Frases de "Ali Larter" sobre "ASIA"
"Os faxes saíram dos produtores e Diretor para meus agentes ao meu gerente para me ligar e me pedir para perder peso. Eu só lembro de ficar sentado no meu trailer chorando histericamente do constrangimento Eu senti sobre mim mesmo, meu corpo - e que ninguém poderia falar diretamente comigo."
--- Ali Larter
"Cada personagem que eu jogo eu me aproximo de forma diferente e separadamente. Eu acho que Marigold é um personagem mais simples para um pequeno filme, e estou animado para fazer parte disso. Em termos de heróis, tem sido uma jornada incrível nesse show. Eu adoro trabalhar nisso e neste momento eu sei que estou vindo para a Ásia e alguns dos outros elenco estão indo para a Europa para a turnê mundial para liberar o DVD."
--- Ali Larter
"Eu trabalho em um programa de TV Eu amo, tenho a oportunidade de fazer filmes com os atores eu respeito, e estou apaixonado pelo homem que eu quero passar o resto Minha vida com, que me empurra e me excita. Há esse lutador em mim esse tipo de precisa ser colocado para descansar um pouco. Eu não preciso ser tão difícil de me proteger."
--- Ali Larter
"Para mim é sobre o personagem, não tanto sobre o gênero [filme]. Estou animado que fico a trabalhar e tocar personagens interessantes e não sou apenas a garota que adquire a namorada ou a esposa. Eu posso jogar mulheres reais que têm lutas e problemas e paixões e é sempre o que eu espero fazer, não importa o formato que se encontre."
--- Ali Larter
"É [Resident Evil: Afterlife] definitivamente foi a maior curva de aprendizado para mim. Como ator, sempre que eu começo em um filme, coisas diferentes que eu executo em peço diferentes conjuntos de habilidades. E este é definitivamente o lado tecnológico dele. Você tem que acertar sua marca. Você não pode tecer para frente e para frente porque seu nariz está se projetando em você em 3-D. Está realmente aprendendo a fazer isso e também é emocionante estar na vanguarda desta tecnologia."
--- Ali Larter