Frases de "Anthony Jeselnik" sobre "HOMENS"
"Eu tive uma infância feliz em um bom Área suburbana, bonita idílica, classe média alta e muito, muito branco. Meu pai é um advogado. Minha mãe é uma dona de casa. Eles tinham cinco filhos em sete anos: eu, meu irmão e três irmãs. Eu sou o mais velho. Nós éramos todos muito ativos. Minha mãe estava exausta."
--- Anthony Jeselnik
"Minha irmã só tinha um bebê, um pouco recém-nascido. O garoto é adorável, tão fofo. Ela não me deixaria segurá-lo, ela se recusa. Ela diz: "De jeito nenhum, Anthony, receio que você vai deixá-lo." Tenho 32 anos de idade. Como eu sou algum tipo de idiota. Como se eu não tenho um milhão de outras maneiras de machucar aquele bebê."
--- Anthony Jeselnik
"Eu tenho essa necessidade em mim, quero que todos me amem, mas estou envergonhado por essa necessidade, então eu queria cobri na minha persona. Eu senti que não seria capaz de se levantar para uma carreira se eu fosse necessitada. Eu não queria estar reclamando ou choramingando no palco. Eu queria ser legal e fazer exatamente o que queria fazer. Dessa forma, eu nunca teria que mudar para ninguém."
--- Anthony Jeselnik
"Minha namorada adora comer chocolate. Ela está sempre comendo chocolate. E ela gosta de brincar, ela tem um vício em chocolate. Você sabe, ela seria como me manter longe dessas barras de chocolate, sou viciada neles. E é muito chato. Então, um dia eu a coloquei no carro e eu dirigi o centro da cidade e apontei um viciado em crack. E eu disse que você vê que querida? Por que você não pode ser tão magro?"
--- Anthony Jeselnik
"Um par de meses atrás, eu Deu minha namorada algumas lingerie extravagantes, e ela realmente ficou brava comigo. Ela disse: 'Anthony, acho que isso é mais um presente para você do que para mim. E eu disse: 'Se você quiser obter técnico, foi originalmente um presente para a minha última namorada.'"
--- Anthony Jeselnik
"Você não pode esperar Todos a rir ou aplaudir você por fazer coisas nervosas. Às vezes você vai sentir falta. Mas acho que os comediantes são artistas e há um valor no fracasso. É meio que funciona entre os comediantes e audiências. O público tem que entender que os comediantes vão às vezes dizer uma piada que não funciona com assuntos escuros, e o comediante tem que entender que às vezes eles falharão e não é culpa do público por não conseguir ou amar."
--- Anthony Jeselnik
"Neste natal passado, eu disse a minha namorada por meses com antecedência que tudo que eu queria era um Xbox. É isso. Início e fim da lista, Xbox. Você sabe o que ela me pegou? Um quadro caseiro com uma foto de nós do nosso primeiro encontro juntos. O que foi bom. Porque eu tenho um xbox."
--- Anthony Jeselnik