Frases de "Anthony Jeselnik" sobre "PIRULITO"
"Você não pode esperar Todos a rir ou aplaudir você por fazer coisas nervosas. Às vezes você vai sentir falta. Mas acho que os comediantes são artistas e há um valor no fracasso. É meio que funciona entre os comediantes e audiências. O público tem que entender que os comediantes vão às vezes dizer uma piada que não funciona com assuntos escuros, e o comediante tem que entender que às vezes eles falharão e não é culpa do público por não conseguir ou amar."
--- Anthony Jeselnik
"TODD Glass tem incrível energia no palco. Dave Attell é um dos meus favoritos, porque ele é um cômico de um liner que é sempre incrivelmente no momento com o público. Quanto às pessoas mais novas, acho que Adrienne iapalucci escreve algumas grandes, piadas escuras e Sean Patton tem uma voz hilária no palco."
--- Anthony Jeselnik
"Minha namorada adora comer chocolate. Ela está sempre comendo chocolate. E ela gosta de brincar, ela tem um vício em chocolate. Você sabe, ela seria como me manter longe dessas barras de chocolate, sou viciada neles. E é muito chato. Então, um dia eu a coloquei no carro e eu dirigi o centro da cidade e apontei um viciado em crack. E eu disse que você vê que querida? Por que você não pode ser tão magro?"
--- Anthony Jeselnik
"Minha irmã só tinha um bebê, um pouco recém-nascido. O garoto é adorável, tão fofo. Ela não me deixaria segurá-lo, ela se recusa. Ela diz: "De jeito nenhum, Anthony, receio que você vai deixá-lo." Tenho 32 anos de idade. Como eu sou algum tipo de idiota. Como se eu não tenho um milhão de outras maneiras de machucar aquele bebê."
--- Anthony Jeselnik
"Minha mãe, por a maior parte de sua vida, era um Denier do Holocausto. E era terrível que toda a família tivesse que lidar até, finalmente, há alguns anos, tivemos uma intervenção. E nós tivemos um rabino entrar em casa, tivemos ele a percorrer pela história do povo judeu, e então ele a fez assistir "lista de Schindler". E depois disso, minha mãe fez uma completa 180. Agora ela não pode acreditar que só aconteceu uma vez."
--- Anthony Jeselnik
"Minha namorada tem a maior história sobre por que ela não é mais religiosa. Quando ela era criança, como 12 anos, seus pais pregaram um crucifixo de 25 libras para a parede logo acima da cama. Cerca de duas semanas depois, no meio da noite, o crucifixo cai da parede e deixa um corte de duas polegadas na parte de trás da cabeça do pai."
--- Anthony Jeselnik