Frases de "Chuck Berry" sobre "DESIGUALDADE"
"O gateway para a liberdade ... estava em algum lugar perto de Nova Orleans, onde a maioria dos africanos foi classificada e vendida. Eu tinha dirigido através de Nova Orleans na turnê e tinha dito que meu grande avô tinha vivido de volta na floresta entre os Evergreens em uma cabana de madeira. Eu revivi a era com uma música sobre um menino colorido chamado Johnny B. Goode. Meu primeiro pensamento era fazer sua vida seguir como meu próprio tinha vindo, mas eu pensei que pareceria tendenciosa aos fãs brancos para dizer "menino colorido" e mudou para "boy boy"."
--- Chuck Berry
"Quando eu era criança eu costumava andar debaixo da mesa, e sempre que companhia viria ao seu redor, você sabe ou minhas irmãs ou pais me disseriam, ir debaixo da mesa e eu Fazer isso porque foi entretenimento para a família ou tias ou qualquer outra coisa. E uma vez no Paramount quando fiz isso pela primeira vez, você sabe, Brooklynamount, eu fiz isso no ato durante um instrumental e consegui uma grande ovação e então cunhei como uma das coisas que devo fazer no ato. E desde que eu tenho feito isso."
--- Chuck Berry
"Um contrato é um jogo de perguntar, e se ele pedir uma hora, e eu me submeto a uma hora, então é uma hora. Quando olho para um contrato, olho para a obrigação - onde, quando, quanto tempo, a compensação. Se eu concordar com isso, é assim que é. Eu tenho uma obrigação. Eles têm uma obrigação."
--- Chuck Berry