Frases de "Brian Henson" sobre "LONDRES"
"E assim como um diretor, como um líder, e eu como diretor e um líder, eu meio que tento ter certeza de que Segure a visão e o tipo de corral, mas no momento em que você terminar qualquer que seja o projeto, um programa de TV, uma série, um filme, um show de palco, deve ser um produto do que todas as pessoas podem fazer e, portanto, Nunca pode ser o que você imaginou seria no começo."
--- Brian Henson
"E uma das coisas mais divertidas estava assistindo o que fizeram antes do diretor chamado de ação e depois do diretor chamado Cut. E eles mantiveriam suas mãos nos fantoches, eles ficariam em caráter, e então eles começariam a brincar uns com os outros e ficariam fora do roteiro, e ficaria bem azul."
--- Brian Henson
"E foi Muito divertido, e de muitas maneiras, o que fizemos com o show é apenas levado aquela parte das minhas primeiras lembranças de visitar meu pai, atirando com os muppets, e levando isso e fazendo um show que é realmente uma expansão de Isso e apresentar um show que é tudo isso."
--- Brian Henson
"Manipiamos uma trupe para Edinborough, e depois em Edinborough, havia um produtor Do festival de comédia de Melbourne, então fomos a Melbourne. Então é um desses mostra que o tipo de desenvolvimento organicamente desenvolvido e começou a desenvolver o Momentum maneira antes mesmo de pensar que havia um show aqui."
--- Brian Henson
"O primeiro grande coisa que eu fiz com meu pai era a sequência de bicicletas em "The Great Muppet Caper", onde Kermit e Piggy estão andando de bicicleta em Battersea Park em Londres e que era uma complexa marionetting e guindastes dirigindo pelo parque, era uma cena complicada, era uma cena complicada, e eu fiz isso com meu pai."
--- Brian Henson
"E a resposta do meu pai seria geralmente algo para o efeito de, a, saiu melhor do que ele imaginou, mas também, ele disse "Não, seria impossível para mim imaginar o jeito que vai sair." Ele disse: "Sim, eu a história - embarquei, eu tinha um plano, mas depois trabalho com um exército de grandes artistas e quero que todos eles criem dentro dessa criação.""
--- Brian Henson
"O primeiro show que meu pai e minha mãe fizeram juntos, era uma série de comédia, uma forma curta que foi no meio das notícias tarde da noite, E então, através de toda a sua carreira, foi sempre o "Ed Sullivan Show", era um ato de variedades, meu pai estava no "Jimmy Dean Show" por alguns anos."
--- Brian Henson
""Sesame Street" foi realmente O primeiro garoto mostra que meu pai fez. Ele fez um par de especiais de TV que foram direcionados para crianças antes de "Street de Sésamo", mas, na verdade, era, é meio que voltar para nossas raízes, quando começamos a obter adultos. Este show fica muito adulto às vezes, e isso é por causa da platéia."
--- Brian Henson
"Foi um produtor do festival de comédia de Aspen que estava lá, como amigo de um amigo, e ela disse: "Eu gostaria de lhe reservar no Festival de Comédia de Aspen" e dissemos: "Bem, não há" Realmente um show para reservar, este é apenas um pequeno showcase e é realmente o nosso workshop. " E ela disse: "Não, é ótimo, eu adoro, apenas faça exatamente o que você fez.""
--- Brian Henson
"Eu diria que isso é um desafio, mas também é, novamente, é útil. É útil ter a disciplina de, ok, estou fazendo, estou fazendo algo que é bastante preciso por aqui, trabalhando o fantoche, e eu estou fazendo algo que é muito impreciso e criativo e desencadeado por aqui, que é a comédia lateral. E é meio bom permitir que seu cérebro esteja fazendo essas duas coisas de uma só vez."
--- Brian Henson
"Também somos irreverentes, temos um irreverente Atitude em relação aos fantoches também. Então, muito do que fazemos é que estamos meio que tiram sarro dos fantoches por serem fantoches, mesmo enquanto estamos fazendo isso. E mais uma vez, que todos se alimentam do absurdo deste show."
--- Brian Henson
"Para qualquer um que está tentando ser um artista, em qualquer meio, é um processo muito estranho e solitário e nervoso e estressante quando você deixa que alguém veja o que você está trabalhando . Você tem que aprender a ouvir seus instintos. Absorva os conselhos de outras pessoas, opiniões ou o que quer que seja do mundo exterior, mas no final do dia, você tem que ser fiel ao que é que você está tentando dizer nesse trabalho."
--- Brian Henson
"Estamos profundamente entristecidos para ouvir sobre a passagem de Jonathan Hardy. A inteligente sagacidade e alegria que ele trazia para sua performance de Rygel era um verdadeiro presente para o mundo da Farscape. Minhas sinceras condolências saem para a família de Jonathan e com seus muitos fãs ao redor do mundo."
--- Brian Henson
"E novamente, estamos tentando estar nesse lugar, isso é tão absurdo e irreverente e histérico e é algo que em nossa empresa somos meio Irreverente sobre tudo, somos meio de irreverente sobre o estabelecimento, somos irreverentes sobre a civilização, somos irreverentes sobre a filosofia, somos irreverentes sobre a religião."
--- Brian Henson
"No show, nós recriamos dois esboços que meu pai tinha, ou pedaços que meu pai havia se desenvolvido. Um que ele havia se desenvolvido com minha mãe, que Frank Oz havia se desenvolvido com meu pai. E estes são peças antigas dos '50's e dos anos 60, e vamos nos desenvolver mais também."
--- Brian Henson
"Um fantoche que começa a improvisar mal é quase mais engraçado do que o fantoche que está melhorando bem do que o fantoche. Assim, o show fica melhor quando a improvisação é muito boa, mas também o show também pode melhorar quando a melhoria de melhoria vai um pouco errado e isso é uma espécie de bênção para improvisar com fantoches."
--- Brian Henson
"Primeiro de Tudo, você está improvisando através de um fantoche, então você nem sempre é você mesmo: você é uma vaca ou você é um porco ou você é uma mulher velha, você sabe, seja qual for o fantoche você escolher, ou você é um Demon, você sabe, o que você pegar, é o que você consegue estar na cena."
--- Brian Henson
"Naquele momento, eu pensei provavelmente efeitos especiais, algo assim, e de fato, os primeiros dias em que eu estava trabalhando com meu pai, depois de sair da escola, só fui a menos de um ano de faculdade , e então eu estava transferindo, e então eu atrasei minha transferência, e eu fiz um filme, e depois outro filme, e então eu nunca terminei a faculdade."
--- Brian Henson
"E então enquanto ela é Sincronização de lábio, "Eu cresci acostumado ao seu rosto", a esta pequena cabeça ao lado dela, a cabeça come o tecido de pano e engole e é uma espécie de personagem estranho e demoníaco lá, que então tenta comer o cantor . Mas é muito divertido. Então há algumas peças como essa."
--- Brian Henson
"Então é Rosemary Clooney - Rosemary? Rosemary Clooney, certo? O cantor? sim. Clooney, fazendo, cantando: "Eu cresci acostumado com o seu rosto", que é, você sabe, realmente uma canção de amor, mas o que vemos no palco é que vemos um fantoche que tem uma peruca loira ridícula e ela parece ridícula. , e ao lado dela é uma cabeça que é apenas um pedaço de tecido com um rosto bonito nele."
--- Brian Henson