Frases de "Brian K. Vaughan" sobre "CORAçãO"
"Percebi que para fantasia e ficção científica, especialmente da minha juventude, branco foi o padrão. Luke Skywalker estava na liderança, ou mesmo se você fosse um Hobbit, você será branco. Essa foi uma maneira extremamente antiga, obviamente muito estreita de olhar para as coisas."
--- Brian K. Vaughan
"Quanto mais tempo eu tenho escrito scripts, mais eu acho que você tem que dar o artista mais margem ou então você ficará desapontado. Você não pode forçá-los a tirar cada imagem que está na sua cabeça. Desde que sou um artista horrível, eu não gostaria que eles de qualquer maneira. Então eu definitivamente lhes dê muito mais espaço agora do que no começo."
--- Brian K. Vaughan
"Eu sei que sou um velho rabugento, mas estou sempre mais feliz com os leitores falando sobre o real Comics do que as pessoas falando sobre o quão ansiosos eles devem ter seus quadrinhos favoritos ser "elevados" em outro meio. As adaptações são ótimas, mas para mim, os quadrinhos sempre foram o destino, não uma pedra de piscar para chegar a outro lugar."
--- Brian K. Vaughan
"Era uma vez, cada um de nós era o garoto de alguém. Todos tinham um pai, mesmo que ele nunca tenha fornecido algo mais do que sua semente. Todos tinham uma mãe, mesmo que tivesse que nos deixar na porta de um estranho. Não importa como fugisse, todas as nossas histórias começam exatamente a mesma maneira. Todos eles terminam o mesmo, também."
--- Brian K. Vaughan
"Eu sou o único que começou a espalhar aquele fato particular, sobre Bendis, Azz e eu todos sendo careca Brian de Cleveland, só para obter o meu nome m Incluído na mesma frase que dois escritores muito melhores, e funcionou como um charme de maldito. Em seguida, eu vou crescer uma barba grande e repugnante, apenas para que as pessoas vão começar a falar sobre Alan Moore e eu na mesma respiração."
--- Brian K. Vaughan
"É apenas pessoas que cresceram naquele tempo são de repente o suficiente para serem criadores, mas acho que eles têm um pouco de perspectiva. Eu tenho 40 anos agora, e tenho filhos próprios. Antes de esquecer minha própria infância completamente, eu quero levar algum tempo para dar uma olhada nos anos 80 e pensar de volta."
--- Brian K. Vaughan
"Para tentar imaginar que eu sou outra pessoa sempre vai ser difícil - se eu Estou escrevendo sobre um motorista de caminhão ou alguém que é gay, que é trans, que é de uma etnia ou credo diferente. Mas seria chato se eu sempre tivesse que escrever sobre mim e meu ponto de vista limitado."
--- Brian K. Vaughan
"Lembro-me de ver ficar por mim, quando eu estava por volta de 12, e apenas sentindo como: "Isso é tão refrescante para ver as crianças e fumar cigarros como meus amigos. " Apenas se senti muito mais real do que a versão de rua de gergelim da infância que eu tinha sido alimentada com colher."
--- Brian K. Vaughan
"Eu escrevi sobre heróis adolescentes antes, nos fugitivos da Marvel, e lembro no momento em que lancei, era uma equipe que tinha mais membros do sexo feminino do que os machos. Mesmo isso causado por muita discussão sobre: "Haverá um mercado para isso, e deveria lá pelo menos ser igual número de homens e fêmeas?""
--- Brian K. Vaughan
"Eu acho que muitos criadores são atraídos para aqueles brinquedos que eles têm que brincar quando eram jovens, e todo mundo quer escrever um super-homem história ou uma história de batman ou uma história de homem-aranha. Eu não sei, se tiver sido bem sucedido para mim, deve ser bem sucedido para qualquer um. "Bata no chão com os pés correndo" é o segredo de quebrar novos personagens quando parece que ninguém mais está tendo alguma sorte."
--- Brian K. Vaughan
"Eu sou uma espécie de um homem emocionalmente arrepiado, então se eu apenas escrever para o topo da minha inteligência, soa como um adolescente. Eu gosto de estar perto de adolescentes. É bom para o drama; Eles sentem tudo muito mais intensamente do que os adultos, suas vidas são muito mais interessantes que as nossas. Eles são mutantes. Eles têm esses corpos estranhos que estão se rebelando contra eles e mudando todos os dias. Adolescentes sempre iguais a bom drama."
--- Brian K. Vaughan
"Eu cresci nos subúrbios de Cleveland em 1988 e havia apenas um ano em que de repente todas as crianças de entrega Isso costumava ser meninos de repente meninas. Aconteceu em nossa igreja também. Os meninos de altar foram repentinamente meninas de altar. Havia apenas essa sensação que todas essas jovens conheciam havia aberturas aqui para ser o primeiro deles."
--- Brian K. Vaughan