Frases Sobre "Sinos"
"Quando eu tinha três anos, eu caí e tenho paralisia de Bell na minha cara. Minha mãe disse no primeiro dia em que ligou para o rabino, e ele disse uma oração por mim, mas nada aconteceu. No segundo dia ela ligou para os mórmons, e eles disseram uma oração por mim e meu rosto foi curado, então toda a minha vida estava passando como judeu que estava dando palestras em igrejas mórmon sobre ser curado pelos mórmons."
--- Roseanne Barr
"E eu vi que não importava quem me amou Ou quem eu amei. Eu estava sozinho. O asfalto oleoso negro, a beleza escorregadia do atendente iraniano, as nuvens espessantes - nada era meu. E eu entendi finalmente, depois de um semestre de filosofia, mil livros de poesia, após a morte e o parto e os gritos assustados de homens que chamaram meu nome enquanto entraram em mim, eu finalmente acreditava que estava sozinha, senti-lo no meu real, Coração visceral, ouviu ecoar como um sino fino."
--- Dorianne Laux
"Eu não sou um animal na minha vida pessoal. Mas no ringue há um animal dentro de mim. Às vezes ruge quando os primeiros direitos do sino. Às vezes ele passa mais tarde em uma briga. Mas eu sempre posso sentir lá, me dirigindo e me empurrando para frente. É o que me faz ganhar. Isso me faz curtir lutas."
--- Roberto Duran
"Depois do jantar, fico com medo, apesar de mim mesmo. Eu sei que deveria ser alegre, pois esta reunião é a prova de que o amor ainda pode ser nosso, mas eu sei que o sino tocou esta noite. O sol há muito tempo e o ladrão está prestes a vir, e não há nada que eu possa fazer para pará-lo. Então eu olho para ela e espero e vivo uma vida nestes últimos momentos restantes."
--- Nicholas Sparks
"Leste do sol e oeste da lua. Tão insondável quanto as palavras, percebi que devo descobrir, motivo através. Pois eu iria a esta terra impossível que colocava a leste do sol e oeste da lua. A partir do momento em que o trenó tinha desaparecido da vista e eu não podia mais ouvir os sinos de prata que eu sabia que iria atrás do estranho que tinha sido o urso branco para dar certo o terrível errado que eu tinha feito ele ... tudo o que importava era fazer as coisas certas. E eu faria o que fizesse, viaje para onde quer que precisar, para alcançar esse objetivo."
--- Edith Pattou
"A conversa ocupada do calor encolheu como um periquito; E estremecer na luz do meio-dia A poeira ficava morta e branca como pó no rosto de uma mamãe, ou bajulou com estandes redondos de simianas com muitos brinquedos brilhantes e de madeira, alegria frágil: a tampa e os sinos do palhaço que, jangling, assobiou Down jovens querubins escondidos no disfarce de cada pássaro que voa; E máscaras estreladas para jovens usarem, para que qualquer sonho que tarifa peregrino brilhante passado nosso Ken, deve ver dicas de realidade."
--- Edith Sitwell
"O mundo de ontem é ostensivamente uma autobiografia, mas na verdade é muito mais do que isso. Nesta nova tradução notavelmente bem, Anthea Bell captura perfeitamente a evocação gloriosa de Stefan Zweig de um mundo perdido, a idade de ouro de Viena, em que ele cresceu e floresceu."
--- Ronald Harwood
"Para mim o ruído do tempo não é triste: eu amo sinos, relógios, relógios - e me lembro que, a princípio, os implementos fotográficos estavam relacionados a técnicas de gabinete e as máquinas de precisão: câmeras, em Curto, eram relógios para ver, e talvez em mim alguém muito velho ainda ouve no mecanismo fotográfico o som vivo da madeira."
--- Roland Barthes