Frases de "Steve Coogan" sobre "ÀS VEZES"
"Se você está dirigindo seu carro e alguém vira a janela para baixo e lhe dá o dedo e te chama um idiota, em vez de dar-lhe o dedo de volta e chamando-o de um idiota de volta, você apenas puxa um rosto engraçado, e ele não sabe como reagir a isso, porque você está usando regras diferentes."
--- Steve Coogan
"Eu não sou como um político que circula falando sobre valores familiares. E eu não posso ser demitido de ser uma pessoa engraçada porque eu fiz algo que a maioria das pessoas está desaprovando. Eu acho que as pessoas são apenas obcecadas com essa moralidade que as pessoas percebem como sendo a maneira certa e errada de fazer coisas."
--- Steve Coogan
"Todos os professores de drama são muito efusões, muito emocionalmente abertos, muito grandes e gesticulam muito, e são muito físicos . Essas pessoas não trabalham em bancos e não trabalham para empresas farmacêuticas. Eles ensinam drama, ou podem ser diretores de teatro. É por isso que amo pessoas que são abertamente gay no teatro, porque elas têm licença para fazer o que gostam, e há uma espécie de coisa artística de tolerância liberal que continua."
--- Steve Coogan
"Eu gosto do público britânico. Há algo nesse país chamado de síndrome de papoula alta. Você é bom, mas você não é tão bom, amigo, ok? O estado natural da nossa nação é ligeiramente infeliz e provavelmente o mais saudável. Na América você não recebe uma chave no lado do seu Bentley."
--- Steve Coogan
"Eu não me desculpe mais pelo meu comportamento. Tudo o que eu faço ou não, não deve importar. A certeza moral é perigosa. A certeza moral é o que faz as pessoas irem para a guerra desnecessariamente e ilegalmente. A moralidade, como qualquer ser humano inteligente a meio caminho te dizer, é uma coisa muito subjetiva."
--- Steve Coogan
"Os britânicos muitas vezes tímidos de qualquer interpretação cinematográfica do sexo real. Eles às vezes têm o que eu chamo de "sexo sutil", que é realmente introspectivo e tem música suave no fundo. Ou isso ou é jogado para comédia. Os britânicos são meio que desligam sobre sexo. Eles acham tipo de excitante e eles fazem piadas sobre isso porque estão nervosas."
--- Steve Coogan
"Eu gosto de fazer as pessoas se encolherem. Esse desconforto, tensão, constrangimento, dor - todas essas coisas interessam-me, e não através de algum tipo de impulso masoquista ou sádico. Ilumina o que é ser humano é. Ele se torna o que é ser humano mais incisivamente do que coisas que é apenas muito pedestre."
--- Steve Coogan
"As pessoas vêm até mim em supermercados e demanda humor. E quanto menos divertido eu sou, mais eles se mijam. Então eu digo: "Estou fazendo minhas compras, companheiro, ok?" E o cara estará no chão em histeria. Bastante estranho. Eventualmente eu tenho que dizer algo engraçado, então eu costumo ir para algo patético como, "É um lugar agradável para comprar, mas eu não gostaria de viver aqui!" e eles rugem de novo. Molhe-se. Tenho sorte que eu não seja massivamente famoso, posso pegar o tubo sem muito incomodar. Deve ser horrível ser os Beckhams."
--- Steve Coogan
"Comédia pode ser bobo e grosseiro e ofensivo, desde que haja um ponto. Você pode fazer uma piada que, na face, é racista. Os ostensivamente alguém pode parecer racista, mas se você sabe que está fazendo questão de raça, e não apenas sendo porquinho, então você pode fazer isso. Eu acho que algumas pessoas que não entendem a comédia terão uma reação no joelho a algumas coisas, e sempre será ofendida por isso porque não entendem. Algumas pessoas reagem a isso de uma maneira vociferante, que é não sofisticada, mas sempre haverá essas pessoas por aí."
--- Steve Coogan
"Eu acho que sou bom com os atores. Eu gosto de dirigir atores. Eu também gosto de aparecer e apenas fazer um show de atuação. Onde eu sou apenas uma arma contratada, não tenho que ter uma opinião sobre qualquer coisa. Eu nunca me envolvi em todas essas coisas porque queria controlar coisas; Eu me envolvi em escrever e produzir porque não estava ficando interessantes gigs de atuação. De certa forma, sou grato por não ter funções interessantes, porque me fez puxar o dedo para fora e fazer algum trabalho."
--- Steve Coogan
"Eu nunca tive nenhum desejo de ser famoso. Eu acho pessoas que realmente tristes. Eu sinto genuinamente por eles porque não há nada de substância em suas vidas. Estou feliz quando estou escrevendo ou realizando. Não quando eu sento lá sendo "famoso". Eu gosto de reconhecimento pelo meu trabalho, mas não reconhecimento por ser "aquele quebrou da televisão". É genuinamente humilhante quando uma mulher vem até mim, como alguém fez recentemente, para dizer que queria cometer suicídio depois que seu marido morreu, e meu show a aplaudiu e a fez se sentir melhor. Isso é ótimo."
--- Steve Coogan