Frases de "Anne Ursu" sobre "CORPO"
"Jack acreditava em algo - ele acreditava em bruxas brancas e trenós puxados por lobos, e no mundo o mundo árvores obscurecidas. Ele acreditava que havia coisas melhores na floresta. Ele acreditava em palácios de gelo e corações para combinar. Hazel também tinha. Hazel acreditava em lenhos e sapatos mágicos e swanskins e a magia fácil de uma bússola. Ela acreditava que, porque alguém precisava de poupança que eles estavam salváveis. Ela acreditava nessas coisas, mas não mais. E é por isso que ela teve que resgatar Jack, mesmo que ele não pudesse ouvir o que tinha que dizer a ele."
--- Anne Ursu
"Eu acredito que o mundo isn Sempre o que podemos ver ... Eu acredito que há segredos na floresta. E acredito que a bondade ganha para fora ... Então, se alguém mudou durante a noite - por maldição de bruxa ou maçã venenosa ou foram tartaruga - você tem que mostrar a eles o que é bom. Você mostra a eles amor. Isso funciona uma quantidade surpreendente da época."
--- Anne Ursu
"Hazel tinha lido livros suficientes para saber que uma linha como esta é a linha para baixo que sua vida quebra em dois. E você tem que pensar com muito cuidado sobre se você quer atravessar, porque uma vez que você faz é muito difícil voltar ao mundo que você deixou para trás. E às vezes você quebra uma barreira que ninguém sabia que existia, e então tudo o que você sabia antes de cruzar a linha se foi. Mas às vezes você tem um amigo para resgatar. E então você respirou fundo e depois passo sobre a linha e para a escuridão pela frente."
--- Anne Ursu
"Agora, o mundo é mais do que parece ser. Você sabe disso, é claro, porque você lê histórias. Você entende que há a superfície e, em seguida, há todas as coisas que brilham e deslocam embaixo dela. E você sabe que nem todos acreditam nessas coisas, que há pessoas - muitas pessoas - que acreditam que o mundo não pode ser mais do que eles podem ver com os olhos. Mas nós sabemos melhor."
--- Anne Ursu
"Esta manhã, enquanto Charlotte se aproximou da fachada de tijolos de Hartnett, ela se viu superar com uma grande sensação de medo. Bata nela com uma força estranha e súbita, e ela tinha um desejo esmagador de voltar, entrar na cama e não sair por cerca de três semanas. Ela parou em suas faixas. O sentimento em si era alarmante para Charlotte - ela estava sentindo alguma coisa? Algo perigoso? E foi algo sobrenatural ou apenas ensino médio? Às vezes era difícil dizer a diferença."
--- Anne Ursu
"As pessoas temiam as tempestades de neve uma vez. Hazel ler sobre isso o tempo todo. Os pioneiros abriram suas portas da frente e viram que foram entusiasmadas em neve durante a noite. Eles atravessaram a brancura rodopiante malévolo e não sabiam se sobreviveriam. A natureza pode nos destruir em um piscar de olhos. Nós vivemos apenas em seu prazer. Isso foi o que olhou para a bruxa era como."
--- Anne Ursu