Frases de "Richard Thompson" sobre "ACREDITAR"
"Se você estiver em palco, nu e solo e cantando canções para as pessoas, não há muito lugar para se esconder, então você também pode confessar o que quer confessar e Diga o que você quer dizer, seja o que for. Algumas músicas acabam de ser mais sobre mim, e algumas são mais através dos olhos de outras pessoas, ou descrições de pessoas de pessoas."
--- Richard Thompson
"Eu acho que o que você acredita em afeta o que você expressar, o que você cria. Molda sua moralidade de alguma forma. Mas eu não acho que é algo que você tem que enfiar as gargantas das pessoas. Eu prefiro mantê-lo em segundo plano, e eu preferia que as pessoas viessem à música de maneira sem preconceitos. Fico feliz, em certo sentido, que a maioria das pessoas não sabe sobre mim, o que eu faço, muito. Eu prefiro eles ouvirem a música, e então dizer: "Eu me pergunto que tipo de pessoa criou isso.""
--- Richard Thompson
"Estou feliz por poder fazer ambos faixa de performances acústicas elétricas e solo. É bom ter contraste, então se você ficar farto de um, você pode simplesmente mudar para o outro. É ótimo ir a uma cidade e jogar um show acústico, e então você pode voltar um ano depois e jogar elétrico, e o show é muito diferente. O repertório será de 50% diferente. A energia musical é completamente diferente."
--- Richard Thompson
"Eu realmente não sei como o processo de escrita acontece, como essas músicas são chegadas. Uma das coisas que eu gosto no processo de escrita é que não sei necessariamente para onde está indo, e mesmo se eu acho que sei onde está indo, vai acabar diferente. Eu acho isso emocionante e recompensador."
--- Richard Thompson
"Nada é mais claro do que isso, se os princípios da igreja de Roma prevalecerem aqui, nossa constituição cairia. Os dois não podem existir juntos. Eles estão em antagonismo aberto e direto com a teoria fundamental do nosso governo e de todo o governo popular em todos os lugares."
--- Richard Thompson
"A boa parte da escrita é onde ela sai do seu controle e se transforma em outra coisa. Você olha para ele e pensa "Whoa, de onde veio isso? Isso não era o que eu queria escrever, mas é mais interessante do que eu estava pretendendo. Qual parte do meu subconsciente ou minha experiência que vieram?" Muitas vezes a resposta não é clara, e muitas vezes a linha entre ficção e fato não é clara, também."
--- Richard Thompson
"Sentado em casa, principalmente jogo acústico. Eu tenho sete ou oito guitarras de vários tipos, incluindo um barítono. Às vezes em casa, porque uma guitarra está por perto, essa é a guitarra que eu pego em vez de realmente escolher alguma coisa. Eu tento planejar com antecedência pela minha preguiça deixando coisas interessantes espalhadas. Se eu deixar uma guitarra de barítono deitada, esse é o que eu vou pegar, e vou começar a escrever coisas Baritoney."
--- Richard Thompson
"Se você estiver em alta Executando uma música pela primeira vez, é como se você Estou ouvindo através de seus ouvidos. Você se torna agudamente autoconsciente da música em desempenho, então isso é uma coisa boa antes de gravar. Mas gosto de ter algumas surpresas para o público; Eu não quero que o público soubesse tudo o que vai estar no registro, porque nos dias de hoje, com a Internet, as pessoas se tornam ávidas colecionadores de pré-conhecimento."
--- Richard Thompson
"Ao longo dos anos, eu tive relevo bastante benigno empresas que me deram muita corda, mas apesar de Isso, ainda há restrições e expectativas. É bom estar no tamanho da indústria de casa, que eu acho que é uma espécie de modelo de negócios da idade de qualquer maneira. É o jeito de ser. A Internet faz muito disso possível. Ter uma base de fã leal também é muito útil para me manter operando; As pessoas podem encontrar seu site e os locais que você está jogando, a mercadoria que você tem à venda, todo esse tipo de coisa. É ótimo ser capaz de alcançar o público de uma maneira mais direta."
--- Richard Thompson
"Uma audiência informará se uma música se comunica. Se você vê-los tipo de adormecer durante a música, ou se eles agarrarem no final de uma música, então eles estão dizendo algo sobre a música. Mas você pode ter uma boa música que não se comunica. Talvez isso não seja uma música que você possa cantar para as pessoas; Talvez seja uma música que você canta para si mesmo. E algumas músicas são talvez para uma pequena audiência, e algumas músicas são para uma ampla audiência. Mas a platéia informará você muito rapidamente."
--- Richard Thompson
"As pessoas querem ser a primeira com o registro, eles querem Seja o primeiro a saber quais músicas estão no registro, todo esse tipo de coisa. Então eu gosto de simplesmente pará-los um pouco. Pessoalmente, eu amo a ideia de um álbum completamente novo, que ninguém ouve qualquer download gratuito, quaisquer lançamentos pré-recordes, todo esse tipo de coisa, e nada foi jogado no rádio. Totalmente Virgin, você sabe, um registro selado. Esse é o meu ideal, mas é muito difícil de conseguir que alguém concorde em fazer isso."
--- Richard Thompson
"Eu acho que É absolutamente possível escrever uma música e ir a algum lugar onde ninguém tem sido antes, território inexplorado. Em termos de conteúdo, vejo limitações onde não deve haver nenhum. Eu sei que há coisas que eu não escreveria, mas isso não deveria ser o caso. Você deve ser capaz de fazer uma música de qualquer coisa, fora de qualquer situação."
--- Richard Thompson
"Eu acho que há tons de músicas políticas; Alguns são mais sutis e podem ser mais eficazes para ser sutil, por ser mais metafórico. Eu escrevi muitas músicas assim, onde não está realmente claro se é uma música de guerra ou uma música de relacionamento. A metáfora pode ser a coisa mais poderosa de todos, mas às vezes você tem que falar mais claramente para mais pessoas, e acho que esta é uma daquelas vezes."
--- Richard Thompson