Frases de "Walter Kaufmann" sobre "LIVRO"
"Para uma pessoa ainda moderadamente sofisticada e bem lida de que não deve ser surpreendente que qualquer religião seja oculta como bem como suas belezas óbvias e é capaz de interpretações profundas e impressionantes. O que é profundamente censurável sobre a maioria dessas interpretações é que eles permitem que o crente diga sim enquanto evitando qualquer não."
--- Walter Kaufmann
"É amplamente assumido, contrário ao fato, esse teísmo envolve necessariamente as duas suposições que não podem ser quadradas com o existência de tanto sofrimento, e que, por isso, por impossibile, eles simplesmente precisam ser quadrados com a existência de todo esse sofrimento, de alguma forma."
--- Walter Kaufmann
"Em terceiro lugar , mesmo que assumirmos que o mundo é governado por propósito, precisamos apenas acrescentar que esse propósito - ou, se houver vários, pelo menos um deles - não é especialmente intenção de prevenir o sofrimento, seja indiferente ao sofrimento ou na verdade se alegra nele."
--- Walter Kaufmann
"Deixe as pessoas que não sabem o que fazer com si mesmos nesta vida, Mas fritrite seu tempo lendo revistas e assistindo televisão, esperança pela vida eterna ... A vida que eu quero é uma vida que eu não podia suportar na eternidade. É uma vida de amor e intensidade, sofrimento e criação, que torna a vida que valha a pena e a queda da morte. Não há outra vida que eu prefira. Nem devo gostar de não morrer."
--- Walter Kaufmann
"A recusa a pertencer a qualquer escola de pensamento, o repúdio da adequação de qualquer corpo de crenças, e, especialmente, dos sistemas, e uma insatisfação acentuada com a filosofia tradicional como superficial, Acadêmico e remoto da vida - esse é o coração do existencialismo."
--- Walter Kaufmann
"Os gregos consideraram espero que o final final da caixa de Pandora. Eles também nos deram uma imagem de nobreza perfeita: um ser humano sendo carinhosamente fazendo seu dever para outro ser humano, apesar de todas as ameaças, e indo para sua morte com orgulho e coragem, não dissuadido por qualquer esperança - Antígona."
--- Walter Kaufmann