Frases de "R.L. LaFevers" sobre "IFS"
"Para tudo o que eu beijei antes Eu nunca senti nada assim. É como se eu tivesse engolido um pequeno pedaço do sol, seu calor e luz chegando a todos os cantos da minha alma e perseguindo as sombras. Eu me rendo a esse beijo - rendem-se à força e à coragem e pela grande bondade do homem."
--- R.L. LaFevers
"Nem todos os homens são os mesmos, você sabe. Com alguém como Gavriel, eu sugeriria parecer indiferente, não perseguindo demais. Ele pode ver que, como sufocante, em vez de encantador. "Suas palavras são afiadas, mas a voz dela é doce, como mel na beira de uma lâmina, e destinada a ser cortando. Eu me consolo com o conhecimento de que, se a Duval se sente sufocada por Eu será porque eu estou segurando um travesseiro sobre o rosto e elogiando sua alma para mortas."
--- R.L. LaFevers
"Você jogaria longe tudo o que lhe demos pelo amor de um homem? " "Não é o amor de um homem", eu digo suavemente. "Mas a Duval's. E eu encontraria uma maneira de servir tanto meu Deus e meu coração. Certamente ele não nos dá corações para que possamos gastar nossas vidas, ignorando-os."
--- R.L. LaFevers
"As empregadas na minha aldeia falavam de se apaixonar por um homem à primeira vista. Isso sempre parecia nada além de loucura para mim. Até entrar no workshop da irmã Serafina. É diferente de qualquer coisa que eu já vi, cheia de vistas estranhas e cheiros, e eu cai de cabeça para o amor."
--- R.L. LaFevers
"Sua faísca divina vive dentro de mim, uma presença que nunca vai sair. E eu sou apenas uma das muitas ferramentas que ele tem à sua disposição. Se eu não posso agir - se eu me recusar a agir - isso é uma escolha, posso fazer. Ele me deu a vida, e tudo o que devo fazer para servi-lo é viver. Totalmente e com todo o meu coração. Com esse conhecimento vem uma verdadeira compreensão de todos os presentes que ele me deu."
--- R.L. LaFevers
"Eu explodi aquele pombo de argila para smithereens. Eu não sei por que mamãe ficou tão chateada. De acordo com o tio Andrew, ela é uma rachadura, mas ela diz que eu sou muito jovem . O que eu gostaria de saber é quantos anos uma pessoa tem que ser antes de fazer todas as coisas divertidas?"
--- R.L. LaFevers