Frases de "Temple Grandin" sobre "MENTE"
"Minha mãe estava sempre expandindo minha arte habilidades e me levar a pintar coisas diferentes. Você sempre tem que empurrar alguns. E, quero dizer, eu aprendi coisas básicas como se levantar a tempo, como comprar - você sabe, você não toca as coisas em uma loja, você não vai comprar. Essas coisas foram ensinadas muito jovens. Eu não vejo hoje o suficiente deste básico, você sabe, ensino básico de habilidades."
--- Temple Grandin
"Diferentes gatos não gostam de certa ninhada. Eles também não gostam de um andar instável, nenhum piso instável semelhante ao animal. Então, se você colocar um pedaço fino de plástico embaixo de uma caixa de areia e o gato caminha nele e começa a escorregar, eles não gostam disso. Qualquer animal não gosta de um andar instável."
--- Temple Grandin
"Ao olhar para crianças autistas, você não pode dizer quando você está trabalhando eles que você vai tirar, quem vai se tornar verbal e quem não é. E parece haver certas crianças que, como aprendem mais e mais, eles ficam menos atuantes autistas, e aprendem habilidades sociais o suficiente para que possam se tornar socialmente normal."
--- Temple Grandin
"Eu olho para as pessoas bem sucedidas que têm, você sabe, alto autismo e asperger, eles são aqueles onde talvez o Os pais estavam na indústria de computadores e eles acabaram de ensinar a programação de crianças, você sabe, oito anos e nove e acabaram de entrar na indústria com seus pais."
--- Temple Grandin
"Um verdadeiro problema comum com muitos animais é que os caras são ruins, odeiam dizer isso, mas eles vão sintonizar uma grande característica como os óculos, talvez A barba, chapéus de beisebol, você conhece algum recurso único como esse. E eles vão generalizar como "Ok! Todas as pessoas com chapéus de beisebol ou óculos de aros pretos são ruins.""
--- Temple Grandin
"Há três maneiras diferentes que as crianças autistas irão interagir com animais. E eles também precisam ter certeza de que não são ficando muito áspero com seus animais - eles precisam aprender a acariciar o cão corretamente, eles não podem estar puxando seus ouvidos e coisas assim."
--- Temple Grandin
"O que pais e professores e cuidadores fizeram comigo que realmente funcionavam e muitas daquela era a antiga moda 50s educando. Eles apenas deram a instrução quando fiz algo errado - a vida foi mais estruturada. Então, basicamente, é [meu trabalho] baseado em experiências comigo que funcionou e eram professores e pais que me fizeram ter essas experiências."
--- Temple Grandin
"Um dos lugares onde a pesquisa é necessária é de todos os problemas sensoriais. E você recebe problemas sensoriais não apenas com autismo, mas com dislexia, problemas de aprendizagem, TDAH, déficit de atenção, você sabe, coisas como sensibilidade sonora, problemas com iluminação fluorescente."
--- Temple Grandin
"Bem, o cão que é o mais é o Labrador Retrievers porque eles toleram crianças puxando-os e as coisas melhor do que outros cães. Eles são um verdadeiro bem-humorado. Eles também são realmente calmos e às vezes ao trabalhar com crianças autistas que provavelmente são mais populares raça de cachorro - agora há diferentes maneiras de usar animais de serviço."
--- Temple Grandin
"Eu quero ter certeza de corrigir essas coisas óbvias - como manter a caixa limpa! Outra coisa que pode afetar isso [gatos indo para fora da caixa de areia] é se você colocar a caixa de areia em uma lavanderia onde as pessoas estão andando por lá o tempo todo, o gato pode se sentir meio que muito exposto. Quando você tem cocô, você sabe, demora um pouco mais. Você quer um pouco mais de privacidade."
--- Temple Grandin
"Eu acho que os amáveis aspergers sempre estiveram lá. Você vê, o diagnóstico de Asperger não se tornou comum no U.S. até o início dos anos 90. E um aspergers tem mais ou menos desenvolvimento de fala normal e eles sempre estiveram aqui, isso não mudou. Eu posso pensar de volta quando eu estava no ensino médio, isso é há 40 anos, eu poderia nomear crianças na minha escola de ensino médio e classe universitária que, hoje, seria diagnosticado como aspergers."
--- Temple Grandin
"Se a linguagem naturalmente evolui para servir as necessidades de minúsculos roedores com minúsculos cérebros de roedores, o que é único sobre a linguagem não é os humanos brilhantes Quem inventou para comunicar pensamentos abstratos de alto nível. O que é único sobre a linguagem é que as criaturas que desenvolvem são altamente vulneráveis a ser comido."
--- Temple Grandin
"Nós criamos cães para serem mais sociais do que o lobo. Há uma pesquisa muito interessante que foi feita com um lobo e um cão doméstico. Se você tem um lobo domado e você o faz sentar em frente ao experimentador ou ficar na frente de seu mestre e seus dois pratos, um para a direita, um para a esquerda - para que o cão ou lobo veja a comida Prato da mão esquerda, mas o proprietário aponta para a direita - o domesticado irá onde os pontos de proprietário, enquanto o lobo vai direto onde viu a coisa da carne. Em outras palavras, em uma cena social do cão de um mestre pode substituir onde ele viu o ser colocado."
--- Temple Grandin
"Uma coisa que eu gostaria de continuar fazendo é educar as pessoas sobre o comportamento animal e sobre o autismo. Eu tenho feito conversas de autismo nos últimos 20 anos e ainda há pessoas lá fora que não querem, eles não podem reconhecer que esses problemas sensoriais são reais. Isso, para algumas dessas crianças, quando esse alarme de incêndio se apaga, isso realmente prejudica os ouvidos, é uma coisa muito real."
--- Temple Grandin
"A coisa é que o autismo é tudo diferente, você sabe, variáveis. E você começa com uma certa quantidade de, você sabe, o ponto em que as diferenças no cérebro vão ser apenas uma variante de personalidade e, como, para asperger muito suaves. Mas você entra em tipos mais graves de autismo, onde há atraso de fala óbvio, comportamento anormal óbvio em uma criança de dois e três anos, você sabe, a neurologia inicial é diferente do caso para o caso. Mas todas as crianças com autismo vão fazer melhor se eles ficarem realmente boa intervenção educacional."
--- Temple Grandin
"As pessoas normais têm uma incrível falta de empatia. Eles têm boa empatia emocional, mas eles não têm muita empatia pelo garoto autista que está gritando no jogo de beisebol porque não suporta a sobrecarga sensorial. Ou o garoto autístico tendo um colapso no refeitório da escola porque há muita estimulação."
--- Temple Grandin
"Por exemplo, se os ouvidos estiverem de volta a um cavalo, obviamente não é muito feliz. E os olhos mostram que não é feliz. Agora, se os olhos são bonitos e suaves e marrons, então é calmo. Você pode ver essas coisas em cavalos e gado, e acho que algumas dessas pessoas são muito boas em pegar esses sinais, mas eles não percebem isso."
--- Temple Grandin
"Uma das maneiras de reduzir que o latido seria ter voluntários, especialmente para o HTE para os cães e tirar cada cão por 45 minutos a cada dia e passar tempo de qualidade com a pessoa - Isso ajudaria a reduzir o estresse e, de fato, um dos meus alunos fez um estudo sobre isso."
--- Temple Grandin
"Eu sou muito menos autista agora, comparado a quando eu era jovem. Lembro-me de alguns comportamentos como escolher o tapete fuzz e assistir placas girando por horas. Eu não queria ser tocado. Eu não conseguia desligar o ruído de fundo. Eu não falei até ter cerca de 4 anos. Eu gritei. Eu cantarolei. Mas como eu cresci, eu melhorei."
--- Temple Grandin
"A memória de um animal não é em palavras, eles têm que estar em fotos - é muito detalhado, então vamos dizer que o animal tem medo de alguma coisa. Como, por exemplo, você bateu o cão e eles estão olhando para você e seus sapatos nike ou qualquer tênis ou qualquer coisa como uma nike, ele provavelmente terá medo disso - então qualquer coisa sem aquela nike wingtip, ele provavelmente vai ficar bem. Se você pensar sobre isso, essa é uma imagem diferente, do que um sapato do tipo Nike. É específico porque seu sensorial baseado."
--- Temple Grandin
"Você toma alguém - uma pessoa definitivamente tem autismo, você tem outra pessoa que talvez tenha algumas dessas características e talvez haja alguma ansiedade, depressão, alguma epilepsia ou algo na história da família. Coloque-os juntos, é mais provável que você tenha um garoto severamente autista do que se você não tiver nenhum problema neurológico na história da família."
--- Temple Grandin
"Autismo é um grande continuum, indo de alguém que permanece não verbal, todo o caminho até gênios no Vale do Silício. E algumas crianças são pensadores visuais como eu. Outras crianças são pensadores de padrões - seus matemáticos, seus programadores. E há outros, eles são pensadores de palavras. Habilidades desiguais. Você precisa tomar a coisa que eles são bons e você precisa trabalhar em desenvolvê-lo."
--- Temple Grandin
"Quando fui diagnosticado, as mães foram culpadas por causar autismo. Não houve suporte ao autismo. Eles colocaram crianças autistas em instituições. Eu tinha severo autismo. Mas minha mãe não aceitaria isso. Eu fui colocado em terapia de fala. Minha mãe estava sempre me empurrando para fazer coisas."
--- Temple Grandin
"As pessoas no espectro do autismo não pensam da mesma maneira que você faz. Na minha vida, as pessoas que fizeram a diferença eram aqueles que não viram rótulos, que acreditavam na construção do que estava lá. Estas eram pessoas que não tentaram me arrastar para o mundo deles, mas entrou no meu em vez disso."
--- Temple Grandin
"Devemos eles [animais] uma vida decente e uma morte decente, e suas vidas devem ser tão baixo quanto possível. Esse é o meu trabalho. Eu gostaria que os animais possam ter mais do que apenas uma vida de baixo estresse e uma morte rápida e indolor. Eu gostaria que os animais possam ter uma boa vida também, com algo útil para fazer. As pessoas também eram animais, uma vez, e quando nos transformamos em seres humanos, nós demos alguma coisa. Estar perto dos animais traz um pouco de volta."
--- Temple Grandin