Frases de "Brad Pitt" sobre "AMOR"
"[paternidade] é tudo .... o trabalho mais difícil do mundo, o trabalho mais gratificante do mundo ... Coloque em dias longos. E para ir para casa e jantar com seus filhos, e ter que disciplinar um deles que está fora de linha, e ainda tem a energia para isso é ... Eu não posso explicar o cumprimento disso, mas é tudo."
--- Brad Pitt
"Billy Beane era um cara que foi desvalorizado pelo esporte como jogador e agora está trabalhando como um GM para uma equipe de pequeno mercado. Há um golfo no que essas equipes têm que gastar em talentos [que] Eles nunca podem jogar igualmente - eles nunca podem ter uma verdadeira competição."
--- Brad Pitt
"A escolha ou decisão de assumir um filme certamente isn Calculou até onde fazer algo que será bem sucedido contra algo que terá um público menor. É tudo um aposta para mim, eu não aposto nos cavalos; Eu só vou com a história que fala comigo e que sinto-me fortemente sobre o que é este [o assassinato de Jesse James]."
--- Brad Pitt
"Há certos aspectos da celebridade que eu entendo, embora não seja o ponto principal de A história [em assassinato de Jesse James], mas é um dos por produtos. Eu certamente entendo o que é gostar de ser caçado e ter uma recompensa na minha cabeça, mas pelo menos ninguém está apontando armas para mim."
--- Brad Pitt
"Cate blanchett é hipnotizante. Eu não sei porque. Está além do meu entendimento. Por que todos nós queremos trabalhar com ela é que ela eleva o resto de nós. Ela só tem alguma graça e elegância etérea que está além de mim e uma compreensão aguda da natureza humana. Ela é apenas requintada. Ela é do outro mundo."
--- Brad Pitt
"É o direito constitucional de cada americano se casar com a pessoa que ama, não importa o que Estado que eles habitam. Nenhum estado deve decidir quem pode se casar e quem não pode. Graças ao trabalho incansável de tantos, um dia em breve essa discriminação terminará e todo americano será capaz de desfrutar do seu direito igual ao casamento."
--- Brad Pitt
"Jesse [James] era conhecido como uma espécie de personagem de capuz de robin e também sabia que suas façanhas eram um tanto duvidosas - no entanto, ele perpetuou esse mito. Nosso filme [o assassinato de Jesse James] realmente acontece no final de tudo isso, no último ano de sua vida, no final de toda essa celebridade."
--- Brad Pitt
"Eu venho da crença de que todos os bons filmes encontram seu tempo se ele está na semana de abertura ou em algum momento mais tarde. Isso é certamente verdade com alguns dos meus filmes favoritos que podem se relacionar com isso [o assassinato de Jesse James] em termos de cadência como Pat Garrett & Billy, ou McCabe & McCabe & Miller ou Days of Heaven. Eu os encontrei de 10 a 20 anos depois de serem feitos."
--- Brad Pitt
"Religion funciona. Eu sei que há conforto lá, uma almofada de acidente. É algo para explicar o mundo e dizer que há algo maior que você, e vai ficar bem no final. Funciona porque é reconfortante. Eu cresci acreditando nisso e funcionou para mim em qualquer outra pequena crise pessoal do ensino médio, mas não durou por mim."
--- Brad Pitt
"Há uma conversa constante em nossa casa, seja rindo ou gritando ou chorando ou batendo. Eu amo isso. Eu amo isso. Eu amo isso. Eu odeio quando eles se foram. Eu odeio isso. Talvez seja bom estar em um quarto de hotel por um dia - 'Oh, bom, eu posso finalmente ler um papel.' Mas então, no dia seguinte, sinto falta daquela cacofonia, toda essa vida."
--- Brad Pitt
"Pode ser uma breve interrupção - apenas alguns segundos - mas e se alguém sentado perto de você está tentando fazer um bootleg decente? Você ja pensou nisso? Agora todas aquelas cópias de canto da rua são permanentemente contornadas pela sua chamada "emergência". Não seja tão egoísta."
--- Brad Pitt
"Eu não entendi essa ideia de um Deus que diz: "Você tem que me reconhecer. Você tem que dizer que eu sou o melhor, E então eu te darei felicidade eterna. Se você não vai, então você não entende! " Parecia ser sobre o ego. Eu não posso ver a Deus que opera com o ego, então não fazia sentido para mim."
--- Brad Pitt
"Então eu juro por Deus, levei um ano em que acabei de dizer, este ano, só vou policecer e dizer às pessoas " Ok, onde nos encontramos? Mas só piorou. As pessoas eram mais ofendidas. De vez em quando, alguém me dará contexto, e eu direi: 'Obrigado por me ajudar.' Mas eu mijo mais pessoas. Você ganha essa coisa, como "você está sendo egoísta. Você está sendo concebido. Mas é um mistério para mim, cara. Eu não posso entender um rosto e, no entanto, eu venho de tal design / estético ponto de vista. Eu vou testar."
--- Brad Pitt
"Vamos ser aqueles que dizem que não aceitamos que uma criança morre a cada três segundos simplesmente porque ele não tem a droga que você e eu temos. Vamos ser os que dizem que não estamos satisfeitos que o seu local de nascimento determina o seu direito para a vida. Vamos ficar indignados; Vamos ser altos; Deixe-nos ser negrito."
--- Brad Pitt
"Quando eu me mudei para L.A., descobri Roy London. Eu não sabia nada sobre as artes, a profissão; Eu não tinha técnica, não sabia nada, estou fresco do Missouri. Sentei-me em algumas classes, e eles apenas sentiram um pouco de guru-ish e simplesmente não se sentiam certo para mim. Até que eu conheci Roy."
--- Brad Pitt