Frases de "Billy Corgan" sobre "CAMINHO"
"Essa é a idade que as pessoas são exploradas, exploradas e elas são facilmente manipuladas. O problema comigo é, você não pode mais me manipular. Eu já vi, eu sei disso, eu estive lá. E isso é parcialmente por que, particularmente na América, você vê problemas com artistas à medida que envelhecem. E eles gostam de mantê-lo um jogo de um jovem. Porque é assim que eles podem se afastar com as regras."
--- Billy Corgan
"Eu estava jogando heavy metal quando eu tinha 18 anos. Eu tive que evoluir fora disso em uma consciência alternativa sobre o que significava mudar a maneira que eu Jogou violão, e o tipo de músicas, e o assunto, e cantando sobre abuso infantil e todas essas coisas. Eu tive que vir de algum lugar, e tive que tomar chances de fazer isso."
--- Billy Corgan
"Se você realmente vai descobrir algo como artista, você vai se acessar com partes de sua personalidade e sua psique que são realmente desconfortáveis para enfrentar: sua própria ambição, sua própria ganância, sua própria avareza, sua própria ciúmes, e qualquer coisa que ficaria no caminho da pureza de sua própria voz artística ."
--- Billy Corgan
"No negócio da música, estou cercado por pessoas que não vêem a música como uma voz sagrada. Eles vêem a música como algo que podem usar e explorar, muitas vezes preguiçosamente preguiçosamente. Eles não têm sentido a tradição, eles não têm senso de honra sobre aqueles que vieram antes e traçaram o caminho."
--- Billy Corgan
"Você poderia ter um zilhão de seguidores no Facebook. Essas pessoas não compram registros. É cerca de cem a uma ... Gravata, eles não têm dinheiro para que vejam mídia social como o marketing livre ... Então, ... 'Billy, ilumine-se em chamas e fique de cabeça para baixo, e que ll comercializar o registro '. Eu passei muito tempo pensando nisso. Eu não acho que as pessoas por registros por causa de qualquer coisa que acontece no Facebook. Eles compram registros porque são amigos dizem "Eu comprei esse registro e adoro"."
--- Billy Corgan
"Em vez de levar o 'legal, espero que você Adore-me caminho (com a minha música), escolhi o caminho de como se conectar. Eu acho que é a razão pela qual muitas pessoas sentem uma conexão mais profunda com a nossa banda do que outras bandas, e eu também sinto que é por isso que as pessoas polarizam sobre nós. Se você não conseguir, parece absurdo; Se você conseguir, é muito pesado - tem um peso para ele."
--- Billy Corgan
"Eu acho que meio que se aproximou da música com esse tipo de, estranho coisa onde eu meio que me preparo onde eu poderia ser eu mesmo, mas não realmente. Eu meio que tinha um backdoor fora. Então, se você me criticou, eu meio que tinha minhas defesas trabalhando. E o problema é que algumas pessoas aproveitam isso como inautenticidade, o que é compreensível. Então é doloroso porque não é que você esteja sendo inautêntico ... há uma diferença entre ser um Poseur e ser alguém que é tão emocionalmente desafiado que eles são meio que apenas fazendo o melhor para mostrar o que eles têm."
--- Billy Corgan
"Eu coloco com o negócio da música porque eu entendo que estou na tradição, eu "M Em uma tradição que é de muito maior importância do que o negócio que pareço. Em todos os lugares que eu vou no mundo, as pessoas me perguntam sobre o negócio que pareço, mas eu não estou realmente nesse negócio."
--- Billy Corgan
"No que diz respeito ao ponto de vista teórico para minha geração, provavelmente sou o teórico mais bem sucedido. Quero dizer, álbuns duplos e conceitos e vestidos e grandes desastres e sucessos maravilhosos e, no entanto, você não vê a revisão crítica do meu trabalho. Porque? Porque tudo está focado na persona. Billy Corgan. Mas eu posso pular e ser Billy Corgan. Mas então eu posso pular de volta para fora e ser como um homem sensível no canto."
--- Billy Corgan
"Eu não sei se Deus concordaria comigo, mas acreditando em Deus é meio sem importância quando comparado a acreditar em si mesmo. Porque se você for com a ideia de que Deus te deu uma mente e uma capacidade de julgar as coisas, então ele gostaria que você acredite em si mesmo e não se preocupe em acreditar nele. Acreditando em si mesmo, você chegará à conclusão que apontará para algo."
--- Billy Corgan
"Eu criei um paradigma pelo qual eu poderia ter sucesso, e até recentemente era a única maneira que eu poderia fazer isso. Eu não podia levar o peso de pé à luz do meu próprio trabalho. Havia uma barganha Faustiana que não pude fazer. Eu poderia ter você zombar de mim por usar roupas engraçadas que eu poderia lidar. Mas eu não pude lidar com realmente de pé à luz do meu próprio poder musical. Essa é a diferença agora. É como, ok, não mais disso, você terminou."
--- Billy Corgan
"Vinte e oito a 31 é o período difícil. Você tem que ser muito cuidadoso porque é tão cataclísmico, tão alterando a vida. As pessoas realmente coisas dramáticas gostam de se casar, ou serão divorciadas. Suas chances de cometer suicídio ir dormindo. É basicamente morte psíquica. Você vê os sinais dele por volta de 27, e você ainda está no final dele por volta de 31. Todo mundo que eu falei com quem passou por isso e sair do outro lado sai disso como: "Minha vida é Ótimo "."
--- Billy Corgan
"É sobre a namorada que me deixou no ano passado. Eu tentei colocar toda a minha raiva nessas palavras, mesmo que eu seja tanto para culpar pelo desmembramento. "Soma" é baseado na ideia de que um relacionamento de amor é quase o mesmo que o ópio: lentamente coloca você dormir, acalma você, e lhe dá a ilusão de certeza e segurança. Muito enganável."
--- Billy Corgan
"Agora a expectativa é que, uma vez que o público decide que o artista é gentrificado, o público exige que o artista pare de crescer. E [o público] realmente coloca toda a sua energia em reafirmar ou restabelecer o que o artista há muito tempo deixado para trás. Porque é isso que eles querem. A fonte de criatividade, o presente que foi dado, ser condenado."
--- Billy Corgan
"Fur é um problema contencioso. A carne é uma questão contenciosa. OGMs são um problema contencioso. Eu acho que tudo isso acontecendo se os produtos devem ser rotulados se tiverem OGMs neles - eu, como consumidor, gostaria de saber se estou comendo comida de OGM. Se eu escolher comprá-lo, então é a minha escolha."
--- Billy Corgan