Frases de "Talib Kweli" sobre "ASIA"
"Artistas fazem arte para eles mesmos. A arte é uma expressão honesta. Artistas que incomodam seus fãs tentando fazer música "para" seus fãs fazem arte vazia e transparente. O verdadeiro fã não quer que você faça música para eles, eles querem que você faça música para você, porque essa é toda a razão que eles se apaixonaram por você em primeiro lugar."
--- Talib Kweli
"Quando eu era adolescente, a maneira como algumas dessas crianças aqui são ativamente gays, teria sido ridicularizado no capô. E agora o capô é um pouco mais aceitando. Aceitando-se, mas definitivamente mais aceitando de 20 anos atrás, quando eu era criança. Isso não significa que alguém deve parar de lutar por igualdade só porque as pessoas estão incorretamente um pouco mais aceitando."
--- Talib Kweli
"Eu não sou um artista que tem um grande disco de rádio enorme que vai ser aposta. Eu não sou, neste momento, gunning por gosto, "Oh, eu vou matá-los na primeira semana". Mas como as pessoas descobrem lentamente o álbum, eles percebem que é melhor do que muito do que eles estão ouvindo todo o ano."
--- Talib Kweli
"Minha influência musical é Realmente do meu pai. Ele era um DJ na faculdade. Meus pais se encontraram na Universidade de Nova York. Então ele ouviu, você sabe, Motown e ele ouviu Bob Dylan. Ele ouviu pedras mortas e rolar agradecidas, mas ele também ouviu a música reggae. E ele coletou vinil."
--- Talib Kweli
"A coisa é, aliados é pessoas que são amigas, pessoas que você pode confiar na luta. Você nem sempre vai concordar com seus aliados. Por exemplo, Stevie Wonder eu sinto que é o meu aliado quando se trata desta situação da Flórida, mas eu não concordo com sua estratégia. Isso não significa que ele não seja um aliado."
--- Talib Kweli
"Jazz é a maior forma de arte americana e nossa maior exportação. Nós não prestamos atenção à juventude do jazz, não stoke os incêndios criativamente para os jovens chegando. Eu sinto que os músicos de jazz se tornaram muito dos puristas - com Donald Byrd fazendo funk jazz nos anos 70."
--- Talib Kweli
"Estou girando registros e olho pelo restaurante e vejo alguém que parece asiático. E eu sou como "Yo, que se parece com Yoko Ono." Eu sou como, oh, eu posso apenas conhecer - isso vai ser ótimo. Então eu olho com cuidado e eu sou como: "Isso não é Yoko Ono, isso é Bruno Marte". E foi Bruno Mars. Isso acabou de acontecer recentemente. Eu estava tirando saindo. Porque isso foi totalmente não Yoko ono."
--- Talib Kweli
"Eu vejo que acontecendo com os puristas de hip hop agora. Onde você tem um artista como um kendrick [Lamar] ou um Drake, que estão realmente tentando coisas diferentes emocionalmente, coisas diferentes musicalmente, e em um nível mainstream. E você tem fãs de hip hop subterrâneos dissertando-o, pelo simples fato de que é mainstream - não porque o que eles estão fazendo é bater, ou o que eles estão fazendo não é sincero."
--- Talib Kweli
"Minhas melhores lembranças estavam assistindo os Beastie Boys se prepararem para entrar no palco. Eles tinham muitas palhaçadas e eles tocam muita basquete ... então eles estavam dando câmeras para a multidão, e se apresentando das arquibancadas. A coisa mais importante que aprendi foi que você controla sua multidão, não o contrário."
--- Talib Kweli
"Para ser honesto, toda a troca com crunk feminista realmente me fez escrever a música Porque eu percebo que há muitas mulheres jovens por aí tão feridas por As imagens misoginicas no hip-hop que eles pintam com um acidente vascular cerebral de escova que acham que qualquer um que defende o hip-hop é defender misoginia."
--- Talib Kweli
"Ninguém gosta de ser tratado como pessoas em comunidades minoritárias. O que é dizer é que porque você é pobre, porque você mora em uma vizinhança que lida com condições oprimidas, você merece ser tratada como um criminoso. Em nossa Constituição, diz que você tem o direito de viver sem busca ilegal e convulsão."
--- Talib Kweli
"Eu sinto que tenho mais recursos, muito mais experiência. Eu estou melhor. Mas meus fãs romantizam as coisas anteriores, e eu não acho que é como uma coisa da nostalgia de "ele não é tão bom" - acho que é porque essa coisa anterior foi agressivamente comercializada como um estilo de vida para eles."
--- Talib Kweli
"Se eu me concentrar em ser um ativista e meu trabalho é ser um rapper, eu não vou ser tão bom de um rapper. Eu preciso me concentrar no hip-hop e me concentrar em fazer a música, de modo que quando os ativistas vêm para mim e precisam da minha voz para criar uma plataforma, então tenho pessoas suficientes me ouvindo. Não porque eu sou consciente, mas porque eu sou droga."
--- Talib Kweli
"Artistas olham para o meio ambiente, e os melhores artistas diagnosticam corretamente o problema. Não estou dizendo que os artistas não podem ser líderes, mas esse não é o trabalho de arte, para liderar. Bob Marley, Nina Simone, Harry Belafonte - Há artistas todos através da história que se tornaram líderes, mas que já estava neles, nada a ver com a sua arte."
--- Talib Kweli