anos antes disso, os britânicos de todas as classes e idades usavam chapéus o tempo todo."
--- Peter York
"Garotas como Diana Spencer, armada com nada mais do que um certificado de criação de porcos da cobaia, orgulhosa de dizer naquele velho Sloane Way que ela era "tão grossa quanto duas pranchas curtas", tornou-se a exceção de meninas de Benenden e do Downe House começou a percorrer a cidade e a lei, consultoria, mídia e as artes."
--- Peter York
"Se você fez um pouco de jornalismo, todo mundo pressupõe que você deve estar se movendo para o PR. Não estamos absolutamente nos tornando uma agência de PR e não estamos nos transformando em Brunswick. Vamos permanecer sru, mas seremos de propriedade do grupo Brunswick. É bem diferente."
--- Peter York
"Imagine uma ocasião do estado onde a rainha está vestindo treinadores com sua tiara porque ela acha que vai fazer as pessoas como ela melhor, mais folksy. É impensável. Mas isso é patentemente, o processo de pensamento Gordon Brown (ou seu médico de spin) passou antes do primeiro-ministro apareceu no palco mundial em Pequim sem terno e gravata."
--- Peter York
"Haagen -Dazs (um nome inteligente de Scandi-Sounding inventado por americanos em 1961) foi comprado por sua sofisticação em euros com o tipo de americanos que primeiro comprou esses mercs e beemers, enquanto Ben & Jerry's (agora de propriedade da Unilever) trouxeram um pós- sensibilidade hippie para suportar. Os compradores viram a marca como dizendo "todos-naturais, orgânicos e justos."
--- Peter York
"Discussão de tablóides de crianças ruins sempre culpa os liberais do bebê-boomer, as mães carreiras e os tipos de cevada nathan enlouquecidos que acham que é tudo enormemente engraçado. Mas o psico-pensador do centro-esquerdo, Oliver James, diz que é tudo para o thatcher - e depois da cultura do turbo-capitalismo, tornando as pessoas aquisitivas e insatisfeitas."
--- Peter York
"Através do Atlântico, a terapia comercial de todos os tipos fornece tantas lojas mais confortáveis para as pessoas quando estão sob pressão. A tradição inglesa é conseguir um aperto, enquanto a versão americana é entrar em contato com seus sentimentos, para dizer: "Eu sou uma boa pessoa. Não é terrível quando as coisas ruins acontecem com as pessoas como eu?"
--- Peter York
"O príncipe William parece bom em uniforme e gravata em preto e branco homem-at-hackett (ele cresceu usando constantemente); menos certo em seus ternos, que às vezes parecem borderline arcaico; e variável em casual. Mas completamente confortável no uniforme de sloane de jeans não-desenhista e mocassins de camurça de chocolate-marrom. Ele vai parecer bem em Boden."
--- Peter York
"Em Londres - e esqueça daquelas pressões públicas extras em políticos - o adorável velho World Sloane de Casas de Manor simplesmente não cortou desde o Big Bang em 1986, o ponto em que a Sra. Thatcher realmente começou a alcançar sua ambição para tornar este país mais Como América - sua ambição, economia, são medidas muito tangíveis de sucesso ."
--- Peter York
"Quando você entra dentro de um romance literário, você sente que o autor, com mais frequência do que não, simplesmente não sabe o suficiente sobre coisas. Eles não estavam por perto - os romancistas nunca vão a lugar algum. Uma vez que eu descobri os livros verdadeiros sobre coisas reais - livros como 'como executar uma empresa' - parei de ler romances."
--- Peter York
"Sloanes não é Sociedade Café ou financiadores de hedge de nylon com bônus de milhão de libras, ou Londres Eurotrash Estilo atualizado Anglais. Ann Barr's e minha imagem original deles em 'O Manual oficial Sloane Ranger,' publicado em 1982, era de um mundo de classe média alta, conservador e bastante homogêneo, unido por velhas atitudes e instituições."
--- Peter York
"O antigo processo de assimilação social costumava ser principalmente sobre inglês novo dinheiro - gerado em Londres, o Mucky, Bassy North ou as Colônias - Comprando Essas casas e restaurá-las, e fazendo a coisa de três gerações, morrendo na paisagem, e a 'comunidade', identificando com o local de uma maneira familiar."
--- Peter York
"A empresa branca oferece aos seus lealistas um totalmente melhor, mais branco mundo. As pessoas brancas editaram quaisquer cores que não são brancas, fora de branco, chocolate de leite, cinza, taupe ou preto. Eles não podem estar fazendo com as piadas alegres de Johnnie Boden, suas manchas e listras, sua ocasional 'Se sou eu, são em voz alta."
--- Peter York
"Na década de 1940 , os cigarros seriam mostrados em situações elegantes, endossadas por celebridades - REAL A-LIST Hollywood Estrelas na América - Os anúncios fariam reivindicações sobre a qualidade do tabaco ou a ciência da fabricação e, bizarramente, algumas marcas tiveram o que quase ascendeu às reivindicações da saúde."
--- Peter York
"Todas as marcas, seja de luxo de alta bilhete, como Cartier ou Rolls-Royce ou 'Masstige' com Overtones Luxe-Y, mas totalmente mais acessível, todos querem crescer. Até mesmo marcas que podem ter começado em uma modestamente nicho design e estilo de vida podem se encontrar sob pressão para ir global ou para vender no topo."
--- Peter York
"Você tem um beemer, um Audi, uma Saab ou uma Volvo que Substituiu um Ford, Vauxhall, Rover ou Nissan? Muitos britânicos têm. Seu primeiro beemer. Um cheiro particularmente agradável de couro. Algo bastante simples, mas satisfatório sobre o interior. E aquele lindo enamel wotsit no meio do volante. Um momento de silêncio "Porque eu vale a pena" orgulho."
--- Peter York