Frases de "Steve Erickson" sobre "MENTE"
"Comecei a compor o próximo poema, o que deveria ser escrito a seguir. Não o último poema daqueles que eu tinha lido, mas o poema escrito na cabeça de alguém que pode nunca ter existido, mas que certamente escreveu outro poema, no entanto, e nunca tinha a chance de cometê-lo com tinta e a página."
--- Steve Erickson
"No meu início dos vinte anos a natureza do conservadorismo em si mudou. Quando eu identifiquei como um conservador de quatorze anos, estava mais perto do que hoje pensamos como libertâneismo - conservadorismo, pelo menos para mim, tinha sido definido por creeiros jeffersonianos como "os melhores governados são os menos governados" e "eu Jurnam a hostilidade eterna contra todas as forma de tirania sobre a mente do homem "que eram muito idealistas e românticas para uma criança."
--- Steve Erickson
"Obviamente, o sentimentalismo barato não é algo que qualquer bom romancista quer tráfego, mas acho que é um problema se você considerar o mais notório de todos os pecados criativos. Eu acho que é um problema se você considerar a coisa a ser evitada a todo custo. Eu acho que é um problema de você não está disposto a arriscar as conseqüências desse tipo de emocionalismo sob quaisquer circunstâncias. Então você acaba no cull-de-saco de ironia."
--- Steve Erickson
"Em termos da América, acho que qualquer consideração profunda é obrigada a nos devolver à noção de gêmeos porque, embora você Certamente pode afirmar que há muitas Américas, nossa história foi binária desde o começo, com sua fratura de linha fina no centro do país entre o que americano queria ser e o que a América tem sido. Essa fratura é a escravidão, é claro. Até certo ponto, ainda é escravidão, nisso coletivamente nos recusamos a surgir com o fato americano da escravidão."
--- Steve Erickson
"Eu acho que pelo futuro previsível temos que desabusear a nós mesmos de quaisquer idéias de unificação ou unindo, ou todos se dando bem. Eu não acho que vamos conciliar a América que elegeu o primeiro presidente afro-americano com a América que apenas elegeu um presidente avidamente endossado pelo Ku Klux Klan - não tenho certeza se quero reconciliar os dois."
--- Steve Erickson
"Eu fui levantado um republicano de direita e tinha cerca de dezoito anos quando tive que admitir que, em relação ao grande cadinho doméstico do dia, direitos civis e justiça racial, os conservadores estavam no lado errado historicamente e moralmente e que demorou muito intelectual e psicológico jujitsu para fingir o contrário. Eu não queria mais fingir; Eu queria estar do lado direito."
--- Steve Erickson
"Houve vezes que eu pensei que quando recebi um certo ponto na história, um certo personagem iria fazer uma certa coisa, apenas para chegar a esse ponto e ter o personagem deixe claro que ele ou ela não quer fazer isso. Aquela longa conversa telefonista eu pensei que o personagem ia ter? Ele desliga o telefone antes que a outra pessoa responda, e vinte páginas de diálogo que eu tivesse meio escrito na minha cabeça Saia da janela."
--- Steve Erickson
"Na medida em que eu já entendi o pós-modernismo - e tenho certeza As pessoas estão lá fora, mas não sou uma delas - uma de suas características distintivas é a consciência da história de seu próprio artifício, e como essa consciência se torna parte da história. E se está certo, então eu não tenho idéia de como eu fui agrupado para o pós-modernismo, exceto que acredito, já que fui publicado pela primeira vez, as pessoas simplesmente não sabiam onde mais me colocaram."
--- Steve Erickson
"Um dos princípios filosóficos básicos do conservadorismo - que diz que quanto mais poder se destacar do Governo federal para os estados, a maior liberdade individual cresce - é apenas contraditavelmente contraditária por muda crucial na vida do país, mais conspicuamente na década de 1860 e 1960, quando tem sido o governo federal que é intercedido contra os estados para garantir a liberdade individual."
--- Steve Erickson
"Enquanto um sentido particularmente deft de ironia pode ser uma das ferramentas de grandes contadores de histórias, acho que também é verdade que se a ironia serve como um retiro de um engajamento emocional que Você está excessivamente preocupado é não é dorool, isso é um fracasso de nervo."
--- Steve Erickson
"Fora da casa e sozinha, eu enfrentei o fato de que eu não gosto muito de quem eu era. Eu não gostei do meu julgamento; Eu não gostava do meu absolutismo. Eu não gostava da minha repressão da empatia natural, minha falta de generosidade emocional. Como eu estava pensando politicamente tinha menos a ver com o que estava errado com o mundo e mais a ver com o que estava errado comigo, com meus medos e inseguranças, falhas, fraquezas."
--- Steve Erickson
"Antes de começar um romance eu tenho um sentido forte de pelo menos um caráter central e como a história começa, e uma sensação mais vaga de onde as coisas podem acabar, mas em algum momento, se o romance é bom, a história e os personagens assumem vidas próprias e tomadas sobre o livro, e o escritor tem que estar aberto a isso."
--- Steve Erickson
"Não teria ocorrido para mim que, enquanto este velho homem branco, que é para me dizer, estava votando para Hillary Clinton, mulheres brancas estavam escolhendo um misógino sobrenatural [Donald Trump] sobre o Presidente da Primeira Mulher. Alguém terá que explicar isso para mim algum dia."
--- Steve Erickson
"Tornou-se inescapável que, como os conservadores estavam errados sobre pessoas de cor, elas também estavam erradas sobre as mulheres. Eles estavam errados sobre pessoas gays. As únicas liberdades individuais que eles pareciam se exercitar são a liberdade de ganhar lucro e a liberdade de possuir uma arma."
--- Steve Erickson
"Há milhões de americanos brancos hoje que ainda mal consegue trazer-se para reconhecer que a guerra civil, com sua Twin Americas trancadas em uma partida da morte, era sobre a escravidão. Eles vão discutir que era sobre economia, e eles são certos apenas porque uma dessas economias era uma economia escrava. Eles vão discutir que era sobre a cultura, e eles são certos só porque uma dessas culturas era uma cultura escrava."
--- Steve Erickson
"Para mim ficção experimental Em última análise, é sobre o experimento e eu não estou interessado em experimentos por si próprio, e se alguma coisa eu sempre dirigi um pouco claro desse tipo de coisa, porque parece triturável brincar com texto em vez de fazer o trabalho de Dizer uma história e criar personagens."
--- Steve Erickson
"Metade do país seceded da outra metade quando Abraham Lincoln foi eleito porque metade do país não conseguia cumprir sua posição na escravidão. Você pensaria que 150 anos depois isso se tornaria bastante historicamente incontestável. No entanto, milhões continuam a contestar isso em face da história. Em vez disso, a negação da escravidão e todas as suas repercussões monstruosas define para uma américa gêmea, o que é o país e significa, e nele é o DNA daqueles "fatos alternativos" que as pessoas acreditam quando não suportam acreditar na verdade."
--- Steve Erickson
"Com algumas exceções como Kraftwerk, a maioria das grandes músicas ocidentais do século XX é de alguma forma americana. E o grande paradoxo da América, o paradoxo que destila a América, é que esta maior contribuição americana para a humanidade, essa contribuição americana que provavelmente influenciou mais pessoas ao redor do mundo para o bem, que provavelmente trouxe mais pessoas ao redor da alegria mundial desqualificada nasceu do maior mal, escravidão da América. Ou um dos dois grandes males de qualquer maneira, contando a extinção europeia daqueles que estavam no continente primeiro."
--- Steve Erickson