Frases de "Anton Corbijn" sobre "PENSAMENTO"
"O meu caminho para fotografar as pessoas é realmente o trabalho deles. Estou sempre interessado no que as pessoas fazem e, em seguida, fotografo a pessoa. Às vezes a pessoa é uma decepção. Mas esse é o risco. Informa-me muito sobre o personagem de uma pessoa se eu conheço o seu trabalho primeiro."
--- Anton Corbijn
"Na verdade, não estou tão certo do que espero encontrar fotografias. Você sempre quer voltar com uma imagem que é interessante visualmente, e espera obter algo da pessoa que você fotografa é diferente de outras imagens que você conhece dessas pessoas. Eu não sei como eu vou sobre isso. Eu também não sei como exatamente o que partia para obter além dessas duas coisas."
--- Anton Corbijn
"Às vezes você não sabe se sua memória é porque você realmente experimentou ou porque olha para suas fotos antigas. Eu tenho uma boa foto de mim mesmo segurando meu avô e meu pai parado ao meu lado. Todos nós temos o mesmo nome - todos nós somos chamados de Anton Corbijn. Isso é algo que eu aprecio."
--- Anton Corbijn
"Eu acho que algumas pessoas precisam da garantia de pessoas ao seu redor e idéias elaboradas com antecedência. Eu acho que me mantém uma vantagem que seja criativa no local. Você tem que pensar em coisas para fazer quando você conhece as pessoas. Você limita suas escolhas desde o começo. Então eu não trago muitas lentes, câmeras, todos esses elementos que podem ajudar a foto a um tiroteio. Você se limita a, digamos, um quarto e você apenas faz funcionar. Você se torna muito criativo nesse pequeno espaço. Você deixou muitas outras opções do jogo."
--- Anton Corbijn
"Eu venho despreparado para fotografar. Eu não tenho luzes, eu não tenho assistentes, eu só vou conhecer alguém e tirar uma fotografia. Isso é realmente básico, e é assim que costumava trabalhar quando tinha 17 ou 18 anos na Holanda. Eu recebi muito pouco tempo para fotografar as pessoas e fiquei muito assustada."
--- Anton Corbijn
"Eu fiz uma incrível quantidade de pintores. É uma área, para mim, onde há mais mistério à esquerda. Eu fotografei tantos músicos, estive em estúdios com tanta frequência, conheço todo o processo. O mistério desapareceu. Eu acho que é importante manter o mistério em nossas vidas. Há um desejo conectado com ele."
--- Anton Corbijn