Frases de "R. Buckminster Fuller" sobre "DESINFORMAçãO"
"As crianças nascem verdadeiros cientistas. Eles experimentam espontaneamente e experimentam e reexperam novamente. Eles selecionam, combinam e testam, buscando encontrar ordem em suas experiências - "qual é o mais? Qual é o mínimo?" Eles cheiram, saboram, morder e touch-test para dureza, suavidade, esmagamento, rugosidade, suavidade, frieza, aquecimento: eles precisam, tremem, soco, apertar, empurrar, esmagar, esfregar e tentar puxar as coisas separadas."
"Para o propósito de Deus - para Deus, para mim, parece, é um verbo não um substantivo, adequado ou impróprio; é a articulação não a arte, objetiva ou subjetiva; é amoroso, não a abstração "amor" comandada ou interposta; O conhecimento é dinâmico, não o código legislativo, não a lei de proclamação, não o dogma acadêmico, não a Canon eclesiástica. Sim, Deus é um verbo, o mais ativo, conotando o vasto reordenamento harmônico do universo do caos desencadeado de energia."
"Aqui é o propósito de Deus - para G OD, para mim, parece, é um verbo não um substantivo, adequado ou impróprio; é a articulação não a arte, objetiva ou subjetiva; é amoroso, não a abstração "amor" comandada ou interposta; O conhecimento é dinâmico, não o código legislativo, não a lei de proclamação, não o dogma acadêmico, não a Canon eclesiástica. Sim, Deus é um verbo, o mais ativo, conotando o vasto reordenamento harmônico do universo do caos desencadeado de energia."