Frases de "Ben Lerner" sobre "SUPLEMENTOS"
"Fiction não Apelo a mim porque pode descrever aparências físicas exaustivamente ou porque pode oferecer acesso às profundidades internas de uma série de personagens humanos - nem esse tipo de "realismo" de superfícies corporais nem de psicologias individuais parecem particularmente realistas para mim."
--- Ben Lerner
"A coisa estranha sobre o apocalipse é que é desigual. Para algumas pessoas, vai de uma forma e para os outros de outra maneira, para que haja sempre essa relação com a narrativa do desastre. Às vezes, os apocalipses são apenas ficções estruturais, e às vezes são reais. Às vezes, uma narrativa requer um fim - o fato de que o começo estava sempre levando a algum lugar torna-se claro no final. Há uma ideia de que estamos sempre no meio, mas postulamos esse fim apocalíptico para também ser capazes de projetar no passado ou no começo. Eu acho que isso é verdade e falso."
--- Ben Lerner
"Em arte e vida estamos sempre lendo corpos e comportamentos (e céus e skylines ou qualquer outra coisa), construindo coerências breves e deslocadas, e acho que quero capturar esse processo de caracterização e re-caracterização em vez de oferecer alguns indivíduos estáveis e facilmente resumidos."
--- Ben Lerner
"Eu estou ciente de narrar certas experiências à medida que acontecem ou obliterar essas experiências com narrativa e então essas histórias - não as próprias experiências - podem se tornar material para a arte. Esse tipo de transformação aparece muito em 10:04 porque o livro rastreia a transposição de fato em ficção no New Yorker Stor"
--- Ben Lerner
"Suas entrevistas ou posts de blog ou qualquer outra coisa suplementos para o seu romance do que parte dele. Eu não sou privado, mas acredito em forma literária - vou usar minha vida como material para a arte (eu não sei como não fazer isso) e eu vou usar a arte como uma maneira de explorar essa passagem da vida Na arte e vice-versa, mas isso não é a mesma coisa que pensar que qualquer um dos detalhes da minha vida é interessante ou relevante por conta própria."
--- Ben Lerner
"Tecnologia laser cumpriu o antigo sonho de uma lâmina que a pessoa que corta permanece permanente e viva até que ele se mova e se movimenta. Até nos movemos, nenhum de nós pode ter certeza de que ainda não fomos cortados pela metade, ou em muitas peças, por uma lâmina de luz. É mais seguro assumir que nossas gargantas já foram fendas, que a menor alteração em nossas posturas fará com que a separação indolor de nossas cabeças."
--- Ben Lerner
"Eu acho que o prazer sexual e a cor estranha do céu após uma tempestade ou a corrente de luzes da cauda em toda a ponte ou a maneira como o silêncio pode ou engrossar antes que a música seja iniciada - todas essas coisas têm que ser aproveitadas pelo político. O libidinal tem que ser aproveitado pelo político."
--- Ben Lerner
"Se eu fosse um poeta, eu tinha me tornado um causar poesia, mais intensamente do que qualquer outra prática, não poderia fugir de seu anacronismo e marginalidade e, por conseguinte, uma espécie de reconhecimento da minha própria absurestosidade, admitindo minha má fé de boa fé, por assim dizer."
--- Ben Lerner
"Eu não quero escrever poemas que estão realmente claros sobre como estou ciente de todas as armadilhas envolvidas na escrita de poesia; Eu não quero escrever ficção que é sobre a irresponsabilidade de escrever ficção e eu jogei um monte de escrita que acho que foi finalmente contaminado por esse tipo de autoconsciência."
--- Ben Lerner
"Estou cada vez mais do lado dos pensadores como David Graber que estão falando de volta a essa noção de totalidade e enfatizando como existem todos os tipos de momentos em nossas vidas diárias que quebram - ou pelo menos poderia quebrar - da lógica do lucro e dos modos de dominação que implica. Zonas de liberdade, mesmo que nunca seja puro."
--- Ben Lerner
"Quando eu era criança e jogamos beisebol que costumávamos usar essa coisa "olho preto" às vezes - esse tipo de graxa você coloca sob seus olhos para reduzir o brilho ou algo . Nós só usamos, é claro, parecerem legais; Não é como se fôssemos quaisquer atletas pré-pagos melhores para reduzir o brilho."
--- Ben Lerner