Frases de "Amber Benson" sobre "CAMINHO"
"Mindi Scott tem um talento real para entrar em sua cabeça do protagonista. Ela esboça a história de Coley em grandes faixas, e depois pinta em todos os pequenos detalhes, para que você se sinta como se estivesse enredado no cérebro de Coley: pensando em seus pensamentos, sentindo sua confusão, raiva e, no final, dor. Eu simplesmente não acho que é possível ler este livro e não se identificar com o Coley de alguma forma."
--- Amber Benson
"Não há caminho certo para ser feminino ou identificador de fêmea. Você pode amar roupas ou não pode amar as roupas. Você pode ser uma mãe de estadia em casa ou você pode ter uma carreira. Você pode fazer os dois. Você pode optar por ter filhos que você pode optar por não ter filhos."
--- Amber Benson
"Eu queria criar uma heroína que foi falha. Eu queria que ela fosse uma pessoa real. Ela é egoísta, ela é infantil, ela é imatura e porque eu estou fazendo um arco de três livros que eu realmente joguei isso no primeiro livro. Eu queria que o leitor fosse irritado com ela às vezes."
--- Amber Benson
"Mesmo agora, tantos anos após o final do show, ainda há novos fãs que encontram seu caminho para Sunnydale. Buffy não se importa que estejam atrasados para o jogo. Ela está esperando por eles - e aceita todos eles exatamente como são. Além disso, não importa quantas vezes você tenha visto um episódio, não existe um especialista. Eu posso garantir que há sempre coisas novas e intrigantes para descobrir em Buffy; coisas que você perdeu de alguma forma nas visualizações anteriores."
--- Amber Benson