Frases de "Ann Hood" sobre "SENDO FEITO"
"O tempo passa e ainda não estou através dele. O sofrimento não é algo que você supera. Você mora com isso. Você continua conosco em você. Às vezes eu sinto que engoli uma pilha de pedras. O sofrimento me deixa pesado. Isso me faz lento. Mesmo nos dias em que eu ri muito, ou dance, ou termine um projeto, ou encontro um prazo, ou comemoro, ou faço amor, está lá. Alojado dentro de mim."
--- Ann Hood
"Nós éramos uma família que fez nossos trajes de Halloween. Ou, com mais precisão, minha mãe os fez. Ela não tomou sugestões ou conselhos. Trajes de Halloween eram seu território. Ela era o cérebro atrás dos meus irmãos ganhando fantasia de garota, enchendo seu próprio sutiã com ele usar sob uma camisola de cashmere e manchando batom vermelho em seus lábios."
--- Ann Hood
"Minha filha, Grace, não foi morto por uma arma. Ela morreu de repente aos 5 anos de uma forma virulenta de strep. Como eu estava atordoado em uma igreja em seu memorial, uma das coisas mais difíceis que ouvi alguém dizer era: 'Eu vou para casa e abraçar meu filho um pouco mais apertado.' "Bem, bom para você", pensei. 'Eu vou para casa e gritar.'"
--- Ann Hood
"Eu era uma mãe sem metrilha. Eu não tinha lugar nenhum para colocar as coisas que uma mãe coloca em sua filha. O esmalte que eu costumava pintar nossas unhas endurecidas. Nossos vídeos favoritos reuniram poeira. Seu pequeno avental estava em uma caixa no sótão. Seus sapatos - os brilhantes, as botas de chuva de leopardo, os chinelos de balé - ficou em um canto."
--- Ann Hood