Frases de "Anthony Jeselnik" sobre "CRIANçAS"
"Minha namorada adora comer chocolate. Ela está sempre comendo chocolate. E ela gosta de brincar, ela tem um vício em chocolate. Você sabe, ela seria como me manter longe dessas barras de chocolate, sou viciada neles. E é muito chato. Então, um dia eu a coloquei no carro e eu dirigi o centro da cidade e apontei um viciado em crack. E eu disse que você vê que querida? Por que você não pode ser tão magro?"
--- Anthony Jeselnik
"Geralmente o começo de uma história que as pessoas ouvem muito. Por exemplo, "minha namorada está chateada com o novo corte de cabelo" ou "meu pai continua perdendo as chaves do carro". E então eu penso em diferentes maneiras pelas quais a história poderia terminar. "Minha namorada está chateada com o novo corte de cabelo. Eu não entendo porque ela está chorando. Eu sou aquele que tem que obter uma nova namorada." Então eu tento no palco. Eu não faço muita reescrita. Minhas piadas trabalham ou não. O truque é apenas para escrever uma tonelada de piadas."
--- Anthony Jeselnik
"Um par de meses atrás, eu Deu minha namorada algumas lingerie extravagantes, e ela realmente ficou brava comigo. Ela disse: 'Anthony, acho que isso é mais um presente para você do que para mim. E eu disse: 'Se você quiser obter técnico, foi originalmente um presente para a minha última namorada.'"
--- Anthony Jeselnik
"Estou muito orgulhoso do álbum. É algo que sempre quis fazer, mas tive que esperar até que estivesse pronto. Shakespeare é uma culminação de oito anos de experiência e brincadeiras de piada. Eu gravei dois shows no Teatro de Brigada de Cidadãos na Nova York. As multidões eram ótimas e isso é o que realmente faz um álbum."
--- Anthony Jeselnik
"Ela ficou muito brava há um mês, porque ela tinha e-mail me uma foto nua de si mesma - que é uma coisa legal para fazer - Mas eu estragei tudo, e acidentalmente encaminhei aquele e-mail para os dois pais. Agora, minha namorada é furiosa, mortificada, mas eu nem me importo, porque agora eu tenho que chamar minha mãe e dizer 'mãe, sinto muito - essa foto era apenas para papai.'"
--- Anthony Jeselnik
"Foi importante para mim ser legal como um comediante. Eu não queria ser uma multidão - pastor que enviou a vibração de: "Eu preciso de vocês". Eu queria ser tão legal que o público poderia sair e eu ainda estaria matando, que não queria ter que confiar neles ou precisar deles. Isso realmente me atraiu."
--- Anthony Jeselnik
"Eu quero que as pessoas apenas estejam prestando atenção, mesmo que não sejam necessariamente rindo de alguma coisa, ou se as leva um pouco para conseguir algo, não me importo com isso. Se metade da multidão pega a piada e a outra metade está sentada, arranhando a cabeça, isso é tão bom para mim se eu gostar da piada, porque sinto que apenas traz as pessoas mais."
--- Anthony Jeselnik
"TODD Glass tem incrível energia no palco. Dave Attell é um dos meus favoritos, porque ele é um cômico de um liner que é sempre incrivelmente no momento com o público. Quanto às pessoas mais novas, acho que Adrienne iapalucci escreve algumas grandes, piadas escuras e Sean Patton tem uma voz hilária no palco."
--- Anthony Jeselnik
"Você não pode esperar Todos a rir ou aplaudir você por fazer coisas nervosas. Às vezes você vai sentir falta. Mas acho que os comediantes são artistas e há um valor no fracasso. É meio que funciona entre os comediantes e audiências. O público tem que entender que os comediantes vão às vezes dizer uma piada que não funciona com assuntos escuros, e o comediante tem que entender que às vezes eles falharão e não é culpa do público por não conseguir ou amar."
--- Anthony Jeselnik
"Minha mãe, por a maior parte de sua vida, era um Denier do Holocausto. E era terrível que toda a família tivesse que lidar até, finalmente, há alguns anos, tivemos uma intervenção. E nós tivemos um rabino entrar em casa, tivemos ele a percorrer pela história do povo judeu, e então ele a fez assistir "lista de Schindler". E depois disso, minha mãe fez uma completa 180. Agora ela não pode acreditar que só aconteceu uma vez."
--- Anthony Jeselnik
"Meu pai tem tido dificuldades ultimamente. Continua perdendo as chaves. Não pode pendurar um conjunto de chaves para salvar sua vida. E ele experimentou tudo também: pequeno gancho ao lado da porta, tigela ao lado de sua cama, chaveiro faz um barulho quando você assobiar. Nada funcionou. Então, finalmente, este ano para seu aniversário, toda a família lascou - e nós o colocamos em uma casa."
--- Anthony Jeselnik