Frases de "Brigid Schulte" sobre "CRIANçAS"
"Busesidade tornou-se um valor tão social que iremos até criá-lo, vamos criar esse senso de falta de ar porque pensamos que é assim que mostramos status e importância. Essa é uma descoberta realmente interessante e preocupante. Nós levamos essa noção de trabalho duro para um grau maluco."
--- Brigid Schulte
"O que acontecendo agora com a tecnologia é que vivemos com limites muito porosos. Todos aqueles pequenos interrupções fragmentam nosso tempo e atenção e nos fazem sentir que o trabalho nunca acaba. Isso nos faz parecer que não temos esse tempo sagrado para a família ou respirar ou meditar ou para lazer. O tempo está contaminado para todos. Eu estou esperando que, como nos acostumamos com essas tecnologias, ficaremos mais inteligentes sobre como os usamos e também como desligá-los."
--- Brigid Schulte
"Em um nível pessoal, faço um "dump cerebral", onde tudo que está na minha cabeça que precisa fazer é escrito. Isso dá ao seu cérebro um descanso. E então eu me dou permissão para não fazer tudo nessa lista. Estou muito mais claro sobre minhas prioridades: Quais são esses momentos de conexão que são mais importantes para mim? Hoje é uma jornada de trabalho movimentada, mas também é um dia de neve, então estou indo esqui cross-country com meu marido. E então eu voltarei e terminarei meu trabalho."
--- Brigid Schulte
"Há novos estudos mostrando que jovens homens e homens com visões mais progressistas sobre o que um pai deve ser - que não é apenas um pai hidráulico e divertido, mas na verdade Um parceiro - estão começando a sentir mais conflito de vida útil do que as mães são. Eles estão tentando fazer o que as mulheres estão fazendo há 30 anos, e estão tendo um momento muito estressante dele - um tempo mais difícil no trabalho porque ainda esperamos que os homens estejam em 24 a 7 anos, trabalhando em 40 anos."
--- Brigid Schulte
"O mais armado estamos com informações sobre a sedução da tecnologia, mais podemos construir sistemas para melhor lidar com isso. Eu não tinha ideia de que recebi um golpe de dopamina, que é o hormônio de prazer que também governa o vício, toda vez que o pequeno e-mail bing se apaga."
--- Brigid Schulte
"Se você tivesse a percepção de que você está muito estressado, então sua matéria cinzenta foi totalmente 20% menor em volume do que pessoas que não tiveram esse mesmo sentimento. Esta é a matéria cinzenta no seu córtex pré-frontal: controla pensamento, aprendizagem, planejamento, tomada de decisão. Isso é importante porque quando estamos nos sentindo mais estressados, isto é, quando estamos no nosso mais vulnerável em nossa incapacidade de pensar nisso."
--- Brigid Schulte
"A grande mensagem é que precisamos reimaginar e Re-engenheiro Como trabalhamos - o que significa trabalho e como medimos o que é bom? A segunda coisa que precisamos reimagina são nossos relacionamentos - quem faz e por quê? Uma das maiores coisas que me ajudou e meu marido está chegando com um conjunto comum de padrões sobre o que é preciso para correr nossa casa, o que é uma maneira justa de dividir tarefas e como vamos nos manter responsáveis?"
--- Brigid Schulte
"Eu estava com medo de que eu descobrisse que eu não trabalhei duro, que eu não era uma mãe muito boa. Eu estava me sentindo tão inadequada em tudo que fiz. Eu estava com medo de que ia sair sendo essa pessoa louca, desorganizada, neurótica. Então foi revelador que eu trabalhei mais de 50 horas por semana e ainda gastei uma tonelada com meus filhos. Era como: "Por que me sinto de uma forma quando a realidade é tão diferente?""
--- Brigid Schulte
"E se não for Apenas mulheres, mas tanto homens quanto mulheres, trabalhou smart, horários mais flexíveis? E se o próprio local de trabalho fosse mais fluido do que a escada rígida e estreita para o sucesso do trabalhador ideal? E se os homens e mulheres se tornaram responsáveis por criar crianças e administrar a casa, compartilhando trabalho, amor e jogar? Poderia todos viver vidas inteiras?"
--- Brigid Schulte
"Mesmo quando os homens fazem mais tarefas domésticas, Muitas vezes são ainda mulheres no comando, delegando, então você tem todo esse barulho em seu cérebro. Você está em um passeio de bicicleta ou piquenique com sua família, e parece lazer, mas no interior você está acompanhando a temperatura emocional de todos, e eu fiz isso, quais são as instruções, quanto tempo vamos para Esteja aqui, temos alguma coisa para o jantar? É como um banheiro correndo o tempo todo."
--- Brigid Schulte