Frases de "Carl Linnaeus" sobre "ESPIRITUAL"
"Esta bebida tem um poder mágico. Fortalece os fracos e revive aqueles que desmaiaram. Aqueles cansados após o trabalho e atividade física podem devolver suas forças de vida por essa bebida muito mais cedo do que pela nutrição. ... Funciona como diurético, um aperitivo, uma antitoxina."
--- Carl Linnaeus

"Ainda o homem reconhece a si mesmo [como um animal]. Mas eu te pergunto e todo o mundo para uma diferença genérica entre homem e macaco que se conforma com os princípios da história natural, eu certamente não conheço nenhum ... Se eu fosse ligar para o homem macaco ou vice-versa, devo derrubar todo o teólogos na minha cabeça. Mas talvez eu ainda não deveria fazer isso de acordo com as regras da ciência."
--- Carl Linnaeus

"Todas as espécies reconhecidas pelos botânicos saíram da mão do Todo-Poderoso Criador, e o número deles é agora e sempre será exatamente o mesmo, enquanto Os novos e diferentes espécies de floristas surgem das verdadeiras espécies tão chamadas por botânicos, e quando surgiram, eles finalmente revertem para as formas originais. De acordo com o primeiro foram atribuídos pela natureza limites fixos, além dos quais eles não podem ir: enquanto a última exibição sem acabar o esporte infinito da natureza."
--- Carl Linnaeus

"Primeiro passo na sabedoria é conhecer as coisas em si; Essa noção consiste em ter uma verdadeira ideia dos objetos; Objetos são distinguidos e conhecidos classificando-os metodicamente e dando-lhes nomes apropriados. Portanto, a classificação e o nome do nome serão a base da nossa ciência."
--- Carl Linnaeus

"De que uso é o Grande número de petrificações, de diferentes espécies, forma e forma que são desiguais por naturalistas? Talvez a coleção de tais espécimes seja pura vaidade e inquisitividade. Eu não pretendo dizer; Mas encontramos em nossas montanhas os animais mais raros, conchas, mexilhões e corais embalmados em pedra, já que eram, espécimes vivos dos quais agora estão sendo procurados em vão em toda a Europa. Essas pedras sozinhos sussurram no meio do silêncio geral."
--- Carl Linnaeus
