Frases de "Beau Bridges" sobre "PROGRAMAçãO"
"Eu acho que por Agora, no início, quando me juntei ao show, General Landry era como um novo garoto na escola. Eu estava entrando em uma situação que eu realmente não conhecia muito, e agora, depois de alguns anos, o tipo de personagem amadureceu e ficou confortável trabalhando no centro de comando e muito confortável com suas tropas. O que eles sempre fazem com esses shows são sempre deixados abertos. A franquia SG-1 tem sido tão bem sucedida para a rede, que eles sempre querem mantê-lo aberto, uma opção para fazê-lo novamente de alguma forma, seja um filme ou uma série, ou qualquer outra pessoa."
--- Beau Bridges
"Alguns atores e, especialmente os atores mais jovens, eles entram no trabalho com muita atenção em como eles se comportam e tudo quando não estão funcionando. Às vezes, isso pode ser lamentável porque a chamada de trabalho é bastante intensa e a preparação para isso. Se o seu foco estiver lá, então o real do trabalho será divertido e agradável. Mas se você está tão envolvido em tentar ser interessante e um personagem e tudo quando você não está trabalhando, pode ficar no caminho e as pessoas se levantam."
--- Beau Bridges
"Eu apareci várias vezes na Atlântida enquanto eu estava fazendo Stargate. E eles mencionaram para mim antes que eles gostariam de mim fazer alguns, mas agora não tenho nada específico para relatar. Eu sei que Amanda tocando é um regular agora no show. Mas não tenho planos de fazer isso enquanto falamos. Mas eu não sei."
--- Beau Bridges
"Eu sempre vi filmes como um monte de pequenos nascimentos e mortes. Nós entramos. Não sabemos ninguém ou muito poucas pessoas que trabalhamos, mas a natureza do trabalho nos puxa para uma espécie de um tipo de relacionamento e comunicação íntegra e então eles se foram e é meio melancólico. Você sente falta desse cara, mas de repente você está trabalhando com ele de novo, talvez em algum lugar."
--- Beau Bridges