Frases de "Tabitha Suzuma" sobre "PESSOAS"
"Eles dizem quando você realmente ama alguém, você deve estar disposto a libertá-los. Então é isso que estou fazendo. Eu vou voltar e você seguirá em frente. Eu vou-te deixar ir. ... Sua felicidade significa tudo para mim. Eu vou ouvir sua voz à distância. Eu vou olhar para a lua. Eu vou mantê-lo no meu bolso. Eu vou levar seu sorriso comigo em todos os lugares, como um brilho quente e reconfortante."
--- Tabitha Suzuma
"Eu te amo em todos os tipos de caminho. "Eu também sinto assim. . . Sua voz é chocada e crua. 'É - é uma sensação tão grande que às vezes acho que vai me enganar. É tão forte que sinto que poderia me dar. Ele continua crescendo e eu não posso - não sei o que fazer para pará-lo. Mas, mas não devemos fazer isso - amar um ao outro como este!"
--- Tabitha Suzuma
"Ele balança a cabeça com um sorriso lento. É melhor você estar certo. Se o telefone tocar, eu estou indogando isso, eu juro por Deus - "você faria isso com sua irmã de cinco anos de idade?" Eu ofego com indignação zombada. Por uma noite inteira sozinho? Jesus, Maya, eu a vendia para os ciganos!"
--- Tabitha Suzuma
"Qualquer cara, mesmo imaginário, apenas sentiria como o segundo melhor. Segundo o melhor para o que? Eu nem tenho uma imagem do namorado perfeito. Eu só sei que ele deve existir. Porque eu tenho todos esses sentimentos - amor, saudade, querendo ser tocado, sonhando em ser beijado - mas ninguém para nos concentrar."
--- Tabitha Suzuma
"Eu sinto que estou ficando louco: vendo você todos os dias, mas nunca ser capaz de - te segurar, para tocar você quando alguém estiver por perto. Eu só quero pegar sua mão, beijar você, abraçar você, sem ter que esconder o tempo todo. Todas aquelas coisas que todos os outros casal tomam como garantido!"
--- Tabitha Suzuma
"Em que ponto uma mosca desiste tentando escapar através de uma janela fechada - faça seus instintos de sobrevivência mantê-lo indo até que seja Fisicamente capaz de não mais, ou isso eventualmente aprende depois de um acidente de que não há saída? Em que ponto você decide que o suficiente é suficiente?"
--- Tabitha Suzuma
"Nunca antes Imaginei minha vida sem ele - como esta casa, ele é meu único ponto de referência nesta difícil existência, esse mundo instável e assustador. O pensamento de sua casa de partida me enche com um terror tão forte, ele tira o fôlego. Eu me sinto como uma daquelas gaivotas cobertas de óleo de um derramamento, afogando-se em um alcatrão preto de medo."
--- Tabitha Suzuma
"Mas então por que é tão terrível para mim estar com a garota que amo? Todo mundo é permitido ter o que querem, expressar seu amor como eles por favor, sem medo de assédio, ostracismo, perseguição ou até mesmo a lei. Mesmo relacionamentos emocionalmente abusivos e adúlteros são muitas vezes tolerados, apesar dos danos causam outros. Em nossa sociedade progressiva e permissiva, todos esses tipos prejudiciais e insalubres de "amor" são permitidos - mas não o nosso."
--- Tabitha Suzuma
"Pressionado contra ele, eu posso sentir o Thud de seu coração contra o meu, sua ridão se expandindo e contraindo rapidamente contra o meu peito, o sussurro quente de sua respiração fazendo cócegas no lado do meu pescoço, o pincel da perna contra a minha coxa. Descansando meus braços em seus ombros, eu recuo um pouco para dar uma olhada no rosto dele. Mas ele não está sorrindo mais."
--- Tabitha Suzuma
"Eu poderia parecer confiante e tagarela, mas eu passo a maior parte do meu tempo rindo de piadas Eu não acho engraçado, dizendo coisas que eu não realmente significa - porque no final do dia é isso que estamos tentando fazer: encaixar, de uma forma ou de outra, tentando desesperadamente fingir que somos todos iguais."
--- Tabitha Suzuma
"Eu quero dizer a ela que não posso puxá-la para baixo. Eu quero dizer a ela que ela tem que soltar minha mão para nadar. Eu quero dizer a ela que ela deve viver sua própria vida. Mas sinto que ela já sabe que essas opções estão abertas para ela. E que ela também fez a sua escolha."
--- Tabitha Suzuma
"E o fato muito importante que estou aqui para se preocupar com você e passar por tudo isso - cada um pouco dele - ao seu lado, até mesmo seu pior cenário, deve de alguma forma que. Você não estaria fazendo nada disso sozinho. Sua voz cai e ela olha para as mãos, os dedos entrelaçados, descansando em seu colo. 'O que quer que aconteça, sempre haverá nós."
--- Tabitha Suzuma
"Todo esse tempo, toda a minha vida, aquele caminho duro e pedregoso estava levando até este ponto. Eu segui cegamente, tropeçando ao longo do caminho, raspado e cansado, sem qualquer ideia de onde estava liderando, sem perceber que, com cada passo que eu estava se aproximando da luz no final de um túnel muito longo e escuro. E agora que cheguei, agora que estou aqui, eu quero pegar na minha mão, segurá-lo para sempre para olhar para trás - o ponto em que minha nova vida realmente começou."
--- Tabitha Suzuma