Frases de "Roz Chast" sobre "PENSAMENTO"
"Notei que costumava ir a lojas de segunda mão e mercados de pulgas e encontrar coisas engraçadas e fofas, mas agora eu vou para essas lojas, e acho que isso é coisas mortas das pessoas. Isso é tudo, como, alguém limpou a casa dos pais, e eu não quero nada disso. Se eu não quisesse disso de meus pais, eu não quero isso de seus pais."
--- Roz Chast
"Você abriria uma gaveta, que meu pai ficou cheio de jornais, e o fundo cairia. Havia botões e parafusos e pregos e tampas de garrafa e tampas de jarras - a gaveta das tampas de jarro! Porque? Porque eles são feitos de metal e talvez haja outra guerra e precisaremos do metal. Um amigo meu - eu cito-o no livro - diz: 'Você encontrou a fonte do rio eBay.'"
--- Roz Chast
"Como eu logo aprenderia, limpando o que um pai deixa para trás agita a poeira, literal e metafórico. Dragge as memórias. Você se sente como é criança de novo, cutucando em torno do armário de seus pais, só desta vez não há chance de ficar em apuros, então você não precisa ter tanta certeza de que tudo é colocado de volta exatamente onde estava antes de você fez o seu cutucando. Ainda assim, você espera encontrar algo, ou talvez você tenha medo de encontrar algo, que mudará completamente sua concepção do pai que você achava que sabia."
--- Roz Chast
"Eu adoro ver desenhos originais. Você consegue ver as correções do artista, como rasuras ou wite-out ou patches, e você consegue ver a linha do artista em detalhes melhores, e que tipo de tinta eles usam - se eles gostam de um preto frio ou um preto quente, e o que tipo de papel eles gostam, quão grandes ou pequenos eles gostam de desenhar - coisas de nerd de arte assim."
--- Roz Chast