Frases de "Tod Goldberg" sobre "CRIPES"
"Eu faço menos dessas coisas agora porque descobri que quando eu estava escrevendo coisas que eu não me importei, isso me deixou com raiva e deprimida, então eu virei meu foco para o que me faz feliz, e também Reconhi que uma das coisas que me dá grande felicidade é ensinar a escrita criativa, e então eu poderia escrever perfis de golfistas profissionais ou poderia ser professora. Ser professor me fez muito mais feliz."
--- Tod Goldberg
"O fato é que, no entanto, o que eu acho que realmente gostamos é Marlon Brando, Al Pacino, Robert de Niro e James Gandolfini. Nós gostamos do que a mídia criou dos chefes da máfia em filmes e TV e livros, porque é algo que a pessoa média nunca entra em contato, é quase tão externamente estranhamente como um vampiro sexy, e assim podemos romantizá-lo, não é ameaçando."
--- Tod Goldberg
"Você não vê Los Angeles, erigindo um museu dedicado ao local de nascimento das criptas E os sangue e a máfia mexicana, com uma turnê especial de ônibus de guiamento, destacando a ascensão do comércio de crack, mas você pode pegar um ônibus em Chicago amanhã para ver os famosos locais de assassinatos. Eu tenho que imaginar que há algum livro acadêmico maravilhoso sobre a sociologia disso lá fora."
--- Tod Goldberg
"Eu realmente não tenho nenhum conselho para as pessoas que se amam e ambos acontecer de ser escritores, além de uma das duas pessoas no casal melhor ser um pouco menos nas nuvens o dia todo, ou então vocês dois ficarão fome até a morte. Os humanos realmente não podem sobreviver apenas café sozinho, eu não acho."
--- Tod Goldberg
"Eu estou realmente fascinado por como a multidão Ethos permeia os lugares como Las Vegas e Chicago. Eu tenho o livro em Las Vegas e Chicago por razões bastante específicas, algumas das quais em ambos os casos a história da multidão se tornou uma atração turística - eu estou realmente fazendo uma assinatura de livro em Las Vegas no Museu Mob, que eu Estou positivamente vertiginoso! - E acho que especialmente incomum. Se você não chama essas pessoas "a máfia", eles são apenas uma banda de psicopatas matando as pessoas por motivos profundamente burros."
--- Tod Goldberg
"A ascensão do anti-herói pode ser atribuída a uma litania de razões sociais. Post, por exemplo, viu a florescência de algumas coisas bastante escuras - estou pensando na colheita vermelha de Dashiell Hammett, por exemplo, quando "The Continental Op" aparece em Poisonville para limpar a cidade ... e prossegue Para matar algo como trinta pessoas."
--- Tod Goldberg
"I ' Não Pollyanna - Eu sei que minha personalidade e minhas opiniões e como me aproximei do ensino de escrever talvez não seja exatamente como é feito tradicionalmente na Academia ... Onde quer que essa academia seja ... Mas, você sabe, a academia é Quebrado como se refere a muitos programas de escrita criativos."
--- Tod Goldberg
"Eu acho que minha filosofia evoluiu ao longo dos anos. Comecei a ensinar quase 15 anos e aprendi que como um aluno aprende é obviamente muito diferente do que como outro aluno aprende e então eu tive que descobrir como passar por pessoas honestamente sem ferir seus sentimentos - o que não é Tarefa fácil apenas no escopo de ser humano, muito menos na sala de aula, mas que é algo mais importante para mim agora do que quando eu tinha 30 anos - e mostrar-lhes um caminho para melhorar."
--- Tod Goldberg
"Então, por um longo tempo, eu fiz muita escrita freelance Além de escrever ficção e tal - eu era um crítico de comida para uma revista, eu escrevi Para organizações sem fins lucrativos e coisas políticas, eu era o consultor editorial de outra revista por alguns anos, todos os tipos de empregos."
--- Tod Goldberg
"O melhor conselho que já recebi sobre ser um escritor veio do meu irmão Lee. Eu estava apenas começando e ele me disse que se eu queria ter uma longa carreira, eu tive que ser versátil, que eu não deveria apenas pensar em mim de uma forma, porque havia um tempo em que talvez uma coisa Não funcionando para mim - e eu ainda gostaria de ganhar a vida como escritor."
--- Tod Goldberg
"Eu me vi pensando muito sobre minha própria espiritualidade. O que significa ser judeu, o que significa perdoar, o que significa sacrificar, mas principalmente o que significa estar vivo, como ser uma pessoa melhor, como não cometer os erros que meus pais fizeram. Eu acho que é o que se pode normalmente chamar de crise da meia-idade."
--- Tod Goldberg
"Eles [Academy escrevendo programas] não têm conceito Que o mundo mudou, essa publicação mudou, essa filmaking mudou, e se você não está constantemente olhando para o seu modelo de educação e ajustando a mudança, você se encontrará a uma antiguidade ensinando. Como todos esses programas que não aceitam alunos que estão escrevendo ficção gênero - o que um ego institucional!"
--- Tod Goldberg
"Há um cemitério antigo e privado aqui em Palm Springs, onde eu moro, apenas na rua do aeroporto, que pertence a uma das tribos locais nativos americanos, e Ocorreu-me um dia que se você realmente quisesse fugir com assassinato, você mataria alguém, colocá-los em um caixão e enterrá-los em um cemitério particular ou, melhor, um abandonado. E então, de repente, toda essa ideia de um longo con parecia diante de mim e eu tive essa idéia de usar um cemitério judaico."
--- Tod Goldberg
"Eu estava pensando muito sobre o rescaldo de má escolhas, como as pessoas lidam com o trauma de ter sobrevivido Trauma, se isso faz sentido, e então eu escrevi sobre o último dia do personagem no trabalho, como depois de passar 15 anos fingindo ser um rabino, ele em vigor se tornou um rabino."
--- Tod Goldberg
"É uma maneira incomum de escrever um romance de crime, para ter esses pontos de histórias demais, bastante grande, mas é algo que eu sabia que eu teve que fazer se eu quisesse escrever uma sequela ... Mas, você sabe, as pessoas ainda têm que ler e aproveitar este livro, ou é um ponto discutível."
--- Tod Goldberg
"Eu estava ciente de que eu tinha que pagar as coisas em Uma moda emocional convincente, que eu tive que abordar os pontos de enredo persistentes em algum sentido real tangível, e que eu tinha que tornar isso um romance auto-suficiente, caso eu seja atropelado por um ônibus amanhã ou caso não haja demanda para qualquer um ver uma sequela. (Duas coisas que eu espero que não aconteça, incidentalmente.)"
--- Tod Goldberg
"My deus, as pessoas estão vendendo seu trabalho e as pessoas estão lendo isso! O horror! Que os programas da MFA têm que anunciar que eles vão deixar você escrever ya ou fantasia ou o que - você é apenas absurdo, mas nós, porque a presunção é que eles estão fechados para esse tipo de coisa. Você está oferecendo um MFA em escrita criativa? Ensine as pessoas a escrever bem, se preocupar com essa parte, deixe os escritores chegarem com as histórias."
--- Tod Goldberg
"Eu li uma entrevista com Daniel Woodrell uma vez onde ele disse algo como, basicamente, se as pessoas dissessem o que disseram para Ele em um bar em vez de oficina, ele teria um soco-los ... e finalmente entendi que quando em uma aula com minha esposa. Toda vez que alguém disse algo sobre seu trabalho, eu queria subir a mesa e esfaquei-os no pescoço com a minha caneta. E estas eram pessoas que eu gostei e respeitei."
--- Tod Goldberg
"Compreendemos uma pessoa com problemas, alguém que está errado sobre muitas coisas em sua vida, que faz bagunça. Nós não entendemos alguém que está constantemente certo, que só é derrubado por Kryptonite. Chuck Klosterman tinha um livro muito grande sobre essa coisa toda - eu uso o chapéu negro - que saiu no ano passado e que eu gostava muito."
--- Tod Goldberg
"Não é bom para dizer que seu romance é uma merda se você não tiver uma ideia de como melhorar, como se aproximar isso de diferentes ângulos e fazê-lo funcionar. É obviamente um processo subjetivo, certo? Mas a coisa sobre a subjetividade, pelo menos na sala de aula, é que você está apostando na subjetividade do seu professor para ser pessoal e profissional - que ele ou ela tem algum sentido sobre o mundo fora do workshop."
--- Tod Goldberg