Frases de "Sufjan Stevens" sobre "MEIOS DE COMUNICAçãO"
"Estou sendo explícito sobre experiências realmente horripilantes na minha vida, mas minha esperança sempre foi responsável como artista e evitar a indulgência na minha miséria, ou para sair como um exibicionista. Eu não quero fazer o ouvinte cúmplice em meu poema de prosa vulnerável de depressão, só quero honrar a experiência. Eu não sou a vítima aqui, e não estou buscando simpatia de outras pessoas. Eu não culpo meus pais, eles fizeram o melhor que podiam."
--- Sufjan Stevens
"Eu sou da geração que sempre foi gravado, desde o início. Eu aprendi a tocar violão na pista de quatro. Comecei a ouvir música em uma época em que as pessoas estavam fazendo gravando em casa, quando a discussão sobre a composição correlacionada com a discussão sobre a produção e engenharia. Acho que é uma descrição da minha geração."
--- Sufjan Stevens
"Meus irmãos e fomos levantados como inquilinos, para ser honesto . Havia uma total ausência de intimidade na minha família, embora ainda havia uma grande quantidade de camaradagem entre as crianças. As coisas foram montadas quase como um negócio, e tinha que ser gerenciado dessa maneira porque nós éramos realmente pobres, e havia muitas bocas para alimentar."
--- Sufjan Stevens
"É legal para mim ter um balé como uma espécie de plataforma para criatividade, porque ao contrário da dança moderna ou dança contemporânea ou dança do centro , Ballet é formalizado, e há algo ortodoxo sobre isso que eu gosto. Eu gosto que há menos ênfase na subversão e inovação. Eu realmente acho que meu vernáculo musical ou minha voz musical também é menos inclinado para inovação e subversão. Eu acho que sou tradicionalista."
--- Sufjan Stevens
"Eu senti que há uma obrigação ao escrever uma peça sobre uma via expressa urbana feita nos anos 50 para reconhecer O contexto, e Robert Moisés é uma espécie de figura icônica em Nova York, e ele influenciou a forma da cidade mais do que qualquer outra pessoa antes ou depois dele. Ele era um dos arquitetos cívicos mais poderosos e influentes do mundo, por causa de quanto ele transformou a cidade. Ele construiu várias pontes e rodovias e parques e espaços recreativos, praias - no decorrer de algumas décadas, ele mudou completamente a cidade"
--- Sufjan Stevens
"Eu sou uma pessoa muito autoconsciente, acho que todos nós somos, mas eu não estou muito confortável no meu corpo. Eu sempre me sinto muito estranho e desajeitado na rua ou no palco. Não tem nada a ver com as circunstâncias, é apenas um estado psicológico em andamento, como ruído branco."
--- Sufjan Stevens
"Eu não consigo respeito ao público, e nem o público vê-lo ou minhas músicas. Eu sou muito populista nesses termos, acredito que a música não é mais minha de qualquer maneira. Eu gosto de processar a desuso que acontece quando você toca algo ao vivo. Eu não tenho a menor idéia de como essas músicas vão planejar, seja em um registro. Eu ainda não sei."
--- Sufjan Stevens
"Algumas das minhas músicas requer uma abordagem obsessiva-compulsiva e uma forma real de excesso. Então eu realmente tenho que morar naquele mundo de overstimulation. Às vezes eu acho que é como uma droga; Mais é mais, e você nunca pode obter o suficiente. Quanto mais velho eu recebo, mais eu anseio aquela estética excessiva. Nunca vai me satisfazer."
--- Sufjan Stevens
"Eu acho que os músicos devem ficar fora de televisão em geral. Eu me pergunto o tempo todo. Esses shows estão apenas promovendo as comédias insípidas. Quem observa esses shows? E quem não acha que minha música falaria com essas pessoas. Eu nem quero que essas pessoas ouçam o que estou fazendo."
--- Sufjan Stevens
"Eu não consigo mais para a sacralidade da música gravada como algum tipo de padrão final pelo qual cada desempenho da música é medido. Eu gosto de diversificar, que existem várias versões de todas as músicas. E as músicas incorporam muita improvisação e um elemento de acaso, e acho que isso é excitante. Não há uma verdadeira formulação de uma música, eles têm várias manifestações dependendo do espaço em que estamos. Eu gosto disso."
--- Sufjan Stevens
"Eu adoro beijar. Se eu pudesse beijar o dia todo, eu faria. Eu não consigo parar de pensar em beijar. Eu gosto de beijar mais do que sexo porque não há fim a isso. Você pode beijar para sempre. Você pode se beijar no esquecimento. Você pode beijar por todo o corpo. Você pode se beijar para dormir. E quando você acorda, você não pode parar de pensar em beijar. Dammit, não consigo fazer nada porque estou tão ocupado pensando em beijar. Beijando é loucura! Mas é paraíso absoluto, se você pode encontrar um bom beijador."
--- Sufjan Stevens
"Talvez tenhamos falhado como seres humanos. Talvez tenhamos nos envergonhados com o mundo natural. Temos sido rigoroso e intencional de todas as formas erradas. Mas não precisa ser assim. Talvez você não queira lidar com (marchando), o marcador permanente e a placa de cartaz. Mas tente outra coisa. Carregue as compras de alguém. Bate-papo com o custodiante em seu prédio de escritórios. DOE sangue. Viva em Ruanda por um ano. Escreva cartas para o departamento de edifícios. Aprenda a tricotar. Só vai melhorar a partir daqui."
--- Sufjan Stevens
"Eu acho que a música sempre foi restrita à mídia. O LP é uma forma antiquada, e o CD é agora uma forma antiquada, e não há sentido de luto. A música é para sempre, sempre haverá músicas. É emocionante que não estamos mais limitados à mídia. Eu não tenho uma visão preciosa do meu trabalho, que existe fora das construções sociais ou os confins de uma plataforma."
--- Sufjan Stevens
"Não há nada de ponta sobre o que estou tentando fazer. Eu não estou criando um novo som. Eu não sou como Bjork, quem é um alienígena de outro mundo. Eu sou da terra. Você poderia extrair qualquer medida de música fora de qualquer coisa que já fiz e você pudesse encontrar suas afiliações na história da música."
--- Sufjan Stevens
"Eu sinto que a Internet precisa ser desarmada de alguma forma. Precisa haver uma comprometimento filosófica da Internet. Nós levamos muito a sério e também literalmente. Para uma referência, vamos para a Wikipédia, que é cheia de imprecisões e desinformação. É uma espécie de linda - é todo o produto da imaginação; Não é realidade."
--- Sufjan Stevens
"Sim, o reino do cristianismo e a igreja tem sido uma das forças mais destrutivas da história, e há níveis de bastardização de crenças religiosas. Mas a única coisa sobre o cristianismo é que é tão amorfa e não redutora para cultura ou lugar ou qualquer coisa. É extremamente maleável."
--- Sufjan Stevens
"Eu tenho muitos amigos que têm hula-hoops, é como uma mistura de dança e atletismo e exercício, meditação. É um passatempo saudável que eu penso. Eu posso fazer alguns truques, posso arco do meu pescoço e ombros, e posso fazer alguns movimentos, alguns truques! Eu posso andar pelo aro enquanto está girando. Eu sinto que há definitivamente um interesse em promover o hula-hoop como um passatempo importante!"
--- Sufjan Stevens
"Eu acho que muito do meu interesse na história agora não é tanto em lugares e nomes e textos e figuras públicas, mas mais em examinar todas as nuances e idiossincrasias de histórias particulares de todos os dias pessoas. E se isso não acontecer, então eu costumo me transplantar e minhas próprias histórias para um evento histórico particular. É por isso que você vai me ver, a primeira pessoa pronome, interagindo em uma música sobre Carl Sandburg, ou você encontrará meu [SIC] interagindo com Saul abaixo. É uma espécie de re-renderização da história e tornando-a minha."
--- Sufjan Stevens