Frases de "Brian Greene" sobre "QUER DIZER"
"Acho que a matemática é um campo extremamente criativo, porque existem algumas operações muito bem definidas que você precisa trabalhar dentro. Você é, de certo modo, reticulado pelas regras da matemática. Mas dentro desse ambiente restrito, cabe a você o que você faz com os símbolos."
--- Brian Greene
"Em minha própria pesquisa quando estou trabalhando com equações, eu nunca sinto que realmente entendi o que estou fazendo se estou apenas confiando na matemática para o meu entendimento. Eu preciso ter uma imagem visual em minha mente. Eu estou constantemente traduzindo da matemática para alguma foto intuitiva da mente da mente."
--- Brian Greene
"No distante, muito futuro, essencialmente todo o assunto terá retornado à energia. Mas por causa da enorme expansão do espaço, essa energia será espalhada tão finamente que dificilmente se converterá de volta até mesmo as partículas mais claras da matéria. Em vez disso, uma leve névoa de luz cairá pela eternidade através de um cosmos cada vez mais frio e mais silencioso."
--- Brian Greene
"A beleza de Teoria das cordas é a metáfora de realmente chegar muito perto da realidade. As cordas da teoria das cordas estão vibrando as partículas, vibrando as forças da natureza à existência, essas vibrações são como notas musicais. Tão teoria de corda, se estiver correta, estaria desempenhando a pontuação do universo."
--- Brian Greene
"Quando você compra uma jaqueta, você escolhe o tamanho para garantir cabe. Da mesma forma, vivemos em um universo no qual a quantidade de energia escura se encaixa em nossa maquiagem biológica. Se a quantidade de energia escura fosse substancialmente diferente do que medíamos, as condições ambientais seriam inóspitas para a nossa forma de vida."
--- Brian Greene
"A relatividade geral está no antigo quadro newtoniano onde você prevê O que acontecerá, não a probabilidade do que acontecerá. E juntando as probabilidades da mecânica quântica com a certeza de relatividade geral, que tem sido o grande desafio e é por isso que estamos animados com a teoria das cordas, como é uma das únicas abordagens que podem colocá-la juntas."
--- Brian Greene
"é, você pode ter nada, nada absoluto para talvez uma pequena fração de um segundo, se um segundo pode ser definido nessa arena, mas fica separado em algo e um anti-algo. E que algo é então o que chamamos de universo. Mas podemos realmente entender isso ou colocar matemática rigorosa ou experimentos testáveis contra isso? Ainda não. Então, um dos grandes sagrados Graal da física é entender por que há algo em vez de nada."
--- Brian Greene
"Science é muito bom em responder ao 'Como "perguntas. "Como o universo evoluiu para a forma que vemos?" Mas é lamentavelmente inadequado em dirigir-se às perguntas "por que". "Por que há um universo?" Estas são as perguntas do significado, que muitas pessoas pensam que a religião é particularmente boa em lidar."
--- Brian Greene
"Buracos negros fornecem aos teóricos por um importante laboratório teórico para testar ideias . Condições dentro de um buraco negro são tão extremos, que, ao analisar aspectos dos buracos negros, vemos espaço e tempo em um ambiente exótico, aquele que derramou importante, e às vezes perplexa, nova luz em sua natureza fundamental."
--- Brian Greene
"Em qualquer região finita do espaço, a matéria só pode se organizar em um número finito de configurações, assim como um baralho de cartas pode ser organizado em apenas finitamente muitas ordens diferentes. Se você embaralhar o baralho infinitamente muitas vezes, as ordenações do cartão devem necessariamente repetir."
--- Brian Greene
"A ideia central da teoria das cordas é bastante simples. Se você examinar qualquer peça de matéria mais finamente, a princípio, você encontrará moléculas, átomos, partículas subtatômicas. Sonda as partículas menores, você encontrará outra coisa, um pequeno filamento vibratório de energia, uma pequena corda vibratória minúscula."
--- Brian Greene
"Muitas vezes, se você está falando com um entrevistador experiente que lhe faz uma pergunta, eles podem fazer um acompanhamento se eles não conseguirem. É raro que eles façam um terceiro ou quarto ou quinto ou sexto acompanhamento, porque há um decoro implícito, acordado que eles seguem em frente. As crianças não se seguem necessariamente se não conseguem."
--- Brian Greene
"Eu acho que é rápido demais para dizer que todas as câmaras de ficção científica acabam tendo algum lugar na ciência. Por outro lado, as mentes imaginativas que trabalham fora da ciência como contadores de histórias certamente vieram sobre idéias que, com as décadas que passam, materializaram de perto de materializar."
--- Brian Greene
"So: Se você comprar a noção de que a realidade consiste nas coisas em sua imagem mental do frame-frame agora, E se você concordar que você é mais válido do que o agora de alguém localizado longe no espaço que pode se mover livremente, então a realidade engloba todos os eventos no espaço-tempo."
--- Brian Greene
"A revelação que viemos é Que podemos confiar em nossas memórias de um passado com a entropia mais baixa, não mais alta, se o Big Bang - o processo, o evento ou o acontecimento que trouxe o universo em existência - começou o universo em um estado extraordinariamente especial, altamente ordenado Entropia."
--- Brian Greene
"Evidência em apoio à relatividade geral veio rapidamente. Os astrônomos há muito sabiam que o movimento orbital de Mercury ao redor do sol se desviou ligeiramente do que a matemática de Newton previu. Em 1915, Einstein usou suas novas equações para recalcular a trajetória de Mercury e foi capaz de explicar a discrepância, uma percepção que mais tarde descreveu para seu colega Adrian Fokker como tão emocionante que, por algumas horas, deu-lhe palpitações de coração."
--- Brian Greene
"Mas Se você pensar em uma implicação prática de enriquecer sua vida e dando-lhe uma sensação de fazer parte de um cosmo maior e possivelmente ser capaz de usar essas [ondas gravitacionais] como uma ferramenta no futuro, talvez para ouvir não apenas aos buracos negros, Mas talvez escute o próprio Big Bang, esse tipo de aplicações pode acontecer no futuro não muito distante."
--- Brian Greene
"O tempo permite que a mudança ocorra e a própria evolução do universo é o que requer alguma concepção de tempo. Matematicamente podemos escrever um universo que não tem tempo? Certo. Nós achamos que isso seria realizado na maior realidade que está lá fora? Nenhum de nós toma essa possibilidade a sério."
--- Brian Greene
"Cada momento é tão real quanto o outro. Todo 'agora', quando você diz: 'Este é o momento real', é tão real quanto o outro 'agora' - e, portanto, todos os momentos estão apenas por aí. Assim como toda localização no espaço está lá fora, eu acho que todo momento no tempo é lá fora também."
--- Brian Greene