Frases de "Billy Corgan" sobre "CORAçãO"
"Há algo acontecendo agora na América, onde o espírito ou personagem americano está se reafirmando em torno da liberdade. Eu acho que é um momento importante, e estou tentando documentar isso como artista. Se eu simplesmente filtrar o que eu li através da mídia, se eu apenas passar pelo que eu li através da mídia, eu não estou realmente em contato com o mundo Eu cresci. Eu sei que há uma lacuna lá, falo com meus parentes Eu falo com as pessoas que encontro viajando, e sua mente está completamente diferente."
--- Billy Corgan
"Fur é um problema contencioso. A carne é uma questão contenciosa. OGMs são um problema contencioso. Eu acho que tudo isso acontecendo se os produtos devem ser rotulados se tiverem OGMs neles - eu, como consumidor, gostaria de saber se estou comendo comida de OGM. Se eu escolher comprá-lo, então é a minha escolha."
--- Billy Corgan
"Você poderia ter um zilhão de seguidores no Facebook. Essas pessoas não compram registros. É cerca de cem a uma ... Gravata, eles não têm dinheiro para que vejam mídia social como o marketing livre ... Então, ... 'Billy, ilumine-se em chamas e fique de cabeça para baixo, e que ll comercializar o registro '. Eu passei muito tempo pensando nisso. Eu não acho que as pessoas por registros por causa de qualquer coisa que acontece no Facebook. Eles compram registros porque são amigos dizem "Eu comprei esse registro e adoro"."
--- Billy Corgan
"No negócio da música, estou cercado por pessoas que não vêem a música como uma voz sagrada. Eles vêem a música como algo que podem usar e explorar, muitas vezes preguiçosamente preguiçosamente. Eles não têm sentido a tradição, eles não têm senso de honra sobre aqueles que vieram antes e traçaram o caminho."
--- Billy Corgan
"Essa é a idade que as pessoas são exploradas, exploradas e elas são facilmente manipuladas. O problema comigo é, você não pode mais me manipular. Eu já vi, eu sei disso, eu estive lá. E isso é parcialmente por que, particularmente na América, você vê problemas com artistas à medida que envelhecem. E eles gostam de mantê-lo um jogo de um jovem. Porque é assim que eles podem se afastar com as regras."
--- Billy Corgan
"Eu estava jogando heavy metal quando eu tinha 18 anos. Eu tive que evoluir fora disso em uma consciência alternativa sobre o que significava mudar a maneira que eu Jogou violão, e o tipo de músicas, e o assunto, e cantando sobre abuso infantil e todas essas coisas. Eu tive que vir de algum lugar, e tive que tomar chances de fazer isso."
--- Billy Corgan
"O que me incomoda é quando a música se torna entretenimento. Claro, a música deve ser divertida, mas voltar a qualquer período de tempo - a música teve um significado cultural em diferentes níveis, seja a música folclórica, era a notícia da aldeia, ou tinha a ver com os ritos de passagem."
--- Billy Corgan
"Se você realmente vai descobrir algo como artista, você vai se acessar com partes de sua personalidade e sua psique que são realmente desconfortáveis para enfrentar: sua própria ambição, sua própria ganância, sua própria avareza, sua própria ciúmes, e qualquer coisa que ficaria no caminho da pureza de sua própria voz artística ."
--- Billy Corgan
"Eu criei um paradigma pelo qual eu poderia ter sucesso, e até recentemente era a única maneira que eu poderia fazer isso. Eu não podia levar o peso de pé à luz do meu próprio trabalho. Havia uma barganha Faustiana que não pude fazer. Eu poderia ter você zombar de mim por usar roupas engraçadas que eu poderia lidar. Mas eu não pude lidar com realmente de pé à luz do meu próprio poder musical. Essa é a diferença agora. É como, ok, não mais disso, você terminou."
--- Billy Corgan
"Vinte e oito a 31 é o período difícil. Você tem que ser muito cuidadoso porque é tão cataclísmico, tão alterando a vida. As pessoas realmente coisas dramáticas gostam de se casar, ou serão divorciadas. Suas chances de cometer suicídio ir dormindo. É basicamente morte psíquica. Você vê os sinais dele por volta de 27, e você ainda está no final dele por volta de 31. Todo mundo que eu falei com quem passou por isso e sair do outro lado sai disso como: "Minha vida é Ótimo "."
--- Billy Corgan
"É sobre a namorada que me deixou no ano passado. Eu tentei colocar toda a minha raiva nessas palavras, mesmo que eu seja tanto para culpar pelo desmembramento. "Soma" é baseado na ideia de que um relacionamento de amor é quase o mesmo que o ópio: lentamente coloca você dormir, acalma você, e lhe dá a ilusão de certeza e segurança. Muito enganável."
--- Billy Corgan