Frases de "Amy Waldman" sobre "HUMANOS"
"História é a história do comportamento humano, e o comportamento humano é a matéria-prima da ficção. A maioria das pessoas reconhece que os romancistas pesquisam para obter os fatos certos - como uma fábrica de luva funciona, por exemplo, ou como os cortesãs no Japão imperial vestiram."
--- Amy Waldman
"Eu encontrei 'The Twin' Sentado em uma mesa de centro na colônia de um escritores em 2009. Ele carregava louvor da J.M. coetzee. Que parecia ampla justificativa para usá-lo para evitar minha escrita. Eu terminei - chorando - um dia depois, e eu tenho me intrigante por cima de mim desde então Desde então."
--- Amy Waldman
"Eu tinha sido um repórter por 15 anos quando parti para escrever meu primeiro romance. Eu sabia como pesquisar um artigo ou perfil um assunto - habilidades que assumi que seria inútil quando se tratava de ficção. Foi da minha imaginação que os personagens da minha história surgiriam."
--- Amy Waldman
"Imagination, é um grande negócio como relatar em sua própria cabeça. Aqui está um paradoxo de escrita de ficção. Você está criando algo de nada, o que significa, em certo sentido, que nada disso é verdade. Ainda na escrita, e talvez na leitura, algumas das ações ou linhas de um personagem são maistuas do que outras."
--- Amy Waldman
"Eu acho que na sequência de 9/11, como muitos americanos, você sabe, todos nós éramos muito traumatizados pelos ataques, traumatizados em um totalmente diferente caminho por parte do que aconteceu depois em resposta. E acho que houve essas perguntas pairando na última década de, que tipo de país somos? Quem somos nós?"
--- Amy Waldman
"Eu li Claire Messud's filhos do Imperador ', li Joseph O'Neill's Países Baixos' - mas para mim , eles não são 9/11 romances. Em "os filhos do imperador", 9/11 sentiu-me como um pedaço da trama; O romance não estava lutando com o que 9/11 significava. E a "Holanda" sentiu a mesma maneira. Eu gostei muito de ambos os livros, mas não os vejo como 9/11 romances."
--- Amy Waldman
"Como um romancista, você aprofundou seus personagens como você vai, adicionando camadas. Como repórter, você tenta descascar camadas: observando assuntos o suficiente para ficar sob a superfície, reescrever uma fonte para encontrar os fatos. Mas esses processos não são tão diferentes."
--- Amy Waldman
"Na Alemanha, você tem um enorme memorial oficial para os judeus assassinados e então você tem esse artista que vem colocando Esses blocos de tropeçamento, esses paralelepípedos de bronze, fora dos judeus das casas foram tirados. É um pouco controverso e conheceu alguma resistência."
--- Amy Waldman
"Casar-se de Cal, o scion de uma família cuja riqueza datada à revolução industrial e se multiplicara através de cada volta da economia americana desde que deveria ter aliviado suas preocupações em deixar de subir tão alto quanto Ela acreditava que ela merecia. Mas o dinheiro era dele, não deles. O poder não dito que o deu a manteve de perguntar: por que você não fica em casa?"
--- Amy Waldman