Frases de "Sarah Kane" sobre "MORRE"
"Mas você tem amigos. Voce tem muitas amigas. O que você oferece aos seus amigos para torná-los tão suportados. O que você oferece aos seus amigos para torná-los tão apoiando o que você oferece? "... Se eu pudesse se lembrar de mais das minhas linhas, eu adicioná-los tão basicamente que este é um prefácio para todo o jogo. Eu gostaria de citar o jogo todo. Atualmente, minha mente tem medo de lembrar a peça."
--- Sarah Kane
"O que eles fizeram para mim? O que eles fizeram comigo? O que eles têm? feito para mim? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram? para mim? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram comigo? O que eles fizeram para eu?"
--- Sarah Kane
"Para pagar d, ajuda, proteger, conforto, console, apoio, enfermeiro ou cura para ser alimentado, ajudado, amamentado, protegido, confortado, consolado, apoiado, amamentado, ou curado para formar relacionamento mutuamente agradável, duradoura, cooperação e recíproca com outras, com um igual a ser perdoado para ser amado por ser livre"
--- Sarah Kane
"Você estará bem. Você é forte. Eu sei que você ficará bem porque eu gosto de você e você não pode gostar de alguém que não gosta de si mesmo. As pessoas que eu temo são as que eu não gosto porque se odeiam tanto que não deixam ninguém mais gostar deles. Mas eu gosto de você. Vou sentir sua falta. E eu sei que você ficará bem."
--- Sarah Kane
"Eu tempero a perda dela Eu nunca toquei amor me mantém um escravo Em uma gaiola de lágrimas eu roi minha língua com a qual para ela eu nunca posso falar Eu sinto falta de uma mulher que nunca nasceu Eu beijo uma mulher através dos anos que dizíamos que nunca encontraremos Tudo passa Tudo pereia, meu pensamento, meu pensamento. matando sorriso deixando ansiedade discordante que ruge na minha alma Não espero não esperar não espero não esperar não esperar"
--- Sarah Kane
"Uma pequena garota tornou-se cada vez mais paralisada pelas fileiras frequentemente violentas dos pais. Às vezes ela passaria horas de pé completamente no banheiro, simplesmente porque era onde ela estava quando a luta começou. Finalmente, em momentos de calma, ela levaria garrafas de leite da geladeira ou da porta e deixá-los em lugares onde ela mais tarde se torna presa. Seus pais eram incapazes de entender por que encontraram garrafas de leite azedo em todos os cômodos da casa."
--- Sarah Kane