Frases de "Billy Corgan" sobre "PESSOAS"
"Eu acho que meio que se aproximou da música com esse tipo de, estranho coisa onde eu meio que me preparo onde eu poderia ser eu mesmo, mas não realmente. Eu meio que tinha um backdoor fora. Então, se você me criticou, eu meio que tinha minhas defesas trabalhando. E o problema é que algumas pessoas aproveitam isso como inautenticidade, o que é compreensível. Então é doloroso porque não é que você esteja sendo inautêntico ... há uma diferença entre ser um Poseur e ser alguém que é tão emocionalmente desafiado que eles são meio que apenas fazendo o melhor para mostrar o que eles têm."
--- Billy Corgan
"Eu coloco com o negócio da música porque eu entendo que estou na tradição, eu "M Em uma tradição que é de muito maior importância do que o negócio que pareço. Em todos os lugares que eu vou no mundo, as pessoas me perguntam sobre o negócio que pareço, mas eu não estou realmente nesse negócio."
--- Billy Corgan
"No que diz respeito ao ponto de vista teórico para minha geração, provavelmente sou o teórico mais bem sucedido. Quero dizer, álbuns duplos e conceitos e vestidos e grandes desastres e sucessos maravilhosos e, no entanto, você não vê a revisão crítica do meu trabalho. Porque? Porque tudo está focado na persona. Billy Corgan. Mas eu posso pular e ser Billy Corgan. Mas então eu posso pular de volta para fora e ser como um homem sensível no canto."
--- Billy Corgan
"Se você realmente vai descobrir algo como artista, você vai se acessar com partes de sua personalidade e sua psique que são realmente desconfortáveis para enfrentar: sua própria ambição, sua própria ganância, sua própria avareza, sua própria ciúmes, e qualquer coisa que ficaria no caminho da pureza de sua própria voz artística ."
--- Billy Corgan
"Eu não Como se o governo vai manipular as informações para tentar me convencer de que o que eu estou comendo não é o que eu realmente estou comendo. Se as pessoas escolherem comer papelão, porque são dez centavos mais baratos, deixe-os. Isso é na raiz da liberdade. Mas no contrário, eu gostaria de saber se o que eu estou comendo ou consumindo ou a compra é de alguma forma se machucar ou explorar alguém em outra parte do planeta."
--- Billy Corgan
"Você poderia ter um zilhão de seguidores no Facebook. Essas pessoas não compram registros. É cerca de cem a uma ... Gravata, eles não têm dinheiro para que vejam mídia social como o marketing livre ... Então, ... 'Billy, ilumine-se em chamas e fique de cabeça para baixo, e que ll comercializar o registro '. Eu passei muito tempo pensando nisso. Eu não acho que as pessoas por registros por causa de qualquer coisa que acontece no Facebook. Eles compram registros porque são amigos dizem "Eu comprei esse registro e adoro"."
--- Billy Corgan
"Eu estava jogando heavy metal quando eu tinha 18 anos. Eu tive que evoluir fora disso em uma consciência alternativa sobre o que significava mudar a maneira que eu Jogou violão, e o tipo de músicas, e o assunto, e cantando sobre abuso infantil e todas essas coisas. Eu tive que vir de algum lugar, e tive que tomar chances de fazer isso."
--- Billy Corgan
"O que me incomoda é quando a música se torna entretenimento. Claro, a música deve ser divertida, mas voltar a qualquer período de tempo - a música teve um significado cultural em diferentes níveis, seja a música folclórica, era a notícia da aldeia, ou tinha a ver com os ritos de passagem."
--- Billy Corgan
"Como qualquer forma de morte, em algum momento você só tem que se levantar e dizer sim eu vou levá-lo , o que vai acontecer vai acontecer e sorta picar sua cabeça. É fácil evitar tudo isso ... há sempre outro momento, outra garota, outra alta, outra droga, há sempre algo para distraí-lo."
--- Billy Corgan
"No negócio da música, estou cercado por pessoas que não vêem a música como uma voz sagrada. Eles vêem a música como algo que podem usar e explorar, muitas vezes preguiçosamente preguiçosamente. Eles não têm sentido a tradição, eles não têm senso de honra sobre aqueles que vieram antes e traçaram o caminho."
--- Billy Corgan
"Agora a expectativa é que, uma vez que o público decide que o artista é gentrificado, o público exige que o artista pare de crescer. E [o público] realmente coloca toda a sua energia em reafirmar ou restabelecer o que o artista há muito tempo deixado para trás. Porque é isso que eles querem. A fonte de criatividade, o presente que foi dado, ser condenado."
--- Billy Corgan