Frases de "David Duchovny" sobre "MENTE"
"People ... eles não escrevem mais - Eles blogs. Em vez de falar, eles texto, sem pontuação, sem gramática: lol isso e lmfao isso. Você sabe, parece-me que é apenas um monte de pessoas estúpidas pseudo-se comunicando com um monte de outras pessoas estúpidas em uma proto-língua que se assemelha a mais o que os homens das cavernas costumavam falar do que o inglês do rei."
--- David Duchovny

"Eu não sei sobre o bebê, mas vou estar interessado em ver, como qualquer um que é fã do Mostrar [como é resolvido] ", disse ele, e depois brincou:" Eles terão que me resolver enquanto eu não estou lá, então espero que eles não diga: 'Oh sim, Mulder se foi, que idiota. Ele tinha um bebê comigo, ele me beijou e depois ele saiu."
--- David Duchovny

"Obviamente, os sentimentos das pessoas vão se machucar quando você usar certas palavras, mas não pode proibir palavras. Eles são realmente a história da nossa cultura. Eles dizem o que está acontecendo. Quando você faz palavras politicamente incorretas, você está tirando toda a poesia da linguagem. Eu sou qualquer pessoa que vivesse suas vidas do jeito que eles querem viver, sexualmente e de outra forma; e eu sou anti qualquer tipo de repressão linguística."
--- David Duchovny

"TV foi o homem boogey quando eu estava crescendo. Os videogames são o homem boogey agora. O romance já foi um homem boogey. Livros sobre pessoas mínicas que fazem coisas tímidas foram consideradas um verdadeiro assalto na moral das pessoas. Talvez alguns videogames de dia sejam vistos como uma coisa boa, mas pessoalmente eu não vejo isso."
--- David Duchovny

"Toda vez que Mulder sorri, as pessoas dizem: "Deus, foi ótimo ver você sorrir. Mulder nunca sorri. Eu digo: 'Mulder sorri muito. Ele sorri pelo menos uma vez um show. As pessoas recebem essas idéias em suas cabeças e são impossíveis de tremer. Mas, para ser honesto com você, Mulder é tão vulnerável e peculiar quanto Ally McBeal. Eu acho que Mulder também tem pernas boas."
--- David Duchovny

"O único episódio que foi completamente minha ideia era para Mitch Pileggi, o ator que retrata Skinner, o diretor assistente do FBI. Ele parece frequentemente na série, mas apenas por algumas cenas. Você sabe praticamente nada sobre ele. Eu queria que ele tivesse um episódio que fosse seu sozinho, então eu escrevi Avatar para ele. Ele ainda tem uma cena que é bonita. . . quente [sabendo sorriso]. Ele estava muito feliz."
--- David Duchovny

"Eu me casei um pouco atrasado, concordo. Em qualquer outro período de história, teria sido morto nessa idade e eles teriam assumido que eu era gay. Como Michelangelo, ou Leonardo da Vinci. Mas eu era um desenvolvedor tardio. Eu não passei pela puberdade até que eu tinha 35 anos."
--- David Duchovny

"No Princeton Eu escrevi meu jornal júnior na Virginia Woolf, e para minha tese sênior eu escrevi em Samuel Beckett. Eu escrevi alguns sobre "entre os atos" e "a Sra. Dalloway", mas principalmente sobre "para o farol". Com Beckett eu me concentrei, perversamente, em seus romances, "Moly", "Malone morre", e "o indenizador. "Foi quando decidi nunca mais escrever."
--- David Duchovny

"Por um lado, as pessoas acham que possuem crianças; Eles sentem que têm o direito de contar às crianças o que fazer. Por outro lado, as pessoas invejam as crianças. Nós gostaríamos de ser crianças toda a nossa vida. As crianças conseguem fazer o que fazem. Eles vivem em seus instintos."
--- David Duchovny
