Frases de "Temple Grandin" sobre "PRESSãO ALTA"
"Dando esses animais [no abrigo] tempo de qualidade - agora, estive em alguns dos abrigos onde os gatos estivessem em alojamento em grupo. Bem, se você tem um gato que nunca sai da aditada esternal, agora o que isso significa é que [inaudível] - isso é um gato estressado. Se eles estavam de lado, então eles não estão estressados."
--- Temple Grandin
"Autismo leve pode lhe dar um gênio como Einstein. Se você tem um autismo severo, você pode permanecer não verbal. Você não quer que as pessoas estejam no final severo do espectro. Mas se você se livrou de toda a genética do autismo, você não teria ciência ou arte. Tudo o que você teria é um monte de 'Yak Yaks."
--- Temple Grandin
"Um dos lugares onde a pesquisa é necessária é de todos os problemas sensoriais. E você recebe problemas sensoriais não apenas com autismo, mas com dislexia, problemas de aprendizagem, TDAH, déficit de atenção, você sabe, coisas como sensibilidade sonora, problemas com iluminação fluorescente."
--- Temple Grandin
"Uma das maneiras de reduzir que o latido seria ter voluntários, especialmente para o HTE para os cães e tirar cada cão por 45 minutos a cada dia e passar tempo de qualidade com a pessoa - Isso ajudaria a reduzir o estresse e, de fato, um dos meus alunos fez um estudo sobre isso."
--- Temple Grandin
"Eu sou muito menos autista agora, comparado a quando eu era jovem. Lembro-me de alguns comportamentos como escolher o tapete fuzz e assistir placas girando por horas. Eu não queria ser tocado. Eu não conseguia desligar o ruído de fundo. Eu não falei até ter cerca de 4 anos. Eu gritei. Eu cantarolei. Mas como eu cresci, eu melhorei."
--- Temple Grandin
"Autismo é um grande continuum, indo de alguém que permanece não verbal, todo o caminho até gênios no Vale do Silício. E algumas crianças são pensadores visuais como eu. Outras crianças são pensadores de padrões - seus matemáticos, seus programadores. E há outros, eles são pensadores de palavras. Habilidades desiguais. Você precisa tomar a coisa que eles são bons e você precisa trabalhar em desenvolvê-lo."
--- Temple Grandin
"Quando fui diagnosticado, as mães foram culpadas por causar autismo. Não houve suporte ao autismo. Eles colocaram crianças autistas em instituições. Eu tinha severo autismo. Mas minha mãe não aceitaria isso. Eu fui colocado em terapia de fala. Minha mãe estava sempre me empurrando para fazer coisas."
--- Temple Grandin
"As pessoas no espectro do autismo não pensam da mesma maneira que você faz. Na minha vida, as pessoas que fizeram a diferença eram aqueles que não viram rótulos, que acreditavam na construção do que estava lá. Estas eram pessoas que não tentaram me arrastar para o mundo deles, mas entrou no meu em vez disso."
--- Temple Grandin
"Devemos eles [animais] uma vida decente e uma morte decente, e suas vidas devem ser tão baixo quanto possível. Esse é o meu trabalho. Eu gostaria que os animais possam ter mais do que apenas uma vida de baixo estresse e uma morte rápida e indolor. Eu gostaria que os animais possam ter uma boa vida também, com algo útil para fazer. As pessoas também eram animais, uma vez, e quando nos transformamos em seres humanos, nós demos alguma coisa. Estar perto dos animais traz um pouco de volta."
--- Temple Grandin
"Idioma apenas gradualmente veio, uma ou duas palavras estressadas por vez. Antes disso, eu apenas gritaria. Eu não podia falar. Eu não consegui tirar minhas palavras. Então, a única maneira de dizer a alguém o que eu queria era gritar. Se eu não quisesse usar um chapéu, a única maneira pela qual eu sabia comunicar estava gritando e jogá-lo no chão."
--- Temple Grandin
"Algumas pessoas autistas têm habilidades savantas. Todas as pessoas autistas não têm habilidades savantas. O autismo é um distúrbio muito variável variando todo o caminho de Einstein, cientista emoliente, apenas um pouco do traço, muitos cientistas e engenheiros, para alguém que vai permanecer não-verbal."
--- Temple Grandin
"O que pais e professores e cuidadores fizeram comigo que realmente funcionavam e muitas daquela era a antiga moda 50s educando. Eles apenas deram a instrução quando fiz algo errado - a vida foi mais estruturada. Então, basicamente, é [meu trabalho] baseado em experiências comigo que funcionou e eram professores e pais que me fizeram ter essas experiências."
--- Temple Grandin
"Acho que uma das piores escolas de coisas fez é retirada todas as coisas como arte, música, madeira, costura, cozinhar, soldagem, auto-shop. Todas essas coisas que você pode se transformar em carreiras. Como você pode se interessar nessas carreiras se você não tentar em um pouco?"
--- Temple Grandin
"As pessoas normais têm uma incrível falta de empatia. Eles têm boa empatia emocional, mas eles não têm muita empatia pelo garoto autista que está gritando no jogo de beisebol porque não suporta a sobrecarga sensorial. Ou o garoto autístico tendo um colapso no refeitório da escola porque há muita estimulação."
--- Temple Grandin
"Se você vir uma criança com comportamentos semelhantes a autistas aos dois anos e três, a pior coisa que você pode fazer é deixá-los sentar e assistir TV o dia todo. Isso é apenas a pior coisa que você pode fazer. Você precisa ter um professor trabalhando com essa criança, trabalhando na linguagem ensinando, trabalhando na interação social, trabalhando para atraí-los de coisas diferentes e mantendo seu cérebro ligado ao mundo."
--- Temple Grandin
"Steve Jobs foi provavelmente levemente no espectro autista. Basicamente, você provavelmente já conheceu pessoas que eram geeky e socialmente desajeitadas, mas muito inteligentes. Quando geeks e nerds se tornam autismo? Essa é uma área cinzenta. Metade das pessoas no Vale do Silício provavelmente tem autismo."
--- Temple Grandin
"A memória de um animal não é em palavras, eles têm que estar em fotos - é muito detalhado, então vamos dizer que o animal tem medo de alguma coisa. Como, por exemplo, você bateu o cão e eles estão olhando para você e seus sapatos nike ou qualquer tênis ou qualquer coisa como uma nike, ele provavelmente terá medo disso - então qualquer coisa sem aquela nike wingtip, ele provavelmente vai ficar bem. Se você pensar sobre isso, essa é uma imagem diferente, do que um sapato do tipo Nike. É específico porque seu sensorial baseado."
--- Temple Grandin
"Você toma alguém - uma pessoa definitivamente tem autismo, você tem outra pessoa que talvez tenha algumas dessas características e talvez haja alguma ansiedade, depressão, alguma epilepsia ou algo na história da família. Coloque-os juntos, é mais provável que você tenha um garoto severamente autista do que se você não tiver nenhum problema neurológico na história da família."
--- Temple Grandin
"Em um mundo ideal o cientista deve encontrar um método para evitar as formas mais graves de autismo, mas permitir o mais suave formas para sobreviver. Afinal, a pessoa realmente social não inventou a primeira lança de pedra. Foi provavelmente inventado por um aspie que se afastou em pedras enquanto as outras pessoas se socializaram ao redor da fogueira. Sem traços de autismo, podemos ainda estar vivendo em cavernas."
--- Temple Grandin
"Eu acredito que o lugar onde um animal morre é um sagrado. Há uma necessidade de trazer ritual nas plantas de abate convencionais e usar como meio para moldar o comportamento das pessoas. Seria ajudaria a impedir que as pessoas se tornassem entorpecidas, insensoras ou cruéis. O ritual poderia ser algo muito simples, como um momento de silêncio. Além de desenvolver melhores projetos e fazer equipamentos para garantir os tratamentos humanos de todos os animais, essa seria minha contribuição."
--- Temple Grandin
"É muito importante para os pais de jovens crianças autistas para encorajar Eles conversarem, ou para aqueles que não falam, para dar-lhes uma maneira de se comunicar, como um quadro de imagem, onde eles podem apontar para um copo de leite, ou uma jaqueta se estiverem frios, ou o banheiro. Se eles querem algo, eles precisam aprender a solicitar essa coisa."
--- Temple Grandin
"Eu nunca falei apenas para ser social. Agora, para se sentar com um monte de engenheiros e falar sobre os últimos sistemas de formação concreta, isso é realmente interessante. Conversando com behavioristas de animais ou com alguém que gosta de navegar, isso é interessante. A informação é interessante para mim. Mas falando por falar, acho que bastante chato."
--- Temple Grandin
"Como você tem um pensamento em fotos? Bem, você tem que classificar as fotos em categorias. Você sabe, por exemplo, um cachorro sabe disso, você sabe, há pessoas boas e há pessoas más. E eu conversei com uma dama no outro dia em que seu cachorro tinha medo de pessoas com barba branca porque ela o havia adotado de um abrigo de animais e alguém com uma barba branca a abusara. E este cachorro agora estava com medo de todos que tinham uma barba branca. Essa foi a má categoria."
--- Temple Grandin
"Eu posso explicar como uma pessoa com autismo pensa. Eu sou muito, muito interessado em como as pessoas pensam. Tem sido um processo gradual de aprender mais e mais sobre como meu processo de pensamento é diferente. Você sabe que é de baixo para cima - você toma exemplos específicos para fazer conceitos e, em seguida, coloquei-os em categorias."
--- Temple Grandin
"Os animais são como savants autistas. Na verdade, eu iria tão longe a ponto de dizer que os animais podem ser realmente autistas. Os animais têm talentos especiais As pessoas normais não, da mesma maneira que as pessoas autistas têm talentos especiais, as pessoas normais não; E pelo menos alguns animais têm formas especiais de pessoas normais de gênio não, da mesma forma que alguns savants autistas têm formas especiais de gênio. Eu acho que a maior parte do tempo genial animal provavelmente acontece pela mesma razão que o genial autista faz: uma diferença na pessoa autista do cérebro compartilham com animais."
--- Temple Grandin
"Eu não gosto do jeito que a maioria das pessoas pensa. É impreciso. Eu acho que quando os pais me fazem perguntas, eles fazem perguntas muito imprecisas. Eles dizem: "Meu filho tem problemas comportamentais na escola". Bem, eu tenho que dizer: "Que tipo de problemas? Ele está batendo? Ele é rude? Ele balança na aula?" Eu preciso estreitar perguntas para especificidades. Eu sou muito pragmático e intelectual, não emocional. Eu recebo uma grande satisfação quando um pai diz: "Eu li seu livro, e isso realmente me ajudou"."
--- Temple Grandin
"Todas as crianças nos anos 50 foram ensinadas maneiras, eles foram ensinados a dizer por favor e obrigado, eles foram ensinados a não ser rude. E eu estou vendo alguns problemas hoje onde alguém está perdendo um emprego porque eles se divertiram de uma senhora gorda que não poderia caber no elevador. Quero dizer que era o tipo de coisa que, quando eu tinha oito anos, minha mãe deixou isso muito claro para mim que isso não estava bem para dizer esse tipo de coisa."
--- Temple Grandin
"Estou vendo muitos crianças onde eles são fixados em seu próprio autismo. Eu prefiro que eles fossem fixados que eles gostam de computadores de programação ou gostam de arte ou querem cantar no coro da igreja ou querem treinar cachorros, você sabe, algo que eles podem se transformar em uma carreira."
--- Temple Grandin
"Uma coisa que eu gostaria de continuar fazendo é educar as pessoas sobre o comportamento animal e sobre o autismo. Eu tenho feito conversas de autismo nos últimos 20 anos e ainda há pessoas lá fora que não querem, eles não podem reconhecer que esses problemas sensoriais são reais. Isso, para algumas dessas crianças, quando esse alarme de incêndio se apaga, isso realmente prejudica os ouvidos, é uma coisa muito real."
--- Temple Grandin
"A coisa é que o autismo é tudo diferente, você sabe, variáveis. E você começa com uma certa quantidade de, você sabe, o ponto em que as diferenças no cérebro vão ser apenas uma variante de personalidade e, como, para asperger muito suaves. Mas você entra em tipos mais graves de autismo, onde há atraso de fala óbvio, comportamento anormal óbvio em uma criança de dois e três anos, você sabe, a neurologia inicial é diferente do caso para o caso. Mas todas as crianças com autismo vão fazer melhor se eles ficarem realmente boa intervenção educacional."
--- Temple Grandin