Frases de "S. I. Hayakawa" sobre "IFS"
"A teoria educacional tradicional é o efeito que a maneira de trazer filhos é mantê-los inocentes (isto é, acreditando em biológico, político, e contos de fadas socioeconômicos) o maior tempo possível ... que os alunos devem receber os melhores mapas possíveis dos territórios da experiência, a fim de que possam estar preparados para a vida, não é tão popular quanto ser assumido."
--- S. I. Hayakawa
"Os Estados Unidos, uma terra F Imigrantes de todos os cantos do mundo, foram fortalecidos e unificados porque seus recém-chegados têm escolhido historicamente para renunciar à sua língua nativa para a língua inglesa. Todos nos beneficiamos da partilha de idéias, de culturas e crenças, possibilitadas por uma linguagem comum. Todos nós nos enriquecidos."
--- S. I. Hayakawa
"Pessoas que pensam em si mesmos tão difíceis e realistas, entre elas influentes líderes políticos e empresários, bem como go-getters e capas de calibre menor, tendem Para conceder como a natureza humana é egoísta e que a vida é uma luta em que apenas o mais apto pode sobreviver. De acordo com essa filosofia, a lei básica pelo qual o homem deve viver, apesar de seu verniz de superfície da civilização, é a lei da selva. Os "mais aptos" são aqueles que podem trazer para a força superior da luta, astúcia superior e a crueldade superior."
--- S. I. Hayakawa
"Republicanos são pessoas que, se você estivesse se afogando a 50 pés da costa, te daria uma corda de 25 pés e lhe diria para nadar nos outros 25 pés, porque seria bom para o seu personagem. Os democratas te jogariam uma corda de cem pés e depois se afastariam à procura de outras boas ações para fazer."
--- S. I. Hayakawa
"Poucas pessoas ... tiveram muito treinamento em ouvir. O treinamento da maioria dos intelectuais profissionais superverbalizados é na direção oposta. Vivendo em uma cultura competitiva, a maioria de nós tem a maior parte do tempo principalmente preocupada em obter nossas próprias opiniões, e tendemos a encontrar os discursos de outras pessoas uma interrupção tediosa do fluxo de nossas próprias idéias."
--- S. I. Hayakawa
"A América é uma sociedade aberta, mais aberta do que qualquer outra no mundo. Pessoas de toda raça, de cada cor, de cada cultura são bem-vindas aqui para criar uma nova vida para si e suas famílias. E o que essas pessoas que entram no mainstream americano têm em comum? Inglês, nossa linguagem comum compartilhada."
--- S. I. Hayakawa
"Se todo mundo é recompensado apenas por estar vivo, você recebe o mesmo tipo de efeito que você faz Quando você recompensa todos os alunos apenas por estarem matriculados. Você destrói não apenas a educação, você destrói a sociedade dando a aí a todos. Esta é uma consideração filosófica que me incomoda muito como eu me sento no Senado dos Estados Unidos e vejo as grandes alocações de orçamento passando."
--- S. I. Hayakawa
"Vivemos em uma sociedade altamente competitiva, cada um de nós tentando superar o outro em riqueza, em popularidade ou prestígio social, em vestido, em notas escolares ou escores de golfe. É muitas vezes tentado a dizer que o conflito, em vez de cooperação, é o grande princípio de vida humana."
--- S. I. Hayakawa
"Animais lutam uns com os outros por comida ou para liderança, mas eles não, como seres humanos, lutam uns com os outros por esse mesmo significa comida ou liderança: tais coisas Como nossos símbolos de papel de riqueza (dinheiro, títulos, títulos), os distintivos da classificação usar em nossas roupas, ou placas de licença de baixo número, supostas por algumas pessoas para representar precedência social. Para os animais, a relação em que uma coisa representa outra coisa não parece existir, exceto na forma muito rudimentar."
--- S. I. Hayakawa
"A língua que compartilhamos é no núcleo de nossa identidade como cidadãos, e nosso ingresso para a participação total na vida política americana. Podemos falar qualquer idioma que queremos na mesa de jantar, mas o inglês é a linguagem do discurso público, ou o mercado e do estande de votação."
--- S. I. Hayakawa
"No caso do drama (estágio, filmes, televisão), aparecer Para ser pessoas em quase todos os pláticos que nunca percebem completamente que uma peça é um conjunto de representações fictícias e simbólicas. Um ator é aquele que simboliza outras pessoas, real ou imaginárias. [...] também alguns anos atrás, foi relatado que, quando Edward G. Robinson, que costumava jogar papéis de gangster com extraordinária vivacidade, visitou Chicago, os hoodlums locais telefonariam para ele em seu hotel para pagar seus aspectos profissionais."
--- S. I. Hayakawa